Políticas da loja
- Todos os produtos são feitos com material de alta qualidade e de origem comprovada.
- O prazo de produção se inicia após indicação pelo cliente da cor ou cores desejadas do produto ou produtos adquiridos e mediante a confirmação do pagamento.
O tempo de produção é contado a partir do próximo de útil após ambas as confirmações.
- O cliente pode informar a cor ou cores diretamente ao vendedor através do painel de mensagens do Elo7 ou indicar no campo de observação do carrinho no ato da compra.
- Dúvidas ou sugestões:
Tempo de resposta de perguntas é de no máximo de 24 horas.
- Ao clicar em "Comprar este produto", você será direcionado ao seu carrinho onde poderá simular o valor do frete (Correios).
- Ao efetuar o pagamento, você receberá um e-mail de confirmação. Aceitamos, débito, crédito e boleto bancário.
- A partir da confirmação do pagamento, toda comunicação é aberta entre a loja e o cliente nos diversos canais de atendimento da loja e através do painel de mensagens do Elo7.
- Enviamos para todo o Brasil: Correios Sedex ou Pac. e Jadlog. Trabalhamos com sistema de coleta que acontece até 1 dia útil após o prazo de produção. Em seguida, até 24 horas úteis da coleta, o cliente recebe a confirmação do código de rastreamento. O prazo de entrega varia de acordo com cada região e é definido pela transportadora escolhida no ato da compra constando na descrição do pedido.
- Devolução ou troca:
. Cancelamento ou Troca de Produto sem Defeito:
pode ser realizada até 7 dias após o recebimento do produto.
(o produto deverá ser devolvido pelo comprador).
. Cancelamento ou troca de Produto com defeito aparente de fabricação:
pode ser feita até 30 dias após o recebimento do produto.
(o produto deverá ser devolvido pelo comprador - valor do frete reembolsado mediante comprovação do defeito).
. Não trocamos produtos na cor branca.
Nosso compromisso é a sua satisfação e bem-estar. Arte3
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Arte3
SobrePolíticas da loja
- Todos os produtos são feitos com material de alta qualidade e de origem comprovada. - O prazo de produção se inicia após indicação pelo cliente da cor ou cores desejadas do produto ou produtos adquiridos e mediante a confirmação do pagamento. O tempo de produção é contado a partir do próximo de útil após ambas as confirmações. - O cliente pode informar a cor ou cores diretamente ao vendedor através do painel de mensagens do Elo7 ou indicar no campo de observação do carrinho no ato da compra. - Dúvidas ou sugestões: Tempo de resposta de perguntas é de no máximo de 24 horas. - Ao clicar em "Comprar este produto", você será direcionado ao seu carrinho onde poderá simular o valor do frete (Correios). - Ao efetuar o pagamento, você receberá um e-mail de confirmação. Aceitamos, débito, crédito e boleto bancário. - A partir da confirmação do pagamento, toda comunicação é aberta entre a loja e o cliente nos diversos canais de atendimento da loja e através do painel de mensagens do Elo7. - Enviamos para todo o Brasil: Correios Sedex ou Pac. e Jadlog. Trabalhamos com sistema de coleta que acontece até 1 dia útil após o prazo de produção. Em seguida, até 24 horas úteis da coleta, o cliente recebe a confirmação do código de rastreamento. O prazo de entrega varia de acordo com cada região e é definido pela transportadora escolhida no ato da compra constando na descrição do pedido. - Devolução ou troca: . Cancelamento ou Troca de Produto sem Defeito: pode ser realizada até 7 dias após o recebimento do produto. (o produto deverá ser devolvido pelo comprador). . Cancelamento ou troca de Produto com defeito aparente de fabricação: pode ser feita até 30 dias após o recebimento do produto. (o produto deverá ser devolvido pelo comprador - valor do frete reembolsado mediante comprovação do defeito). . Não trocamos produtos na cor branca. Nosso compromisso é a sua satisfação e bem-estar. Arte3
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução