Colar Japamala Terço Budista Ho´oponopono 108 Contas Branco
Esse produto tem média de avaliação de 4.8, clique para ir para as avaliações-
Produto indisponível
Descrição do produto
Japamala 108 contas
Pronta entrega
Japamala 108 contas
Tassel (franja): longo
Peso: 63g
Tamanho fechado: 61 cm
Tamanho aberto: 101 cm
Contas de acrílico 10mm
Merú- Pedra da Lua 12 mm
Pedra da Lua: emite vibrações espirituais que aumentam a intuição, expandem a mente e aumentam o nosso poder de atração e magnetismo pessoal.
Todos os Japamalas são produzidos com materiais de primeira linha, artesanalmente.
Fio encerado não cede nem alarga, acabamentos em metal banhado.
Um JapaMala é um cordão com 108 contas, que é utilizado para ajudar na contagem de orações ou entoações de mantras, sendo que existem de três tamanhos, os menores, de 27 contas, em seguida de 54 contas e o maior de 108 contas.
A origem do Japamala remonta ao 3 milênio antes de Cristo, na região que hoje conhecemos como Índia. Sendo a sua etimologia Japa (Recitação) e Mala (Cordão), é dado como um rosário espiritual. Mais que um mero colar, o japamala é uma forma de comunhão com o aspecto divino-consciente da existência (Deus).
Essa ferramenta e técnica de usar um cordão com contas para fazer orações meditativas se espalhou por inúmeras escolas de conhecimento e tradições religiosas pelo mundo inteiro, vindo a ser cogitado, inclusive, que esse método tenha sido originado espontânea e simultaneamente em cada canto do mundo, se tornando hoje uma tradição em várias religiões.
A repetição pode ocorrer falando de forma audível à terceiros, murmurando ou com a língua e a boca imóveis, apenas trabalhando a repetição dentro da mente. Podem ser Mantras Simples com uma palavra ou invocações longas.
Comprimento
61 cm
Código do produto
D7FEDE
Peso
63 g
Publicado em
13/10/2018
Avaliações do produto
-
Iolanda Sousa Remido
Os produtos chegaram bem embalados sem avarias. Grata.
-
Alcione Nascimento
É lindíssimo!
-
Elza Onisto
Eu já tinha comprado dois azuis pra mim, esse branco foi presente.