Políticas da loja
Seja bem-vindo à Casinha de Pano.
É realmente um prazer ter você por aqui :)
Faço trabalhos artesanais em feltro, tecido, crochê, para diversas ocasiões: aniversário, batizado, nascimento, casamento, decoração da casa, quarto do bebê e trabalho com peças personalizadas também.
Solicito a gentileza de efetuar os pedidos com a maior antecedência possível do seu evento ( mínimo de 30 dias), pois todo o trabalho é feito à mão e com muito capricho.
Geralmente, os prazos de produção variam conforme a quantidade solicitada e o grau de dificuldade para a confecção do produto.
Por exemplo: Se no anúncio consta 10 peças confeccionadas em 25 dias e você compra 30 peças o prazo de confecção pode aumentar. Consulte a vendedora antes de efetivar a compra.
Trabalhamos com a entrega efetuada pelos Correios. Caso a encomenda esteja com a entrega atrasada por conta do serviço prestado pelos Correios, abriremos uma reclamação com cópia para o cliente. Acompanhe sempre seu código de rastreio. Verifique se sua região consta com restrição de entrega dos correios, pois nesse caso o prazo de entrega fica maior, o que independe de nossa vontade. No caso de estravio ou sumiço de encomendas efetuadas pelos correios, o mesmo pede um prazo de 40 dias para devolução do valor pago pelo frete.
O SEU PEDIDO ESTARÁ CONFIRMADO E AGENDADO PARA ENTREGA NA DATA SOLICITADA SOMENTE APÓS O PAGAMENTO TOTAL AQUI NO SITE DO ELO 7. NÃO FAZEMOS AGENDAMENTOS DE ENCOMENDAS SEM O PAGAMENTO ANTECIPADO.
O carrinho com seu pedido não pago fica disponível na loja por cinco dias. Após esse período será cancelado, caso não haja contato do comprador para concretizar a compra.
Todas as peças são únicas e exclusivas, confeccionadas à mão uma a uma, desde o molde até a finalização, portanto, eventualmente, pequenas variações poderão ocorrer, principalmente nas tonalidades de tecidos e materiais, já que poderão ser de lotes diferentes. Porém, faremos o possível para manter todo o trabalho dentro do mesmo padrão.
Alguns produtos como aviamentos, tecidos, feltro, etc, eventualmente, podem ficar indisponíveis no fornecedor sem prévio aviso. Mas sempre avisaremos o comprador para a substituição dos mesmos por produtos compatíveis com o anúncio, caso seja possível essa troca.
Trocas e devoluções serão avaliadas em cada caso: antes de negativar a loja , contate a vendedora, pois estamos sempre disponíveis para resolver tudo de forma amigável que fique bom para ambas as partes. Alguns incidentes como a entrega dos produtos pelos Correios, ficam fora do nosso alcance, mas um contato sempre será aberto e repassado ao comprador.
Produtos personalizados com nome, ou cores diferentes das normais, por exemplo, não são passíveis de devolução do valor já pago, pela dificuldade de serem vendidos novamente na loja. O prazo para troca dos produtos é de sete dias, a contar da data de recebimento dos mesmos. No caso de arrependimento de compra, o produto deve ser reembalado e reenviado ao nosso endereço ( do mesmo modo como foi recebido) o mais rápido possível. Assim que recebermos, faremos uma análise do estado do produto para que os trâmites da devolução do valor pago seja concretizado. O frete ,nesses casos, correrá por conta do comprador.
Produtos onde conste defeitos de fabricação, solicitamos para que seja enviada foto para comprovação, para que façamos correr, sem demora, a troca do produto ou devolução do valor pago.
Os Correios fazem sempre três tentativas de entrega no endereço informado. Lembre-se de deixar alguém no endereço cadastrado para receber sua encomenda, pois mercadorias devolvidas por ausência do morador ou com restrição de entrega dos Correios ,serão reenviadas e o frete correrá por conta do comprador, sem o desconto do frete pelo ELO 7. Nesse caso, o comprador deposita o valor total do frete em nossa conta e, após, o produto é reenviado.
Encomendas personalizadas: ficarão disponíveis na loja para compra , por no máximo, sete dias. Após esse período o anúncio será retirado e vendido como produto comum.
Caso você queira um produto personalizado, que não consta em nossa loja, solicitamos o prazo de 15 dias para confecção da prova. Estando a peça aprovada, solicitamos mais 24 horas para o anúncio ficar disponível aqui.
O prazo para resposta das perguntas é de até 24 horas.
Os produtos à pronta entrega serão enviados no máximo em 4 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Os 3 Rs da sustentabilidade (Reduzir, Reutilizar e Reciclar) são ações práticas que visam minimizar o desperdício de materiais e produtos, além de poupar a natureza da extração inesgotável de recursos. Em alguns casos o envio dos produtos em nossa loja é feito em embalagens recicladas e devidamente higienizadas.
Boas compras! ;)
Káthia S K Santana
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Casinha de Pano loja
SobrePolíticas da loja
Seja bem-vindo à Casinha de Pano. É realmente um prazer ter você por aqui :) Faço trabalhos artesanais em feltro, tecido, crochê, para diversas ocasiões: aniversário, batizado, nascimento, casamento, decoração da casa, quarto do bebê e trabalho com peças personalizadas também. Solicito a gentileza de efetuar os pedidos com a maior antecedência possível do seu evento ( mínimo de 30 dias), pois todo o trabalho é feito à mão e com muito capricho. Geralmente, os prazos de produção variam conforme a quantidade solicitada e o grau de dificuldade para a confecção do produto. Por exemplo: Se no anúncio consta 10 peças confeccionadas em 25 dias e você compra 30 peças o prazo de confecção pode aumentar. Consulte a vendedora antes de efetivar a compra. Trabalhamos com a entrega efetuada pelos Correios. Caso a encomenda esteja com a entrega atrasada por conta do serviço prestado pelos Correios, abriremos uma reclamação com cópia para o cliente. Acompanhe sempre seu código de rastreio. Verifique se sua região consta com restrição de entrega dos correios, pois nesse caso o prazo de entrega fica maior, o que independe de nossa vontade. No caso de estravio ou sumiço de encomendas efetuadas pelos correios, o mesmo pede um prazo de 40 dias para devolução do valor pago pelo frete. O SEU PEDIDO ESTARÁ CONFIRMADO E AGENDADO PARA ENTREGA NA DATA SOLICITADA SOMENTE APÓS O PAGAMENTO TOTAL AQUI NO SITE DO ELO 7. NÃO FAZEMOS AGENDAMENTOS DE ENCOMENDAS SEM O PAGAMENTO ANTECIPADO. O carrinho com seu pedido não pago fica disponível na loja por cinco dias. Após esse período será cancelado, caso não haja contato do comprador para concretizar a compra. Todas as peças são únicas e exclusivas, confeccionadas à mão uma a uma, desde o molde até a finalização, portanto, eventualmente, pequenas variações poderão ocorrer, principalmente nas tonalidades de tecidos e materiais, já que poderão ser de lotes diferentes. Porém, faremos o possível para manter todo o trabalho dentro do mesmo padrão. Alguns produtos como aviamentos, tecidos, feltro, etc, eventualmente, podem ficar indisponíveis no fornecedor sem prévio aviso. Mas sempre avisaremos o comprador para a substituição dos mesmos por produtos compatíveis com o anúncio, caso seja possível essa troca. Trocas e devoluções serão avaliadas em cada caso: antes de negativar a loja , contate a vendedora, pois estamos sempre disponíveis para resolver tudo de forma amigável que fique bom para ambas as partes. Alguns incidentes como a entrega dos produtos pelos Correios, ficam fora do nosso alcance, mas um contato sempre será aberto e repassado ao comprador. Produtos personalizados com nome, ou cores diferentes das normais, por exemplo, não são passíveis de devolução do valor já pago, pela dificuldade de serem vendidos novamente na loja. O prazo para troca dos produtos é de sete dias, a contar da data de recebimento dos mesmos. No caso de arrependimento de compra, o produto deve ser reembalado e reenviado ao nosso endereço ( do mesmo modo como foi recebido) o mais rápido possível. Assim que recebermos, faremos uma análise do estado do produto para que os trâmites da devolução do valor pago seja concretizado. O frete ,nesses casos, correrá por conta do comprador. Produtos onde conste defeitos de fabricação, solicitamos para que seja enviada foto para comprovação, para que façamos correr, sem demora, a troca do produto ou devolução do valor pago. Os Correios fazem sempre três tentativas de entrega no endereço informado. Lembre-se de deixar alguém no endereço cadastrado para receber sua encomenda, pois mercadorias devolvidas por ausência do morador ou com restrição de entrega dos Correios ,serão reenviadas e o frete correrá por conta do comprador, sem o desconto do frete pelo ELO 7. Nesse caso, o comprador deposita o valor total do frete em nossa conta e, após, o produto é reenviado. Encomendas personalizadas: ficarão disponíveis na loja para compra , por no máximo, sete dias. Após esse período o anúncio será retirado e vendido como produto comum. Caso você queira um produto personalizado, que não consta em nossa loja, solicitamos o prazo de 15 dias para confecção da prova. Estando a peça aprovada, solicitamos mais 24 horas para o anúncio ficar disponível aqui. O prazo para resposta das perguntas é de até 24 horas. Os produtos à pronta entrega serão enviados no máximo em 4 dias úteis após a confirmação do pagamento. Os 3 Rs da sustentabilidade (Reduzir, Reutilizar e Reciclar) são ações práticas que visam minimizar o desperdício de materiais e produtos, além de poupar a natureza da extração inesgotável de recursos. Em alguns casos o envio dos produtos em nossa loja é feito em embalagens recicladas e devidamente higienizadas. Boas compras! ;) Káthia S K Santana
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução