Políticas da loja
** Leiam com atenção **
- Prazo de produção:
Antes de efetuar sua compra, confira nossa agenda e o prazo para a confecção, pois o prazo na descrição do produto é apenas uma estimativa e dependerá da disponibilidade do Ateliê.
O prazo é contado em dias ÚTEIS a partir da data de confirmação do pagamento.
-Prazo de envios:
É estimado pelos correios e varia conforme a modalidade do serviço escolhido (Sedex, PAC). *Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos do correio*
-Frete:
O frete é por conta do cliente e os produtos são enviados para todo o Brasil via correios.
Para consultar o valor do frete basta simular uma compra clicando no botão "comprar este produto" e então informar o CEP. *Não é preciso confirmar o pedido para calcular o frete*
Se desejar mais de um item da nossa loja ou um produto personalizado, você deve entrar em contado com o vendedor através do botão *contatar vendedor* para solicitar o valor do novo produto e o valor personalizado do frete.
- Cancelamento:
Os produtos que não tiverem seu pagamento confirmado em até 5 dias corridos, serão cancelados.
- Formas de pagamento:
Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12x s/ juros) e PIX.
- Devolução:
Verifique corretamente a descrição do produto e todas as políticas da loja. Se ao receber o produto o cliente não ficar satisfeito, deve ser feita a devolução do mesmo em até 7 dias a contar da data de recebimento, com frete por conta do comprador.
* Para produtos não personalizados, a devolução é de 70% o valor do produto.
* Para produtos personalizados, a devolução é de 40% do valor, visto que não poderão ser reaproveitados.
a devolução do valor correspondente é feita em até 5 dias úteis após a encomenda retornar aos meus cuidados sem evidências de uso. ** O valor do frete não é reembolsado **
- Informações sobre o pedido:
É importante manter atualizado no seu cadastro o endereço de e-mail, pois é através dele que receberá as informações sobre o andamento do seu pedido.
- Contato com o vendedor:
O contato com o vendedor poderá ser feito através do botão contatar vendedor no próprio Elo7;
Importante: Por se tratar de um trabalho artesanal, feito à mão, pode haver pequenas diferença nas tonalidades de linhas, pinturas e do próprio tecido.
*A fotos contidas aqui são ilustrativas*
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Le charme - Bordados
SobrePolíticas da loja
** Leiam com atenção ** - Prazo de produção: Antes de efetuar sua compra, confira nossa agenda e o prazo para a confecção, pois o prazo na descrição do produto é apenas uma estimativa e dependerá da disponibilidade do Ateliê. O prazo é contado em dias ÚTEIS a partir da data de confirmação do pagamento. -Prazo de envios: É estimado pelos correios e varia conforme a modalidade do serviço escolhido (Sedex, PAC). *Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos do correio* -Frete: O frete é por conta do cliente e os produtos são enviados para todo o Brasil via correios. Para consultar o valor do frete basta simular uma compra clicando no botão "comprar este produto" e então informar o CEP. *Não é preciso confirmar o pedido para calcular o frete* Se desejar mais de um item da nossa loja ou um produto personalizado, você deve entrar em contado com o vendedor através do botão *contatar vendedor* para solicitar o valor do novo produto e o valor personalizado do frete. - Cancelamento: Os produtos que não tiverem seu pagamento confirmado em até 5 dias corridos, serão cancelados. - Formas de pagamento: Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12x s/ juros) e PIX. - Devolução: Verifique corretamente a descrição do produto e todas as políticas da loja. Se ao receber o produto o cliente não ficar satisfeito, deve ser feita a devolução do mesmo em até 7 dias a contar da data de recebimento, com frete por conta do comprador. * Para produtos não personalizados, a devolução é de 70% o valor do produto. * Para produtos personalizados, a devolução é de 40% do valor, visto que não poderão ser reaproveitados. a devolução do valor correspondente é feita em até 5 dias úteis após a encomenda retornar aos meus cuidados sem evidências de uso. ** O valor do frete não é reembolsado ** - Informações sobre o pedido: É importante manter atualizado no seu cadastro o endereço de e-mail, pois é através dele que receberá as informações sobre o andamento do seu pedido. - Contato com o vendedor: O contato com o vendedor poderá ser feito através do botão contatar vendedor no próprio Elo7; Importante: Por se tratar de um trabalho artesanal, feito à mão, pode haver pequenas diferença nas tonalidades de linhas, pinturas e do próprio tecido. *A fotos contidas aqui são ilustrativas*
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução