Políticas da loja
Prezados clientes, antes de realizarem suas compras, pedimos que leiam com atenção as informações abaixo:
PRAZO DE ENTREGA: O prazo de entrega é composto pelo prazo de confecção do produto somado ao prazo estabelecido pelos correios.
Na descrição dos produtos estará sempre o prazo de confecção em dias úteis, contados a partir da confirmação do pagamento.
ENVIO: O envio é pago pelo comprador e é feito através dos correios, por SEDEX ou PAC, fica a critério do cliente. Após o envio o comprador receberá o código para rastrear seu produto.
TROCAS: De acordo com o código de defesa do consumidor, as trocas serão aceitas no prazo de 07 dias após a compra. Pedimos que entrem em contato conosco para solicitar a troca e a razão da mesma. Trocamos se o produto estiver com defeito ou houve algum erro na hora do envio. A partir do contato do consumidor temos 30 dias úteis para realizar a troca. No caso de produtos com defeitos, o frete da troca será pago pela loja.
PAGAMENTOS: O pagamento dos produtos possuí diversas opções: boleto bancário, cartões de crédito a vista ou em parcelas em 10 vezes sem juros. Se optar por pagamento parcelado no cartão é importante atentar-se para o valor final da compra. Pedidos cadastrados e não pagos em até 7 dias serão cancelados.
A empresa Atelier Cida garante a qualidade dos produtos, assim como a confecção das peças no tecido anunciado no produto, como tecidos, cores e estampas.
SEGURO DAS ENCOMENDAS: No caso de atraso da entrega por parte dos correios, entramos com uma reclamação, e se for confirmado o extravio da mercadoria, a cobertura é total e será enviado um novo pedido ao cliente, no prazo conforme o tempo de confecção do ateliê.
Nós confeccionamos peças exclusivas e personalizadas para o seu bebê e nos empenharemos ao máximo para que nosso produto atenda suas expectativas.
Desde já agradecemos!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Atelier Cida
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Prezados clientes, antes de realizarem suas compras, pedimos que leiam com atenção as informações abaixo: PRAZO DE ENTREGA: O prazo de entrega é composto pelo prazo de confecção do produto somado ao prazo estabelecido pelos correios. Na descrição dos produtos estará sempre o prazo de confecção em dias úteis, contados a partir da confirmação do pagamento. ENVIO: O envio é pago pelo comprador e é feito através dos correios, por SEDEX ou PAC, fica a critério do cliente. Após o envio o comprador receberá o código para rastrear seu produto. TROCAS: De acordo com o código de defesa do consumidor, as trocas serão aceitas no prazo de 07 dias após a compra. Pedimos que entrem em contato conosco para solicitar a troca e a razão da mesma. Trocamos se o produto estiver com defeito ou houve algum erro na hora do envio. A partir do contato do consumidor temos 30 dias úteis para realizar a troca. No caso de produtos com defeitos, o frete da troca será pago pela loja. PAGAMENTOS: O pagamento dos produtos possuí diversas opções: boleto bancário, cartões de crédito a vista ou em parcelas em 10 vezes sem juros. Se optar por pagamento parcelado no cartão é importante atentar-se para o valor final da compra. Pedidos cadastrados e não pagos em até 7 dias serão cancelados. A empresa Atelier Cida garante a qualidade dos produtos, assim como a confecção das peças no tecido anunciado no produto, como tecidos, cores e estampas. SEGURO DAS ENCOMENDAS: No caso de atraso da entrega por parte dos correios, entramos com uma reclamação, e se for confirmado o extravio da mercadoria, a cobertura é total e será enviado um novo pedido ao cliente, no prazo conforme o tempo de confecção do ateliê. Nós confeccionamos peças exclusivas e personalizadas para o seu bebê e nos empenharemos ao máximo para que nosso produto atenda suas expectativas. Desde já agradecemos!
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