Políticas da loja
Bem-vindos a política da nossa loja. Por favor leia atentamente antes de finalizar a compra e se tiver qualquer dúvida, entre em contato através do chat, que terei o maior prazer em atendê-la.
* HORÁRIO DE ATENDIMENTO*
Das 8h às 20hs de segunda a sexta feira.
Responderemos as mensagens enviadas fora desse horário assim que retomarmos o atendimento.
**PRODUÇÃO E ENVIO**
- À contar: Prazo de produção + prazo de envio.
- O prazo de produção vai de acordo com cada peça (informar-se na descrição de cada produto).
- O prazo de produção começa a contar no 1º dia útil após a confirmação de pagamento.
- Atente-se a quantidade mínima para encomenda de cada produto (informado na descrição do produto).
- Enviamos os produtos via SEDEX, PAC ou JADLOG para todo o Brasil.
- Antes de fechar a compra sempre verifique se o prazo de produção + prazo do frete escolhido atende as suas necessidades e planos.
- Após a postagem na transportadora, será enviado para você o código de rastreio.
- Não nos responsabilizamos por eventuais atraso das transportadoras.
- Os Correios fazem 3 (três) tentativas de entrega, caso não seja entregue por: endereço incorreto ou ausência na hora do recebimento, será necessário o pagamento de um novo frete por conta do cliente para novo envio.
- Não podemos garantir o prazo de entrega do frete no caso de: greve, roubo de carga, extravio, atraso na entrega ou qualquer outro evento fora do nosso controle.
** DEVOLUÇÕES**
- Não trocamos produtos feitos sob encomendas, pois são personalizados pelo cliente. Somente em caso de defeito, sendo assim, o prazo para troca é de 7 dias corridos e os custos do envio são de responsabilidades do comprador.
- O produto deve ser devolvido sem uso e mantendo as características originais.
** DESISTÊNCIA DA COMPRA SOB ENCOMENDA**
- Em caso de desistência da compra de produtos feitos sob encomendas, somente haverá devolução de cancelamento em até 7 dias corridos após a compra, pois após esse prazo já teremos tido gastos com a compra dos materiais específicos para a encomenda.
** CONFECÇÃO DA ENCOMENDA**
- Parte dos nossos produtos são feitos em fio de malha, que é um material residual da indústria têxtil. Sendo assim, não há cores definidas, podendo ser exclusivas e nem sempre sendo possível escolher cores iguais as fotos do anúncio.
- Todas as medidas são tamanhos aproximados, pois por se tratarem de peças artesanais podem apresentar pequenas diferenças no tamanho, o que não se caracteriza defeito.
- As cores podem apresentar variações dependendo da tela ou monitor, portanto todas as fotos se aproximam muito do produto, mas são ilustrativas.
- Antes do fechamento da compra, través do chat te informarei a disponibilidade das cores e terei o maior prazer em confeccionar o seu produto personalizado de acordo com suas necessidades e gostos.
Atenciosamente,
Gabi.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Dolci Fios
SobrePolíticas da loja
Bem-vindos a política da nossa loja. Por favor leia atentamente antes de finalizar a compra e se tiver qualquer dúvida, entre em contato através do chat, que terei o maior prazer em atendê-la. * HORÁRIO DE ATENDIMENTO* Das 8h às 20hs de segunda a sexta feira. Responderemos as mensagens enviadas fora desse horário assim que retomarmos o atendimento. **PRODUÇÃO E ENVIO** - À contar: Prazo de produção + prazo de envio. - O prazo de produção vai de acordo com cada peça (informar-se na descrição de cada produto). - O prazo de produção começa a contar no 1º dia útil após a confirmação de pagamento. - Atente-se a quantidade mínima para encomenda de cada produto (informado na descrição do produto). - Enviamos os produtos via SEDEX, PAC ou JADLOG para todo o Brasil. - Antes de fechar a compra sempre verifique se o prazo de produção + prazo do frete escolhido atende as suas necessidades e planos. - Após a postagem na transportadora, será enviado para você o código de rastreio. - Não nos responsabilizamos por eventuais atraso das transportadoras. - Os Correios fazem 3 (três) tentativas de entrega, caso não seja entregue por: endereço incorreto ou ausência na hora do recebimento, será necessário o pagamento de um novo frete por conta do cliente para novo envio. - Não podemos garantir o prazo de entrega do frete no caso de: greve, roubo de carga, extravio, atraso na entrega ou qualquer outro evento fora do nosso controle. ** DEVOLUÇÕES** - Não trocamos produtos feitos sob encomendas, pois são personalizados pelo cliente. Somente em caso de defeito, sendo assim, o prazo para troca é de 7 dias corridos e os custos do envio são de responsabilidades do comprador. - O produto deve ser devolvido sem uso e mantendo as características originais. ** DESISTÊNCIA DA COMPRA SOB ENCOMENDA** - Em caso de desistência da compra de produtos feitos sob encomendas, somente haverá devolução de cancelamento em até 7 dias corridos após a compra, pois após esse prazo já teremos tido gastos com a compra dos materiais específicos para a encomenda. ** CONFECÇÃO DA ENCOMENDA** - Parte dos nossos produtos são feitos em fio de malha, que é um material residual da indústria têxtil. Sendo assim, não há cores definidas, podendo ser exclusivas e nem sempre sendo possível escolher cores iguais as fotos do anúncio. - Todas as medidas são tamanhos aproximados, pois por se tratarem de peças artesanais podem apresentar pequenas diferenças no tamanho, o que não se caracteriza defeito. - As cores podem apresentar variações dependendo da tela ou monitor, portanto todas as fotos se aproximam muito do produto, mas são ilustrativas. - Antes do fechamento da compra, través do chat te informarei a disponibilidade das cores e terei o maior prazer em confeccionar o seu produto personalizado de acordo com suas necessidades e gostos. Atenciosamente, Gabi.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução