Políticas da loja
Política de Troca e Devolução
A Linda Artes tendo como objetivo maior a satisfação do cliente, com base no princípio da transparência e amparado pelo Código de Defesa do Consumidor, adotou a seguinte Política de Troca e Devolução:
Produtos Personalizados
A produção do pedido só tem início após a aprovação da arte final por parte do cliente.
Por se tratar de um produto personalizado, que não poderá ser comercializado para outros clientes após a sua produção e personalização, a troca ou devolução só é aceita em caso de
defeitos constatados no produto ou diferenças comprovadas entre a arte aprovada e o produto produzido.
Qualquer erro de ortografia da arte final que for aprovada, fica única e exclusivamente na responsabilidade do cliente, sem direito a reclamações posteriores.
Serão avaliadas trocas ou devoluções nos seguintes casos abaixo:
- Produtos que apresentem defeitos ou avarias, tais como:
- Falhas na personalização, técnica de impressão divergente da apresentada e aprovada pelo cliente em prova virtual.
É importante esclarecer que os produtos personalizados podem sofrer variações em até 10% na intensidade e tonalidade das cores
em relação ao monitor de cada computador. Portanto os tons e imagens podem sofrer variação devido ao ajuste de cor, contraste, brilho presentes no monitor em que o cliente usou no momento da aprovação, não sendo caracterizado como defeito. Além disso, os produtos poderão ser ligeiramente diferentes daqueles ilustrados na arte.
Constatado o problema por nossa parte, a Linda Artes e Cia se responsabilizará pela substituição do produto nas mesmas condições solicitadas no pedido original.
Não serão admitidas trocas de produtos personalizados nos seguintes casos:
- Produtos encomendados e produzidos de acordo com a solicitação do cliente.
- Os pedidos somente serão produzidos após conferência e aprovação formal do cliente.
- Constatação da ausência de defeito apontado pelo cliente.
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste em decorrência de uso.
- Entrega Terceirizada: Nos pedidos com entrega feita por terceiros (CORREIOS), o prazo de entrega informado ao cliente é referente
ao período entre formalização do pedido e a entrega ao transportador escolhido pelo cliente. A Linda Artes e Cia não se responsabiliza por eventuais atrasos na entrega final ao cliente causados por falhas nos serviços de terceiros, como greves, intempéries, entre outros, impossibilitando o cancelamento da compra.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Linda Artes & Cia
SobrePolíticas da loja
Política de Troca e Devolução A Linda Artes tendo como objetivo maior a satisfação do cliente, com base no princípio da transparência e amparado pelo Código de Defesa do Consumidor, adotou a seguinte Política de Troca e Devolução: Produtos Personalizados A produção do pedido só tem início após a aprovação da arte final por parte do cliente. Por se tratar de um produto personalizado, que não poderá ser comercializado para outros clientes após a sua produção e personalização, a troca ou devolução só é aceita em caso de defeitos constatados no produto ou diferenças comprovadas entre a arte aprovada e o produto produzido. Qualquer erro de ortografia da arte final que for aprovada, fica única e exclusivamente na responsabilidade do cliente, sem direito a reclamações posteriores. Serão avaliadas trocas ou devoluções nos seguintes casos abaixo: - Produtos que apresentem defeitos ou avarias, tais como: - Falhas na personalização, técnica de impressão divergente da apresentada e aprovada pelo cliente em prova virtual. É importante esclarecer que os produtos personalizados podem sofrer variações em até 10% na intensidade e tonalidade das cores em relação ao monitor de cada computador. Portanto os tons e imagens podem sofrer variação devido ao ajuste de cor, contraste, brilho presentes no monitor em que o cliente usou no momento da aprovação, não sendo caracterizado como defeito. Além disso, os produtos poderão ser ligeiramente diferentes daqueles ilustrados na arte. Constatado o problema por nossa parte, a Linda Artes e Cia se responsabilizará pela substituição do produto nas mesmas condições solicitadas no pedido original. Não serão admitidas trocas de produtos personalizados nos seguintes casos: - Produtos encomendados e produzidos de acordo com a solicitação do cliente. - Os pedidos somente serão produzidos após conferência e aprovação formal do cliente. - Constatação da ausência de defeito apontado pelo cliente. - Indícios de uso inadequado do produto. - Indícios de dano acidental. - Desgaste em decorrência de uso. - Entrega Terceirizada: Nos pedidos com entrega feita por terceiros (CORREIOS), o prazo de entrega informado ao cliente é referente ao período entre formalização do pedido e a entrega ao transportador escolhido pelo cliente. A Linda Artes e Cia não se responsabiliza por eventuais atrasos na entrega final ao cliente causados por falhas nos serviços de terceiros, como greves, intempéries, entre outros, impossibilitando o cancelamento da compra.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução