Políticas da loja
* Leia atentamente as Políticas da loja. Após efetuação do pedido, você está concordando com todos os termos abaixo.
*SOBRE SUA ENCOMENDA*
1)ARTES - Não enviamos arte sem a confirmação de pagamento.
Para confecção de artes, é necessário que NA HORA DA COMPRA, você informe os dados solicitados via chat do vendedor referente aos produtos adquiridos.
- As artes serão enviadas no prazo estipulado na apresentação do vendedor logo após a aprovação de pagamento, juntamente com a solicitação de dados a serem personalizados.
2)ALTERAÇÕES - Você tem direito a fazer 3 alterações nas artes realizadas desde que não necessite refazer a arte (florais e diagramação), mas pode alterar fontes e cores editáveis.
Depois de alterada e confirmada, a arte não poderá ser alterada novamente. Portanto, confira sua arte, principalmente os dados como nome e ortografia. Seu produto será feito a produção conforme a arte aprovada e não terá direito a devolução por qualquer tipo de erro depois de aprovado.
3)PRODUÇÃO - Cada produto tem um prazo de produção, atente-se às informações contidas na descrição do produto
* O prazo conta a partir da DATA ÚTIL SEGUINTE a confirmação do pagamento.
* Não consideramos domingos e feriados como dia útil.
* Ao clicar em comprar, o pedido fica reservado por até 72h. Se o pagamento não for confirmado durante este período, a mesma será cancelada sem aviso.
*SOBRE PRODUTOS:*
1)MEDIDAS E MATERIAIS - Verifique as dimensões do produto antes de efetuar a compra, bem como, tipo de material a ser utilizado.
SOMENTE TRABALHAMOS COM PAPEL, TODOS OS PRODUTOS SÃO FEITOS DE PAPEL 240 GRAMAS OU 180 GRAMAS, atente-se a descrição do produto por gentileza.
Não aceitaremos reclamações referentes a esta questão após o recebimento do mesmo pelo cliente.
2)MONTAGEM DOS ITENS - todos produtos são enviados montados integralmente, somente itens que contem fita cetim, este item será enviado solto para que o cliente finalize o produto.
3)CONSERVAÇÃO MATERIAIS:
Produtos em papel Offset não são à prova d'água, por isso evite umidade.
Produtos onde a descrição consta que são feitos em papel fotográfico, necessitam de um cuidado especial. O papel fotográfico desbota com o tempo e com a exposição à luz, portanto, quando receber sua encomenda, mantenha na embalagem original que enviamos até a véspera da festa, e se for montar antes, guardar novamente na caixa ou algum lugar com pouca luz até a data de utilização.
*FORMA DE ENVIO*
JADLOG e CORREIOS
Utilizamos os seus dados cadastrais contidos no site da ELO7, endereço cadastrado no site é automático e não temos como mudar. Antes de efetuar a compra, atualize o endereço de entrega no seu cadastro do Elo7. Não nos responsabilizamos por volta de objetos devido à problemas no endereço.
Você receberá o número de rastreamento de sua encomenda.
Caso note atraso, favor nos comunicar o mais rápido possível para que possamos entrar com reclamação no site.
Se algum produto chegar avariado, favor nos contatar em até 2 dias após o recebimento enviando também as fotos e informando quantas peças foram avariadas.
Havendo tempo hábil para produção e envio de nova encomenda, o faremos. Não havendo este tempo, o valor integral daqueles itens será devolvido.
Pedido devolvido por conta de endereço incorreto deverá ser estimado nova taxa de envio e arcado pagamento pelo cliente.
*TROCA E DEVOLUÇÕES*
1) Por todos os produtos da loja serem 100% PERSONALIZDO, não tem como itens serem trocados ou devolvidos, vide politica do ELO7,
https://www.elo7.com.br/politicas-elo7/politica-de-trocas-devolucoes-reembolso/#tdr
ITEM 2. CONDIÇÕES
Algumas condições devem ser respeitadas para que essa Política seja aplicada, como:
(i) O produto precisa ter sido adquirido por meio de uma transação que ocorreu 100% dentro do Elo7, ou seja, utilizando o nosso processador de pagamento;
(ii) O comprador precisa ter buscado primeiro a solução junto ao Vendedor pelo campo de mensagens do pedido;
(iii) O produto não pode ter sido retirado ou entregue pessoalmente;
(iv) O produto não pode ter sido danificado, reparado ou modificado pelo Comprador; e
(v) Devem ser respeitados os Prazos delimitados nessa política.
Alguns produtos, ainda que cumpram as condições acima, estão excluídos da aplicação desta Política, como:
(a) Produtos super personalizados, pois são produtos exclusivos com personalizações particulares solicitadas pelo comprador, não podem ser revendidos pelo vendedor em caso de devolução. Exemplo: Convites para eventos e festas; lembrancinhas em geral, etc;
(b) Produtos cujo trabalho final seja um ou mais arquivos digitais, pois esses produtos uma vez enviados concluem a sua finalidade imediatamente com o simples acesso ao conteúdo e a sua devolução pode viabilizar fraudes contra o vendedor;
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
AnjoCriativo Casamenteiro
SobrePolíticas da loja
* Leia atentamente as Políticas da loja. Após efetuação do pedido, você está concordando com todos os termos abaixo. *SOBRE SUA ENCOMENDA* 1)ARTES - Não enviamos arte sem a confirmação de pagamento. Para confecção de artes, é necessário que NA HORA DA COMPRA, você informe os dados solicitados via chat do vendedor referente aos produtos adquiridos. - As artes serão enviadas no prazo estipulado na apresentação do vendedor logo após a aprovação de pagamento, juntamente com a solicitação de dados a serem personalizados. 2)ALTERAÇÕES - Você tem direito a fazer 3 alterações nas artes realizadas desde que não necessite refazer a arte (florais e diagramação), mas pode alterar fontes e cores editáveis. Depois de alterada e confirmada, a arte não poderá ser alterada novamente. Portanto, confira sua arte, principalmente os dados como nome e ortografia. Seu produto será feito a produção conforme a arte aprovada e não terá direito a devolução por qualquer tipo de erro depois de aprovado. 3)PRODUÇÃO - Cada produto tem um prazo de produção, atente-se às informações contidas na descrição do produto * O prazo conta a partir da DATA ÚTIL SEGUINTE a confirmação do pagamento. * Não consideramos domingos e feriados como dia útil. * Ao clicar em comprar, o pedido fica reservado por até 72h. Se o pagamento não for confirmado durante este período, a mesma será cancelada sem aviso. *SOBRE PRODUTOS:* 1)MEDIDAS E MATERIAIS - Verifique as dimensões do produto antes de efetuar a compra, bem como, tipo de material a ser utilizado. SOMENTE TRABALHAMOS COM PAPEL, TODOS OS PRODUTOS SÃO FEITOS DE PAPEL 240 GRAMAS OU 180 GRAMAS, atente-se a descrição do produto por gentileza. Não aceitaremos reclamações referentes a esta questão após o recebimento do mesmo pelo cliente. 2)MONTAGEM DOS ITENS - todos produtos são enviados montados integralmente, somente itens que contem fita cetim, este item será enviado solto para que o cliente finalize o produto. 3)CONSERVAÇÃO MATERIAIS: Produtos em papel Offset não são à prova d'água, por isso evite umidade. Produtos onde a descrição consta que são feitos em papel fotográfico, necessitam de um cuidado especial. O papel fotográfico desbota com o tempo e com a exposição à luz, portanto, quando receber sua encomenda, mantenha na embalagem original que enviamos até a véspera da festa, e se for montar antes, guardar novamente na caixa ou algum lugar com pouca luz até a data de utilização. *FORMA DE ENVIO* JADLOG e CORREIOS Utilizamos os seus dados cadastrais contidos no site da ELO7, endereço cadastrado no site é automático e não temos como mudar. Antes de efetuar a compra, atualize o endereço de entrega no seu cadastro do Elo7. Não nos responsabilizamos por volta de objetos devido à problemas no endereço. Você receberá o número de rastreamento de sua encomenda. Caso note atraso, favor nos comunicar o mais rápido possível para que possamos entrar com reclamação no site. Se algum produto chegar avariado, favor nos contatar em até 2 dias após o recebimento enviando também as fotos e informando quantas peças foram avariadas. Havendo tempo hábil para produção e envio de nova encomenda, o faremos. Não havendo este tempo, o valor integral daqueles itens será devolvido. Pedido devolvido por conta de endereço incorreto deverá ser estimado nova taxa de envio e arcado pagamento pelo cliente. *TROCA E DEVOLUÇÕES* 1) Por todos os produtos da loja serem 100% PERSONALIZDO, não tem como itens serem trocados ou devolvidos, vide politica do ELO7, https://www.elo7.com.br/politicas-elo7/politica-de-trocas-devolucoes-reembolso/#tdr ITEM 2. CONDIÇÕES Algumas condições devem ser respeitadas para que essa Política seja aplicada, como: (i) O produto precisa ter sido adquirido por meio de uma transação que ocorreu 100% dentro do Elo7, ou seja, utilizando o nosso processador de pagamento; (ii) O comprador precisa ter buscado primeiro a solução junto ao Vendedor pelo campo de mensagens do pedido; (iii) O produto não pode ter sido retirado ou entregue pessoalmente; (iv) O produto não pode ter sido danificado, reparado ou modificado pelo Comprador; e (v) Devem ser respeitados os Prazos delimitados nessa política. Alguns produtos, ainda que cumpram as condições acima, estão excluídos da aplicação desta Política, como: (a) Produtos super personalizados, pois são produtos exclusivos com personalizações particulares solicitadas pelo comprador, não podem ser revendidos pelo vendedor em caso de devolução. Exemplo: Convites para eventos e festas; lembrancinhas em geral, etc; (b) Produtos cujo trabalho final seja um ou mais arquivos digitais, pois esses produtos uma vez enviados concluem a sua finalidade imediatamente com o simples acesso ao conteúdo e a sua devolução pode viabilizar fraudes contra o vendedor;
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução