Políticas da loja
Prezado Cliente:
Para que haja transparência e clareza em nossa negociação, segue as política de nossa loja:
1: Verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de realizar sua compra independente de sua urgência, não postaremos os pedidos antes do prazo indicado em cada produto;
2 Faça seu pedido com antecedência. Nós não responsabilizamos por atraso por parte dos Correios. Enviamos o código de rastreamento e a partir da postagem, toda a responsabilidade de entrega e excepcionalmente dos correios. A contratação de qualquer das formas de envio dos Correios( Sedex, Pac. carta registrada, etc...) se configura como terceirização da entrega e envio e de responsabilidade do cliente essa escolha . Cabendo a este realizar as reclamações por problema como atraso ou quaisquer outros vindo do correios;
3: Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 7 dias. Se não houver a confirmação de pagamento, o pedido será cancelado;
4: As peças são idêntica as fotos, sendo portanto desnecessário envio de artes para aprovação;
5: Conforme descrição do anúncio, todas as nossas peças são enviadas desmontada:
6: O cliente deverá informar no ato da compra nome e idade para personalização do seu produto. Em caso de compra de kits cujos devem ser escolhidos pelo cliente, também é necessário o envio desta informação;
7: Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas política;
8: Se receber o produto com divergências, desde que COPROVADAS POR FOTO, faremos o envio de um novo produto corrigindo sem custo por carta resgistrada ou devolução do valor do ITEM errado;
9: Após efetuar o pagamento, o prazo da desistência é de 2 DIAS ÚTEIS, visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados ´única e exclusivamente para o mesmo;
Agradecemos a preferência e desejamos boas compras.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
CARINA VALLE PESONALIZADOS
SobrePolíticas da loja
Prezado Cliente: Para que haja transparência e clareza em nossa negociação, segue as política de nossa loja: 1: Verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de realizar sua compra independente de sua urgência, não postaremos os pedidos antes do prazo indicado em cada produto; 2 Faça seu pedido com antecedência. Nós não responsabilizamos por atraso por parte dos Correios. Enviamos o código de rastreamento e a partir da postagem, toda a responsabilidade de entrega e excepcionalmente dos correios. A contratação de qualquer das formas de envio dos Correios( Sedex, Pac. carta registrada, etc...) se configura como terceirização da entrega e envio e de responsabilidade do cliente essa escolha . Cabendo a este realizar as reclamações por problema como atraso ou quaisquer outros vindo do correios; 3: Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 7 dias. Se não houver a confirmação de pagamento, o pedido será cancelado; 4: As peças são idêntica as fotos, sendo portanto desnecessário envio de artes para aprovação; 5: Conforme descrição do anúncio, todas as nossas peças são enviadas desmontada: 6: O cliente deverá informar no ato da compra nome e idade para personalização do seu produto. Em caso de compra de kits cujos devem ser escolhidos pelo cliente, também é necessário o envio desta informação; 7: Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas política; 8: Se receber o produto com divergências, desde que COPROVADAS POR FOTO, faremos o envio de um novo produto corrigindo sem custo por carta resgistrada ou devolução do valor do ITEM errado; 9: Após efetuar o pagamento, o prazo da desistência é de 2 DIAS ÚTEIS, visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados ´única e exclusivamente para o mesmo; Agradecemos a preferência e desejamos boas compras.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução