Políticas da loja
SEJAM BEM VINDOS!
inTheos Ministry e uma loja que tem como objetivo levar a palavra de Deus através de seus produtos e serviços, encorajando a vida cristã.
ANTES DA SUA COMPRA DE QUALQUER UM DE NOSSOS PRODUTOS POR FAVOR LEIA ATENTAMENTE:
- Horário de atendimento: Segunda à Sexta-feira das 8h às 18h
- Tempo de produção: até 7 DIAS ÚTEIS a partir da data de confirmação do pagamento.
- Não nos responsabilizamos por atrasos decorrentes dos correios, então fique atento aos prazo de produção e entrega.
- Todos os produtos são feitos exatamente de acordo com as imagens dos anúncios.
- Todos produtos possuem quantidade mínima de 1 unidade para produção.
TODOS OS PRODUTOS SÃO ENVIADOS VAZIOS. FOTOS DE PRODUTOS CHEIOS SÃO MERAMENTE ILUSTRATIVAS.
RESPOSTA AOS EMAILS E MENSAGENS.
Nosso trabalho é todo manual, feito um a um, detalhes pequenos, portanto o tempo de produção é de no mínimo 3 dias úteis.
Todas as mensagens, dúvidas, informações que nos chegam via e-mail ou mensagens de chat são respondidas dentro de 24h.
Qualquer duvida não deixe de nos contatar
Teremos o maior prazer em te atender
Conheça as políticas da loja
LEIA ATENTAMENTE
Ao efetuar uma compra em nossa loja, o cliente se declara ciente e concorda com todos os termos aqui estabelecidos.
POLÍTICAS DA LOJA:
1. Não possuímos loja física, as vendas são efetuadas apenas pela internet.
2. Todos os pedidos serão produzidos e enviados única e exclusivamente após a confirmação do pagamento.
3. O envio da mercadoria é feito por SEDEX ou PAC.
4. No caso de retirada, apenas para região de CAMPINAS/SP, estamos localizados em NOVA ODESSA/SP.
5. O prazo de entrega é estimado pelos Correios e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço.
6. Não enviamos produtos por Sedex A COBRAR.
7. O valor do frete é de total responsabilidade do comprador.
8. Em caso de EXTRAVIO ou ATRASO por parte dos correios, o COMPRADOR deve entrar em contato com a Empresa dos Correios para as devidas reclamações. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR EXTRAVIOS E ATRASOS.
9. CASO O CADASTRO ESTEJA COM O ENDEREÇO ERRADO E O PEDIDO JÁ TIVER SIDO ENVIADO, O REENVIO É POR CONTA DO COMPRADOR. FAVOR CONFERIR DADOS ANTES DE FINALIZAR A COMPRA.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
inTheos Ministry
SobrePolíticas da loja
SEJAM BEM VINDOS! inTheos Ministry e uma loja que tem como objetivo levar a palavra de Deus através de seus produtos e serviços, encorajando a vida cristã. ANTES DA SUA COMPRA DE QUALQUER UM DE NOSSOS PRODUTOS POR FAVOR LEIA ATENTAMENTE: - Horário de atendimento: Segunda à Sexta-feira das 8h às 18h - Tempo de produção: até 7 DIAS ÚTEIS a partir da data de confirmação do pagamento. - Não nos responsabilizamos por atrasos decorrentes dos correios, então fique atento aos prazo de produção e entrega. - Todos os produtos são feitos exatamente de acordo com as imagens dos anúncios. - Todos produtos possuem quantidade mínima de 1 unidade para produção. TODOS OS PRODUTOS SÃO ENVIADOS VAZIOS. FOTOS DE PRODUTOS CHEIOS SÃO MERAMENTE ILUSTRATIVAS. RESPOSTA AOS EMAILS E MENSAGENS. Nosso trabalho é todo manual, feito um a um, detalhes pequenos, portanto o tempo de produção é de no mínimo 3 dias úteis. Todas as mensagens, dúvidas, informações que nos chegam via e-mail ou mensagens de chat são respondidas dentro de 24h. Qualquer duvida não deixe de nos contatar Teremos o maior prazer em te atender Conheça as políticas da loja LEIA ATENTAMENTE Ao efetuar uma compra em nossa loja, o cliente se declara ciente e concorda com todos os termos aqui estabelecidos. POLÍTICAS DA LOJA: 1. Não possuímos loja física, as vendas são efetuadas apenas pela internet. 2. Todos os pedidos serão produzidos e enviados única e exclusivamente após a confirmação do pagamento. 3. O envio da mercadoria é feito por SEDEX ou PAC. 4. No caso de retirada, apenas para região de CAMPINAS/SP, estamos localizados em NOVA ODESSA/SP. 5. O prazo de entrega é estimado pelos Correios e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço. 6. Não enviamos produtos por Sedex A COBRAR. 7. O valor do frete é de total responsabilidade do comprador. 8. Em caso de EXTRAVIO ou ATRASO por parte dos correios, o COMPRADOR deve entrar em contato com a Empresa dos Correios para as devidas reclamações. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR EXTRAVIOS E ATRASOS. 9. CASO O CADASTRO ESTEJA COM O ENDEREÇO ERRADO E O PEDIDO JÁ TIVER SIDO ENVIADO, O REENVIO É POR CONTA DO COMPRADOR. FAVOR CONFERIR DADOS ANTES DE FINALIZAR A COMPRA.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução