Não gostei do produto....vieram bem fora do padrão, meio tortos, com larguras variadas (alguns saquinhos vieram com 5cm em vez de 7cm) ....além de muitos fiapos soltando. Simplesmente descartei e comprei outros. A comunicação sobre a arte foi fraca, houve uma certa pressão por conta do prazo do frete, prazo de revisão, em vez de demonstração de vontade de atender da melhor forma possível.
-
Bom dia, Brunna. Tudo bem ? Verificamos toda a negociação e avaliamos desde que o cliente nos informa um prazo para receber é de praxe do vendedor passar o necessário para podermos enviar a atempo, pois temos todo um processo de confecção mediantes aprovação de arte que levamos 7 dias úteis e fora o prazo de entrega dos correios, porém não ouve pressão alguma a negociação foi muito rápida e antes de concluir o pedido ou confirmar o recebimento é necessário passar para o vendedor o descontentamento com produto e nos enviar fotos para buscarmos uma solução caso o produto esteja realmente fora do contexto ou com defeito, pois nossa meta é sempre busca melhorias e estarmos atingido as expectativas dos clientes. Espero que isso não tenha causa uma má impressão da loja, por muito pouco recebermos reclamações dos saquinhos é dos produtos que mais vendem na loja e espero também que em uma outra eventualidade e oportunidade podemos nos redimir.