Descrição do produto
O Espelho Oval Suspenso é um produto genuíno Studio Orgânico, elaborado nos mais altos padrões de qualidade exigidos pelo mercado.
Todos os materias são de altíssima qualidade, proporcionando conforme e sofisticação para seu salão.
Com um espelho em formato oval e acabamento em mdf bp com proteção antibacteriana, é um item indispensável para seu espaço.
Tenha um Espelho Studio Orgânico em seu salão de beleza!
Se as medidas e configurações desse projeto não atendem a sua demanda, entre em contato conosco e lhe daremos início a um projeto personalizado.
Tamanho do Espelho - 50cm L x 70cm A + Haste para Instalação no Teto
Prazo Médio para Recebimento - Produção de até 15dd + Prazo do Frete Escolhido
Medidas (A x L x C)
170 x 60 x 10 cm
Código do produto
1F143EF
Peso
80000 g
Publicado em
22/10/2024
Avaliações do produto
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Avaliações de outros produtos da loja
-
Eduardo Porcino
Boa tarde recebi , e fiquei desapontado . Primeiro é acrícilico e não vidro , Vc não mencionam isso na descrição do produto ; depois o acrílico esta mal cortado sobrando espaço parte superior , a parte inferior da esquerda não esta encaixada tem vão de 2mm e o escrito bem no MALBEC esta enrrugado . Não é escrito no vidro é um plastico colocado e foi mal colado .. Madeira com plastico mais cara que paguei ..... 375,08 decepcionado nivel Hard
-
Nádia Regina da Silva Pinto
Espelho muito bem feito. Vendedor respondeu todas as minhas perguntas. Negociação rápida e tranquila.
-
Francisco Russo
Muito boa
Categorias
Espelho Oval Suspenso com Fixação no Teto
ou 6x sem juros de R$ 221,83 no cartão
-
Sob encomenda
Produto pronto em até 15 dias úteis
Reembolso, troca e devolução