Políticas da loja
1 PERSONALIZAÇÃO
1.1 Após a confirmação da compra será solicitado todas as informações necessárias para aprovação, após o recebimento dessas informações iniciaremos com a confecção da arte, a mesma será enviada para conferencia e aprovação do cliente, e após aprovado será iniciado a fase da produção.
1.2 No caso dos projetos personalizados, onde foram solicitadas estampas ou aplicações diferentes, o cliente pode acompanhar alguns detalhes através de fotos enviadas por e-mail/chat para aprovação.
1.3 As estampas podem apresentar uma pequena variação de cor (claro/escuro) de acordo com o lote do material disponibilizado pelo fabricante. Porém a diferença não compromete a cor e resultado.
2 PRAZO DE PRODUÇÃO
2.1 Nós não trabalhamos com estoque. Por isso temos os prazos de confecção que variam e devem ser verificados na página de anúncio do produto, caso a caso.
2.2 O prazo de produção passa a ser contado a partir da confirmação do pagamento e envio das informações para personalização.
2.3 As encomendas/compras são sempre feitas pela loja virtual e o pagamento é feito através do meio de pagamento da preferência do cliente.
3 FRETE E ENVIO
3.1 O envio do pedido é feito dentro do prazo de produção.
3.2 O prazo do transporte deve ser somado ao prazo de produção.
3.3 A escolha do frete é de responsabilidade do cliente, o mesmo deve se certificar da data prevista para recebimento.
3.4 A Loja não faz a seleção da transportadora, isso fica a cargo do Elo7 que seleciona de acordo com o melhor prazo/valor. Atualmente o Elo7 trabalha com a Jadlog e Correios.
4 TROCA, DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTO DE PEDIDO
Como trabalhamos com produtos personalizados, quando existe o cancelamento ou devolução dos produtos os mesmo são descartados, por isso a nossa política de cancelamento e devoluções são bastante criteriosas.
4.1 Todas as nossas peças são feitas sob encomenda e de forma personalizada. Portanto só aceitamos trocas e devoluções de peças com defeito em até 7 dias a partir da data do recebimento da encomenda.
4.2 Não são considerados defeitos:
4.2.1 Indícios de uso inadequado ou dano acidental do produto por parte do cliente.
4.2.2 Divergências de cores e textos (as cores, estampas e textos são enviadas para aprovação antes do início da produção, portanto devem ser verificadas pelo cliente e as devidas alterações manifestadas).
4.2.3 Atraso na entrega por parte da transportadora: O prazo de produção deve ser somado ao prazo de entrega da transportadora, este prazo é verificado antes do fechamento do pedido, portanto o cliente deve ter a consciência do prazo total apresentado e decidir/verificar se está dentro do desejado.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Confete Ateliê - Lembranças Personalizada
SobrePolíticas da loja
1 PERSONALIZAÇÃO 1.1 Após a confirmação da compra será solicitado todas as informações necessárias para aprovação, após o recebimento dessas informações iniciaremos com a confecção da arte, a mesma será enviada para conferencia e aprovação do cliente, e após aprovado será iniciado a fase da produção. 1.2 No caso dos projetos personalizados, onde foram solicitadas estampas ou aplicações diferentes, o cliente pode acompanhar alguns detalhes através de fotos enviadas por e-mail/chat para aprovação. 1.3 As estampas podem apresentar uma pequena variação de cor (claro/escuro) de acordo com o lote do material disponibilizado pelo fabricante. Porém a diferença não compromete a cor e resultado. 2 PRAZO DE PRODUÇÃO 2.1 Nós não trabalhamos com estoque. Por isso temos os prazos de confecção que variam e devem ser verificados na página de anúncio do produto, caso a caso. 2.2 O prazo de produção passa a ser contado a partir da confirmação do pagamento e envio das informações para personalização. 2.3 As encomendas/compras são sempre feitas pela loja virtual e o pagamento é feito através do meio de pagamento da preferência do cliente. 3 FRETE E ENVIO 3.1 O envio do pedido é feito dentro do prazo de produção. 3.2 O prazo do transporte deve ser somado ao prazo de produção. 3.3 A escolha do frete é de responsabilidade do cliente, o mesmo deve se certificar da data prevista para recebimento. 3.4 A Loja não faz a seleção da transportadora, isso fica a cargo do Elo7 que seleciona de acordo com o melhor prazo/valor. Atualmente o Elo7 trabalha com a Jadlog e Correios. 4 TROCA, DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTO DE PEDIDO Como trabalhamos com produtos personalizados, quando existe o cancelamento ou devolução dos produtos os mesmo são descartados, por isso a nossa política de cancelamento e devoluções são bastante criteriosas. 4.1 Todas as nossas peças são feitas sob encomenda e de forma personalizada. Portanto só aceitamos trocas e devoluções de peças com defeito em até 7 dias a partir da data do recebimento da encomenda. 4.2 Não são considerados defeitos: 4.2.1 Indícios de uso inadequado ou dano acidental do produto por parte do cliente. 4.2.2 Divergências de cores e textos (as cores, estampas e textos são enviadas para aprovação antes do início da produção, portanto devem ser verificadas pelo cliente e as devidas alterações manifestadas). 4.2.3 Atraso na entrega por parte da transportadora: O prazo de produção deve ser somado ao prazo de entrega da transportadora, este prazo é verificado antes do fechamento do pedido, portanto o cliente deve ter a consciência do prazo total apresentado e decidir/verificar se está dentro do desejado.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução