Políticas da loja
*Algumas peças são feitas sem moldes possibilitando mínimas diferenças de tamanhos e cores.
*Favor informar corretamente o endereço de destino para que não haja transtorno na entrega é o objeto venha a ser devolvido ao remetente, neste caso será cobrado um novo frete ao comprador.
*Não me responsabilizo por atrasos / extravios proveniente dos correios, ou outro tipo de meio de transporte contratado pelo cliente.
*Por favor detalhe com clareza seu pedido, para que não haja erros durante a produção.
*Faça o pedido com antecedência mínima de 25 dias dá data desejada ,ou entre em contato para possível encaixe.
*Os produtos são artesanais e podem ficar diferentes das fotos conforme tons de cores e combinações desejadas pelo comprador.
Contatos anteriores feitos pelo botão CONTATAR VENDEDOR para tirar duvidas sobre o produto, possibilidade de produção, cores disponíveis, prazo de entrega... etc.... não se tratam de um pedido formalizado e sim de um simples orçamento.
Para a confecção de peças personalizadas pedimos que observem com atenção o prazo para confecção e o prazo de entrega estimado pelos correios (considerando o serviço que atende sua cidade: Sedex ou Pac) sendo a origem CURITIBA. Logo que a encomenda é postada, enviaremos o Cód de rastreamento.
((Não nos responsabilizamos caso os correios entrem em greve durante a postagem da encomenda; erros na informação do endereço de destino/falta de complemento e ou ausência do destinatário....
Caso a encomenda retorne para Curitiba, será necessário efetuar o pagamento do frete para que o produto seja enviado novamente )))
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Eve e Ellen Biscuit
SobrePolíticas da loja
*Algumas peças são feitas sem moldes possibilitando mínimas diferenças de tamanhos e cores. *Favor informar corretamente o endereço de destino para que não haja transtorno na entrega é o objeto venha a ser devolvido ao remetente, neste caso será cobrado um novo frete ao comprador. *Não me responsabilizo por atrasos / extravios proveniente dos correios, ou outro tipo de meio de transporte contratado pelo cliente. *Por favor detalhe com clareza seu pedido, para que não haja erros durante a produção. *Faça o pedido com antecedência mínima de 25 dias dá data desejada ,ou entre em contato para possível encaixe. *Os produtos são artesanais e podem ficar diferentes das fotos conforme tons de cores e combinações desejadas pelo comprador. Contatos anteriores feitos pelo botão CONTATAR VENDEDOR para tirar duvidas sobre o produto, possibilidade de produção, cores disponíveis, prazo de entrega... etc.... não se tratam de um pedido formalizado e sim de um simples orçamento. Para a confecção de peças personalizadas pedimos que observem com atenção o prazo para confecção e o prazo de entrega estimado pelos correios (considerando o serviço que atende sua cidade: Sedex ou Pac) sendo a origem CURITIBA. Logo que a encomenda é postada, enviaremos o Cód de rastreamento. ((Não nos responsabilizamos caso os correios entrem em greve durante a postagem da encomenda; erros na informação do endereço de destino/falta de complemento e ou ausência do destinatário.... Caso a encomenda retorne para Curitiba, será necessário efetuar o pagamento do frete para que o produto seja enviado novamente )))
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução