Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Frete e Prazos de Entrega As entregas da Memolê são realizadas através dos serviços Sedex e PAC dos Correios ou transportadora JadLog. Todos os pedidos têm número de rastreamento que atualizaremos após a postagem onde você poderá acompanhar sua entrega. A postagem é feita dentro do prazo informado no produto, podendo ser enviado alguns dias antes, caso a nossa produção consiga finalizar o produto com antecedência. Por favor, atente- se aos prazos de produção que é informado na hora da compra. Verifique se o endereço de entrega foi preenchido corretamente e lembre-se de sempre ter alguém no local de entrega para receber o pedido. A impossibilidade de entrega por algum destes motivos acarretará em uma nova cobrança do valor do frete. Em caso de atraso na entrega dos Correios ou Jadlog nos contate para abrirmos uma reclamação solicitando a resolução do problema. Devolução de Produto com Avaria Produtos personalizados com nome informado pelo cliente não realizamos trocas ou devoluções, somente em caso de avaria. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original. Em caso de trocas em virtude de produtos com avarias, os custos de envio de devolução e reenvio de produtos serão arcados pela Personnalité Ateliê desde que devidamente comprovado a avaria através de fotos e vídeos dentro do prazo de 3 dias a partir da data de recebimento da mercadoria. Realizaremos uma inspeção para avaliação da avaria, caso seja constatado enviaremos o mesmo produto ao endereço do cliente, após recebermos o produto de volta e mediante agendamento na produção. A Personnalité não se responsabiliza por trocas ou consertos de produtos com defeitos oriundos de mau uso.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução