Políticas da loja
Bem vindo em nossa loja!
> Segue abaixo informações importantes que você deve saber antes de realizar a compra <
Descrição detalhada em todos os produtos.
Nossos produtos são feitos artesanalmente, podendo haver mínimas variações no tamanho.
_Comunicação com a Loja_
Tire todas suas dúvidas antes de realizar sua compra, pelo botão contatar vendedor.
Não é permitido pela plataforma trocar dados de contato como telefone, e-mail e similares. Os mesmos serão bloqueados pela plataforma ao serem informados por chat.
_Frete_
O frete é por conta do comprador, não podendo ser alterado após recebermos seu pedido. Escolha a opção de frete de acordo com sua necessidade e prazo desejado. Enviamos via Pac e Sedex para todo o Brasil.
A plataforma Elo7 possui parceria com os correios, que permite aos clientes pagarem fretes mais baixos que os fretes comercializados diretamente pelos correios.
Obs. A entrega é terceirizada, podendo eventualmente haver atraso por parte do correios. A loja acompanha o rastreio e em casos de atraso, faremos reclamação no SAC dos Correios e enviamos protocolo e notícias ao cliente.
_Prazo de Postagem da loja Pronta Entrega_
Os envios de itens à pronta entrega são feitos dentro do prazo de 2 dias úteis após confirmação de pagamento recebidos pela loja.
_Prazos dos Pedidos Personalizados_
Para itens personalizados, o prazo de produção pode variar de acordo com o fluxo de pedido da loja no momento da compra e quantidade desejada. Confirmar esta informação com o vendedor antes de realizar o pedido.
Importante: O prazo de recebimento do pedido personalizado é a soma do prazo de produção + prazo de postagem + prazo de envio do correios.
_Prazo de Envio - Correios_
Este prazo será escolhido pelo cliente no momento da compra.
Importante: O prazo de postagem da loja é somado ao prazo de envio dos correios.
Os dados de envio são de responsabilidade do cliente, não podendo ser alterado pela loja após recebermos o pedido.
Preencha seus dados completos e corretamente.
>> Evite devolução pelos correios <<
Casos em que seu pedido pode ser devolvido pelos correios para a loja (remetente).
- preenchimento incorreto dos dados de entrega.
- não recebimento da encomenda no endereço indicado para entrega.
Os Correios fazem até 3 tentativas de entrega, (*em alguns casos, o pacote fica disponível para retirada na agência do correio mais próxima do endereço indicado pelo cliente por até 7 dias corridos). Após esse prazo, o pacote retornará a loja (remetente).
Para ambos os casos acima, o cliente arcará com o custo do frete para reenviar o pedido, este custo não terá o desconto concedido pelo Elo7 no primeiro envio.
_Pagamento_
Pagamento por boleto bancário leva até 3 dias úteis para ser compensado, pagamento via cartão de crédito consta no momento da compra, exceto casos em que a operadora do cartão precise contatar o cliente.
Pedido em aberto sem pagamento serão cancelados no prazo de 12 horas, para liberação do item para outros clientes.
_ Trocas ou Devolução_
Em caso de desistência ou troca deve-se comunicar a loja o mais breve possível para procedermos com a troca ou devolução.
De acordo com o Código do Consumidor, o cliente pode desistir da compra em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.
Troca: Só será realizada troca de item com defeito de fabricação, e neste caso será trocado por item igual ao adquirido ou similar, e o custo de novo envio é por conta da loja.
Devolução Por Desistência: Somente será aceita mercadoria sem nenhum sinal de uso ou avaria.
Será reembolsado somente o valor do produto, sem valor de frete. Pois o frete é a contratação de um serviço que foi prestado. Reembolso será feito após recebermos a mercadoria em perfeito estado.
Caso o produto seja devolvido com sinais de uso ou avaria, não será feito reembolso e devolução do mesmo.
Todos os itens devem ser devolvidos em sua embalagem original (caixa), com etiquetas e lacres intactos. Todos os acessórios devem ser enviados com o produto.
>Pedidos Personalizados: Não será efetuada troca ou devolução de pedidos encomendados e produzidos de acordo com a solicitação do cliente, em caso de arrependimento ou insatisfação. Nestas situações, a loja reserva-se o direito de recusar devoluções, trocas ou restituições de valores, pois estes produtos foram concebidos de acordo com a solicitação do cliente.
_Avaliação_
Sua opinião é muito importante. Após receber sua compra nos conte como foi sua experiência de compra. Qual sua opinião sobre o produto, atendimento, embalagem e demais detalhes da compra. Isso ajuda a aprimorarmos nossos processos e buscar melhoramentos constantemente para melhor atende-los. Além de ajudar a novos clientes a nos conhecer melhor.
Acompanhe o chat para informações sobre seu pedido.
Estamos disponíveis para sanar demais dúvidas.
Boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Minerva Always
SobrePolíticas da loja
Bem vindo em nossa loja! > Segue abaixo informações importantes que você deve saber antes de realizar a compra < Descrição detalhada em todos os produtos. Nossos produtos são feitos artesanalmente, podendo haver mínimas variações no tamanho. _Comunicação com a Loja_ Tire todas suas dúvidas antes de realizar sua compra, pelo botão contatar vendedor. Não é permitido pela plataforma trocar dados de contato como telefone, e-mail e similares. Os mesmos serão bloqueados pela plataforma ao serem informados por chat. _Frete_ O frete é por conta do comprador, não podendo ser alterado após recebermos seu pedido. Escolha a opção de frete de acordo com sua necessidade e prazo desejado. Enviamos via Pac e Sedex para todo o Brasil. A plataforma Elo7 possui parceria com os correios, que permite aos clientes pagarem fretes mais baixos que os fretes comercializados diretamente pelos correios. Obs. A entrega é terceirizada, podendo eventualmente haver atraso por parte do correios. A loja acompanha o rastreio e em casos de atraso, faremos reclamação no SAC dos Correios e enviamos protocolo e notícias ao cliente. _Prazo de Postagem da loja Pronta Entrega_ Os envios de itens à pronta entrega são feitos dentro do prazo de 2 dias úteis após confirmação de pagamento recebidos pela loja. _Prazos dos Pedidos Personalizados_ Para itens personalizados, o prazo de produção pode variar de acordo com o fluxo de pedido da loja no momento da compra e quantidade desejada. Confirmar esta informação com o vendedor antes de realizar o pedido. Importante: O prazo de recebimento do pedido personalizado é a soma do prazo de produção + prazo de postagem + prazo de envio do correios. _Prazo de Envio - Correios_ Este prazo será escolhido pelo cliente no momento da compra. Importante: O prazo de postagem da loja é somado ao prazo de envio dos correios. Os dados de envio são de responsabilidade do cliente, não podendo ser alterado pela loja após recebermos o pedido. Preencha seus dados completos e corretamente. >> Evite devolução pelos correios << Casos em que seu pedido pode ser devolvido pelos correios para a loja (remetente). - preenchimento incorreto dos dados de entrega. - não recebimento da encomenda no endereço indicado para entrega. Os Correios fazem até 3 tentativas de entrega, (*em alguns casos, o pacote fica disponível para retirada na agência do correio mais próxima do endereço indicado pelo cliente por até 7 dias corridos). Após esse prazo, o pacote retornará a loja (remetente). Para ambos os casos acima, o cliente arcará com o custo do frete para reenviar o pedido, este custo não terá o desconto concedido pelo Elo7 no primeiro envio. _Pagamento_ Pagamento por boleto bancário leva até 3 dias úteis para ser compensado, pagamento via cartão de crédito consta no momento da compra, exceto casos em que a operadora do cartão precise contatar o cliente. Pedido em aberto sem pagamento serão cancelados no prazo de 12 horas, para liberação do item para outros clientes. _ Trocas ou Devolução_ Em caso de desistência ou troca deve-se comunicar a loja o mais breve possível para procedermos com a troca ou devolução. De acordo com o Código do Consumidor, o cliente pode desistir da compra em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido. Troca: Só será realizada troca de item com defeito de fabricação, e neste caso será trocado por item igual ao adquirido ou similar, e o custo de novo envio é por conta da loja. Devolução Por Desistência: Somente será aceita mercadoria sem nenhum sinal de uso ou avaria. Será reembolsado somente o valor do produto, sem valor de frete. Pois o frete é a contratação de um serviço que foi prestado. Reembolso será feito após recebermos a mercadoria em perfeito estado. Caso o produto seja devolvido com sinais de uso ou avaria, não será feito reembolso e devolução do mesmo. Todos os itens devem ser devolvidos em sua embalagem original (caixa), com etiquetas e lacres intactos. Todos os acessórios devem ser enviados com o produto. >Pedidos Personalizados: Não será efetuada troca ou devolução de pedidos encomendados e produzidos de acordo com a solicitação do cliente, em caso de arrependimento ou insatisfação. Nestas situações, a loja reserva-se o direito de recusar devoluções, trocas ou restituições de valores, pois estes produtos foram concebidos de acordo com a solicitação do cliente. _Avaliação_ Sua opinião é muito importante. Após receber sua compra nos conte como foi sua experiência de compra. Qual sua opinião sobre o produto, atendimento, embalagem e demais detalhes da compra. Isso ajuda a aprimorarmos nossos processos e buscar melhoramentos constantemente para melhor atende-los. Além de ajudar a novos clientes a nos conhecer melhor. Acompanhe o chat para informações sobre seu pedido. Estamos disponíveis para sanar demais dúvidas. Boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução