Descrição do produto
PARA MAIORES QUANTIDADES, PODEMOS TENTAR DESCONTOS, ATRAVÉS DE LINKS ESPECÍFICOS! É SÓ NOS INFORMAR ANTES DE REALIZAR O PEDIDO!
O Kit anunciado é o kit03 e está formato da seguinte forma, com os seguintes adicionais (já inclusos nos valores abaixo):
OBS: Nossas caixas são rígidas, já montadas e com revestimento externo!
Não são caixas desmontáveis e Flexíveis!
KIT INDIVIDUAL (REF: Kit03)
O KIT INIDVIDUAL CONTÉM:
- 01 caixa rígida com arte personalizada
- 01 taça de champanhe de vidro Personalizada
- Laço com fita de cetim para a caixa
- Cetim de Forração para caixa e taças
- Arte personalizada na tampa da caixa (já incluso):
* Logomarcas, Ornamentos, Brasão com inicias/ nomes e data (cores para a arte da tampa: dourado ou prata metalizados - vermelho sob consulta)
Kit sem inclusão de mensagem interna. (mensagem interna sob custo adicional)
Valor unitário promocional: R$45,00
O orçamento é válido para taças de vidro de champanhe
MODELO: Nadir Figueiredo - Capacidade: 180ml
Medidas: 18cm (altura) x 06cm (diametro)
TIPO DE PERSONALIZAÇÃO: Gravação à Laser (Não removível). - Cor Cinza
- As taças poderão ser personalizados com até três informações em um mesmo lado. VERIFICAR POSSIBILIDADES.
Para inclusão de arte adicional valor sob consulta.
PARA A CAIXA: A caixa poderá ser personalizada, caso o cliente queira. Seguem as informações:
- Para a arte externa da tampa da caixa, trabalhamos com a personalização metalizada em dourado ou prata.
- A arte poderá conter até três informações (para opções metalizadas em prata, dourado ou vermelho)
As artes deverão ser iguais para todas as tampas no caso de valor promocional.
Caso opte por artes com iniciais de cada presenteado, os valores não serão promocionais - valor sob consulta)
SOBRE ARTES E BRASÕES:
OBS: Dispomos de diversos arquivos já prontos para aplicação.
Caso o cliente queira alguma arte especifica ou não disponível em nosso banco de artes, ela deverá ser cedida em arquivo vetor, salvo em EPS ou Corel Draw.
- As caixas são feitas em papelão rígido com parte interna na cor branca e revestidas externamente na cor desejada - exceto dourada e prata (pois possuem valores diferenciados). Verificar paleta de Cores em Mostruários.
- O Laço de Fita da caixa poderá ser na cor desejada (modelo tradicional ou duplo) Essa escolha deverá ser informada pelo cliente), inclusive Prata e dourada (sem custo adicional). Caso não seja mencionado o laço aplicado será de modelo duplo.
- O cetim de forração da caixa é branco, podendo ser em outra cor quando solicitado (sem custo adicional, caso tenha em estoque).
- O cetim de forração das taças poderá ser na cor desejada. Aconselhamos que seja em tonalidade escura para destacar a personalização. Caso não seja informado, acompanharemos a cor do laço.
- Tags com nomes dos presenteados não estão inclusos junto ao laço.
Valor sob consulta, sendo quantidade mínima de Tags de 12 unidades.
- Para kits com APENAS INICIAIS na tampa da caixa: INICIAIS, as cores das mesmas poderão ser (sob disponibilidade) entre: Prata, dourada, Preta, Rosa Pink, Rosa Claro, Verde, Branco, Azul claro, azul marinho, vermelho.. entre outras!
Para esse tipo de aplicação trabalhamos com fontes mais simples. (Para escolha de outras fontes: sob consulta).
Qualquer dúvida, favor nos contatar!
Equipe Mondy Artes
Medidas (A x L x C)
10 x 20 x 10 cm
Código do produto
663E89
Peso
1000 g
Publicado em
19/02/2016
Avaliações do produto
-
Liliane Menotti
Produto perfeito, entrega antes da data prevista , por ser de vidro ,o cuidado que se tem na embalagem , chegou perfeito , fora a excelência do trabalho . empresa de parabéns .
-
Giovanni Rossato
Conforme solicitado
-
Giovanni Rossato
Entrega no prazo conforme combinado!
Categorias
Brinde de Formatura
Esse produto tem média de avaliação de 5.0, clique para ir para as avaliações-
Sob encomenda
Produto pronto em até 30 dias úteis
Reembolso, troca e devolução