Infelizmente não fui informada que viriam desmontadas e fiquei super chateada ao recebê-las. Chegaram algumas murchas, quebradas, vasinhos sujos,.enfim, experiência horrível. E sem contar que tenho menos de uma semana para resolver o pepino. Sem.contar que a vendedora não deu a mínima, ainda duvidou do que informei questionando minha conduta e estou até agora sem resolução. Já enviei duas mensagens ao suporte e não tenho retorno. Quero devolução do meu dinheiro .
-
Ola, Boa noite! A cliente foi informada por 2x conforme os prints que constam no produto e que infelizmente não é possível anexar nesta resposta. A JadLog efetuou a entrega da mercadoria em uma quinta-feira de manhã, e os produtos perecíveis foram mantidos dentro da caixa, sem nenhum cuidado , sem nenhum apreço, conforme demonstra também o relatório fornecido pela JadLog. Inclusive, em um primeiro momento chegou a citar que não havia recebido a encomenda, mas como a transportadora fornece o nome e RG de quem assinou o recebimento, não vou possível seguir por este caminho e escolheu outra forma. Enfim, um comentário negativo frente a mais de 4000 positivos. Ajudo todos os meus clientes fazendo o possível e impossível, mas apenas os comprometidos com a verdade. Comentários mentirosos deveriam banir também compradores desta plataforma tão séria.