Políticas da loja
Produzimos produtos artesanais, personalizados conforme o tema escolhido pelo cliente.
-Todos os produtos de papelaria personalizada (convite, cartão, adesivo, menu, save the date, tag, etiquetas, rótulos, caixinhas e lembrancinhas de papel ) são impressos em jato de tinta.
-No ato da compra, informe os dados para a personalização do produto, e-mail e telefone de contato.
-Após a confirmação do pagamento, a arte será enviada em até 48 horas uma arte digital, via chat ou email para aprovação. A arte poderá ser alterada 3 vezes se necessário, porém as alterações pode ocasionar atrasos na produção do produto.
-Só após a aprovação da arte inicia a produção. NÃO são considerados dias úteis para produção sábados, domingos e feriados!
-Nos comprometemos em entregar arte e postar a mercadoria no tempo estabelecido, porém não nos responsabilizamos por ATRASOS DOS CORREIOS.
-Realize a compra com bastante antecedência do seu evento, NÂO produzimos por emergência!!!
-Pedidos que não são efetuado o pagamento em até 3 dias úteis serão cancelados. Porém o cliente pode reativar a qualquer momento.
O frete é pago pelo CLIENTE. Calcule o valor e prazos aqui no próprio site informando seu CEP no momento da compra.
Nossos produtos são personalizados com a APROVAÇÃO do cliente, antes de ser produzido.
São feitos com todo amor e carinho com as suas especificações e, portanto, NÃO podem ser trocados e/ou devolvidos a não ser que tenhamos cometido algum erro na personalização ou que o produto contenha algum defeito de fabricação ou avaria, SOMENTE neste caso aceitaremos a devolução do produto no prazo de 10 dias uteis. A troca ou cancelamento do pedido só serão realizados após analisarmos o produto.
Obrigada pela sua compra!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Luna Arts Personalizados
SobrePolíticas da loja
Produzimos produtos artesanais, personalizados conforme o tema escolhido pelo cliente. -Todos os produtos de papelaria personalizada (convite, cartão, adesivo, menu, save the date, tag, etiquetas, rótulos, caixinhas e lembrancinhas de papel ) são impressos em jato de tinta. -No ato da compra, informe os dados para a personalização do produto, e-mail e telefone de contato. -Após a confirmação do pagamento, a arte será enviada em até 48 horas uma arte digital, via chat ou email para aprovação. A arte poderá ser alterada 3 vezes se necessário, porém as alterações pode ocasionar atrasos na produção do produto. -Só após a aprovação da arte inicia a produção. NÃO são considerados dias úteis para produção sábados, domingos e feriados! -Nos comprometemos em entregar arte e postar a mercadoria no tempo estabelecido, porém não nos responsabilizamos por ATRASOS DOS CORREIOS. -Realize a compra com bastante antecedência do seu evento, NÂO produzimos por emergência!!! -Pedidos que não são efetuado o pagamento em até 3 dias úteis serão cancelados. Porém o cliente pode reativar a qualquer momento. O frete é pago pelo CLIENTE. Calcule o valor e prazos aqui no próprio site informando seu CEP no momento da compra. Nossos produtos são personalizados com a APROVAÇÃO do cliente, antes de ser produzido. São feitos com todo amor e carinho com as suas especificações e, portanto, NÃO podem ser trocados e/ou devolvidos a não ser que tenhamos cometido algum erro na personalização ou que o produto contenha algum defeito de fabricação ou avaria, SOMENTE neste caso aceitaremos a devolução do produto no prazo de 10 dias uteis. A troca ou cancelamento do pedido só serão realizados após analisarmos o produto. Obrigada pela sua compra!!!
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