Um dos itens do pedido veio com a idade errado, o vendedor informou que fez a correção e enviou. Entretanto não chegou e o vendedor também não enviou o código de rastreio. Um absurdo.
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Como expliquei para cliente , os 5 Toppers foram enviados e não tenho culpa que a transportadora JadLog não cumpriu com o prazo,a todo momento mantive informações para cliente e inclusive informei a localidade do produto. Já orientei que quando os 5 Toppers chegarem pode descartar e solicitei os dados bancários para ressarcimento dos 5 Toppers. Outro detalhe importante que faço questão de pontuar para não me prejudicar, pois em 6 anos de loja é a primeira avaliação negativa que recebo, a todo momento momento mantive a conversa com a cliente e em nenhum momento a deixei sem resposta, ela pediu o rastreio do envio que foi feito por fora do Elo7, no qual paguei do meu bolso, e depois de 2 minutos de fazer essa pergunta, me avaliou negativamente, não me deu nem chance de responde lá como sempre fiz e faço com todos os meus clientes.