Políticas da loja
É muito importante que você leia com atenção:
1. Comunicação Clara e Eficiente: Valorizamos a comunicação aberta e transparente com nossos clientes. Estamos disponíveis para responder a perguntas, fornecer atualizações sobre o progresso do projeto e garantir sua total satisfação com o resultado final;
2. Qualidade e Satisfação Garantidas: Nosso objetivo é superar suas expectativas em termos de qualidade e serviço. Se você não estiver completamente satisfeito com seu design, faremos as revisões necessárias para garantir sua plena satisfação;
3. Respeito aos Prazos: Entendemos a importância de prazos definidos. Faremos o possível para entregar seu projeto dentro do prazo acordado, sem comprometer a qualidade do trabalho, desta forma antes de efetuar o pagamento confirme o prazo de produção e entrega para sua data;
4. Privacidade e Segurança: Respeitamos sua privacidade e protegemos suas informações pessoais. Seus dados serão mantidos confidenciais e não serão compartilhados com terceiros sem sua autorização;
5. Feedback Valorizado: Estamos sempre buscando melhorar nossos serviços. Valorizamos o seu feedback e estamos abertos a sugestões para garantir que possamos continuar oferecendo uma experiência excepcional aos nossos clientes;
6. Trabalhamos com limite máximo de produção por semana e o pedido só é agendado e produzido após o pagamento;
7. Mandamos uma prévia do pedido para aprovação final, e caso necessite de alguma alteração, providenciaremos, dentro do que fora acordado no começo;
8. Produziremos aquilo que foi combinado no momento da compra portanto confirme todos os detalhes de personalização, e faça o maior número de observações possíveis de como gostaria do seu pedido;
9. Após a produção iniciada não mudamos o tema;
10. Nossos trabalhos são digitais e cada produto é único e exclusivo;
11. Após finalizar a compra o cliente deve informar pelo campo "fale com o vendedor" a idade da criança, o nome da criança, o tema, o nome dos pais, as músicas que gostariam que constasse na retrospectiva e caso optem em fazer uma dedicatória, em qual formato seria, texto estilo créditos de filme ou vídeo dos pais com a mensagem;
12. Após a confirmação dos dados do item 11, entraremos em contato para que nos seja encaminhada as fotografias e vídeos que desejarem utilizar na retrospectiva animada ou convite animado;
13. Após o recebimento pedimos que nos confirme que recebeu o arquivo digital corretamente e deixe a avaliação do nosso trabalho para finalizarmos seu pedido;
14. Formas de envio: em arquivo digital para que o cliente efetue o download e armazenamento onde desejar;
15. Entende-se que em casos de problemas com a execução da retrospectiva animada no ambiente da festa como por exemplo: o computador/notebook do buffet não abriu o arquivo, a imagem no telão do buffet ficou clara demais, a Digital Craft não tem qualquer responsabilidade e NÃO FARA NENHUM REEMBOLSO DE VALORES PAGOS PELO CLIENTE. Desta forma, antes do dia do evento favor testar o arquivo junto ao buffet ou local que irá reproduzir o mesmo;
16. Caso o cliente opte pela retirada do produto a responsabilidade de vim até o endereço combinado no dia marcado é totalmente dele, nós não entregamos em outros locais da cidade NEM DEVOLVEMOS DINHEIRO em caso de encomenda não retirada. Além do mais, caso o cliente opte pela retirada, o mesmo terá que apresentar um objeto para armazenamento do arquivo digital, como por exemplo: HD Externo ou Pendrive;
17. É DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO CLIENTE CERTIFICAR-SE SOBRE PREENCHIMENTO DO EMAIL CORRETO PARA ENTREGA, PRAZO DE PRODUÇÃO! NÓS NÃO DEVOLVEMOS DINHEIRO CASO APÓS A PRODUÇÃO INICIADA O CLIENTE SE DE CONTA QUE O PRODUTO NÃO FICARÁ PRONTO HÁ TEMPO DA FESTA OU CASO TENHA PROBLEMAS COM A ENTREGA;
18. Por se tratar de um produto 100% personalizado feito sob encomenda nós NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÕES.
*Disponibilizamos a retirada agendada de Segunda a Sexta das 8h às 20h em Santo André no Parque Oratório. Caso queira retirar seu pedido o cliente deve avisar antes de efetuar o pagamento! Nosso atendimento é de Segunda a Sexta das 8h às 20h e Sábado das 9h ao 12h. Fique a vontade para tirar todas suas dúvidas antes de efetuar sua compra! Agora que você já leu a política de nossa loja tenha uma ótima compra! Ao fazer uma compra em nossa loja, você concorda com os termos e condições acima mencionados. Se você tiver alguma dúvida ou preocupação, não hesite em entrar em contato conosco.
Obrigado por escolher a Digital Craft!!!
Atenciosamente,
Igor Augusto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Igor Augusto - Digital Craft
SobrePolíticas da loja
É muito importante que você leia com atenção: 1. Comunicação Clara e Eficiente: Valorizamos a comunicação aberta e transparente com nossos clientes. Estamos disponíveis para responder a perguntas, fornecer atualizações sobre o progresso do projeto e garantir sua total satisfação com o resultado final; 2. Qualidade e Satisfação Garantidas: Nosso objetivo é superar suas expectativas em termos de qualidade e serviço. Se você não estiver completamente satisfeito com seu design, faremos as revisões necessárias para garantir sua plena satisfação; 3. Respeito aos Prazos: Entendemos a importância de prazos definidos. Faremos o possível para entregar seu projeto dentro do prazo acordado, sem comprometer a qualidade do trabalho, desta forma antes de efetuar o pagamento confirme o prazo de produção e entrega para sua data; 4. Privacidade e Segurança: Respeitamos sua privacidade e protegemos suas informações pessoais. Seus dados serão mantidos confidenciais e não serão compartilhados com terceiros sem sua autorização; 5. Feedback Valorizado: Estamos sempre buscando melhorar nossos serviços. Valorizamos o seu feedback e estamos abertos a sugestões para garantir que possamos continuar oferecendo uma experiência excepcional aos nossos clientes; 6. Trabalhamos com limite máximo de produção por semana e o pedido só é agendado e produzido após o pagamento; 7. Mandamos uma prévia do pedido para aprovação final, e caso necessite de alguma alteração, providenciaremos, dentro do que fora acordado no começo; 8. Produziremos aquilo que foi combinado no momento da compra portanto confirme todos os detalhes de personalização, e faça o maior número de observações possíveis de como gostaria do seu pedido; 9. Após a produção iniciada não mudamos o tema; 10. Nossos trabalhos são digitais e cada produto é único e exclusivo; 11. Após finalizar a compra o cliente deve informar pelo campo "fale com o vendedor" a idade da criança, o nome da criança, o tema, o nome dos pais, as músicas que gostariam que constasse na retrospectiva e caso optem em fazer uma dedicatória, em qual formato seria, texto estilo créditos de filme ou vídeo dos pais com a mensagem; 12. Após a confirmação dos dados do item 11, entraremos em contato para que nos seja encaminhada as fotografias e vídeos que desejarem utilizar na retrospectiva animada ou convite animado; 13. Após o recebimento pedimos que nos confirme que recebeu o arquivo digital corretamente e deixe a avaliação do nosso trabalho para finalizarmos seu pedido; 14. Formas de envio: em arquivo digital para que o cliente efetue o download e armazenamento onde desejar; 15. Entende-se que em casos de problemas com a execução da retrospectiva animada no ambiente da festa como por exemplo: o computador/notebook do buffet não abriu o arquivo, a imagem no telão do buffet ficou clara demais, a Digital Craft não tem qualquer responsabilidade e NÃO FARA NENHUM REEMBOLSO DE VALORES PAGOS PELO CLIENTE. Desta forma, antes do dia do evento favor testar o arquivo junto ao buffet ou local que irá reproduzir o mesmo; 16. Caso o cliente opte pela retirada do produto a responsabilidade de vim até o endereço combinado no dia marcado é totalmente dele, nós não entregamos em outros locais da cidade NEM DEVOLVEMOS DINHEIRO em caso de encomenda não retirada. Além do mais, caso o cliente opte pela retirada, o mesmo terá que apresentar um objeto para armazenamento do arquivo digital, como por exemplo: HD Externo ou Pendrive; 17. É DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO CLIENTE CERTIFICAR-SE SOBRE PREENCHIMENTO DO EMAIL CORRETO PARA ENTREGA, PRAZO DE PRODUÇÃO! NÓS NÃO DEVOLVEMOS DINHEIRO CASO APÓS A PRODUÇÃO INICIADA O CLIENTE SE DE CONTA QUE O PRODUTO NÃO FICARÁ PRONTO HÁ TEMPO DA FESTA OU CASO TENHA PROBLEMAS COM A ENTREGA; 18. Por se tratar de um produto 100% personalizado feito sob encomenda nós NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÕES. *Disponibilizamos a retirada agendada de Segunda a Sexta das 8h às 20h em Santo André no Parque Oratório. Caso queira retirar seu pedido o cliente deve avisar antes de efetuar o pagamento! Nosso atendimento é de Segunda a Sexta das 8h às 20h e Sábado das 9h ao 12h. Fique a vontade para tirar todas suas dúvidas antes de efetuar sua compra! Agora que você já leu a política de nossa loja tenha uma ótima compra! Ao fazer uma compra em nossa loja, você concorda com os termos e condições acima mencionados. Se você tiver alguma dúvida ou preocupação, não hesite em entrar em contato conosco. Obrigado por escolher a Digital Craft!!! Atenciosamente, Igor Augusto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução