Políticas da loja
Nos fazemmos o produto com muito amor e dedicação ate nos minimos detalhes e o nosso objetivo e agradar a todos , por isso nos pedimos que mandem as cores e os tamanhos certos
Casos que não aceitamos a troca do produto
Mudanças minimas nas cores pois isso pode mudar de tela para tela
Exemplo O rosa esta mais claro ou escuro do na foto
Cancelamento de compra
Poderá a compra ser cancelada por qualquer uma das partes, em qualquer momento, sem que haja qualquer tipo de motivo relevante, não obstante a outra parte deverá ser avisada previamente por escrito.
Troca ou reclamação de produto: 7 (sete) dias após a entrega dos correios.
Se houver um desses dois defeitos e insatisfação do comprador, faremos a troca do produto sem custo adicional para o cliente, somente o frete e por conta do comprador.
Neste caso, pedimos uma foto do produto com o local do defeito. Se confirmado o defeito, faremos o projeto novamente. Se tratando de personalizados não faremos a devolução do dinheiro
Para produtos não personalizados:
Caso houver algum defeito, pedimos que o produto seja enviado para nossa análise e, caso constatado o defeito, podemos fazer a devolução do valor ou reenvio do produto.
O valor do frete não compõe valor do produto.
O numero do rastriamento do produto sera enviado apos aser entregue para os correios
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
mamãe coruja atelie by shaza
SobrePolíticas da loja
Nos fazemmos o produto com muito amor e dedicação ate nos minimos detalhes e o nosso objetivo e agradar a todos , por isso nos pedimos que mandem as cores e os tamanhos certos Casos que não aceitamos a troca do produto Mudanças minimas nas cores pois isso pode mudar de tela para tela Exemplo O rosa esta mais claro ou escuro do na foto Cancelamento de compra Poderá a compra ser cancelada por qualquer uma das partes, em qualquer momento, sem que haja qualquer tipo de motivo relevante, não obstante a outra parte deverá ser avisada previamente por escrito. Troca ou reclamação de produto: 7 (sete) dias após a entrega dos correios. Se houver um desses dois defeitos e insatisfação do comprador, faremos a troca do produto sem custo adicional para o cliente, somente o frete e por conta do comprador. Neste caso, pedimos uma foto do produto com o local do defeito. Se confirmado o defeito, faremos o projeto novamente. Se tratando de personalizados não faremos a devolução do dinheiro Para produtos não personalizados: Caso houver algum defeito, pedimos que o produto seja enviado para nossa análise e, caso constatado o defeito, podemos fazer a devolução do valor ou reenvio do produto. O valor do frete não compõe valor do produto. O numero do rastriamento do produto sera enviado apos aser entregue para os correios
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução