Políticas da loja
O nosso maior prazer é atender você com exclusividade em cada detalhe.
Faça um contato conosco! Trataremos de todos os detalhes do seu pedido. E com o seu CEP informado, calcularemos o frete, que é por conta do cliente.
A forma de pagamento é à sua escolha, dentre as opções que se encontram na lateral direita da tela.
Alguns produtos temos à pronta-entrega. Entre em contato conosco para podermos informar melhor.
O prazo informado no site é o prazo de confecção das peças.
Assim, o prazo que você receberá o produto é o prazo de confecção mais o prazo dos Correios.
De 10 a 30 dias úteis da data do pagamento do pedido, dependendo da encomenda.
Se tiver urgência, entre em contato para verificarmos como podemos ajudá-los.
Os produtos que tem à pronta-entrega postaremos em até 02 dias úteis após a aprovação do pedido.
O prazo de envio será informado.
Embalamos tudo de forma que não danifique os produtos.
Passaremos o número de rastreamento assim que o pedido for enviado.
Você poderá fazer o rastreamento no site da empresa de sua escolha.
IMPORTANTE !
Só para lembrar: as entregas são realizadas sempre em horário comercial. Por isso, é necessário que esteja alguém no endereço para recebê-las. A entrega pode ser realizada para terceiros, como parentes e porteiros, desde que estes estejam previamente autorizados pelo comprador a receber a mercadoria E por conta do comprador.
PEDIDO CANCELADO:
Meu pedido foi cancelado, por quê ?
Depois do pedido efetuado, entraremos em contato no prazo de até 01 a 3 dias, sem contar final de semana. Depois desse primeiro contato, esperamos um retorno no prazo de até 05 dias. Caso se passe 05 dias e não seja feito nenhum contato, o pedido é CANCELADO automaticamente pelo sistema.
SE NÃO RECEBER A RESPOSTA DE SEU CONTATO, POR FAVOR VERIFIQUE NA CAIXA SPAM(LIXEIRA) DO SEU E-MAIL, POIS MUITOS E-MAILS VÃO PARA LÁ.
DEVOLUÇÕES e CANCELAMENTOS
- Devoluções: Se qualquer produto estiver com defeito ou for quebrado pelo envio durante o transporte, sua troca é garantida por mim. Porém se o motivo da devolução for arrependimento do consumidor (para produtos que não são sob encomendas) a devolução é por conta do COMPRADOR (como previsto no código do consumidor)
- Atente-se para o se cadastro. Caso aconteça qualquer erro, o reenvio é por conta do COMPRADOR.
DO ARREPENDIMENTO EM COMPRAS DE PRODUTOS SOB MEDIDA (PERSONALIZADOS)
De acordo com o CDC, O fornecedor pode oferecer saídas alternativas ao que a Lei prevê inicialmente. Devolução de parte de valores como forma de cobrir os custos já empregados; usar os valores já pagos como crédito futuro, entre outros (excetuando os casos com vícios e defeitos).
Estaremos sempre à disposição para esclarecimentos e dúvidas. Nossa satisfação é atendê-los cada vez melhor.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Innovare Studio Arte
SobrePolíticas da loja
O nosso maior prazer é atender você com exclusividade em cada detalhe. Faça um contato conosco! Trataremos de todos os detalhes do seu pedido. E com o seu CEP informado, calcularemos o frete, que é por conta do cliente. A forma de pagamento é à sua escolha, dentre as opções que se encontram na lateral direita da tela. Alguns produtos temos à pronta-entrega. Entre em contato conosco para podermos informar melhor. O prazo informado no site é o prazo de confecção das peças. Assim, o prazo que você receberá o produto é o prazo de confecção mais o prazo dos Correios. De 10 a 30 dias úteis da data do pagamento do pedido, dependendo da encomenda. Se tiver urgência, entre em contato para verificarmos como podemos ajudá-los. Os produtos que tem à pronta-entrega postaremos em até 02 dias úteis após a aprovação do pedido. O prazo de envio será informado. Embalamos tudo de forma que não danifique os produtos. Passaremos o número de rastreamento assim que o pedido for enviado. Você poderá fazer o rastreamento no site da empresa de sua escolha. IMPORTANTE ! Só para lembrar: as entregas são realizadas sempre em horário comercial. Por isso, é necessário que esteja alguém no endereço para recebê-las. A entrega pode ser realizada para terceiros, como parentes e porteiros, desde que estes estejam previamente autorizados pelo comprador a receber a mercadoria E por conta do comprador. PEDIDO CANCELADO: Meu pedido foi cancelado, por quê ? Depois do pedido efetuado, entraremos em contato no prazo de até 01 a 3 dias, sem contar final de semana. Depois desse primeiro contato, esperamos um retorno no prazo de até 05 dias. Caso se passe 05 dias e não seja feito nenhum contato, o pedido é CANCELADO automaticamente pelo sistema. SE NÃO RECEBER A RESPOSTA DE SEU CONTATO, POR FAVOR VERIFIQUE NA CAIXA SPAM(LIXEIRA) DO SEU E-MAIL, POIS MUITOS E-MAILS VÃO PARA LÁ. DEVOLUÇÕES e CANCELAMENTOS - Devoluções: Se qualquer produto estiver com defeito ou for quebrado pelo envio durante o transporte, sua troca é garantida por mim. Porém se o motivo da devolução for arrependimento do consumidor (para produtos que não são sob encomendas) a devolução é por conta do COMPRADOR (como previsto no código do consumidor) - Atente-se para o se cadastro. Caso aconteça qualquer erro, o reenvio é por conta do COMPRADOR. DO ARREPENDIMENTO EM COMPRAS DE PRODUTOS SOB MEDIDA (PERSONALIZADOS) De acordo com o CDC, O fornecedor pode oferecer saídas alternativas ao que a Lei prevê inicialmente. Devolução de parte de valores como forma de cobrir os custos já empregados; usar os valores já pagos como crédito futuro, entre outros (excetuando os casos com vícios e defeitos). Estaremos sempre à disposição para esclarecimentos e dúvidas. Nossa satisfação é atendê-los cada vez melhor.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução