Políticas da loja
Maya Convite em todo o Brasil.
* Nossos produtos são 100% artesanais, portanto, requerem tempo para serem produzidos, desde a personalização até o acabamento dos produtos.
>> APOS A COMPRA:
* Entramos em contato contigo através do e-mail cadastrado, solicitando os dados que serão inseridos no modelo escolhido e os dados para personalização.
-Brasão e caligrafia
Adotamos algumas medidas para que possamos continuar atendendo nossos clientes com eficiência e responsabilidade.
Ao comprar na loja, você automaticamente aceita as condições abaixo:
- Após realizar a compra, você tem até 2 (dois) dias úteis para realizar o pagamento, caso contrário a compra será cancelada.
- O prazo de PRODUÇÃO dos convites são 15 à 20 dias úteis (dependendo do convite e da quantidade) contados a partir da aprovação do layout. Considere ainda o tempo de entrega dos Correios. Mesmo assim, faremos o possível para que seus convites cheguem até você o quanto antes.
- Caso sua compra tenha itens com prazos de postagem diferentes, será considerado o prazo maior.
- Caso tenha qualquer problema, entre em contato. Faremos o melhor para atendê-lo.
- Caso tenha urgência, por favor, confirme a disponibilidade de nossa agenda ANTES de efetuar o pagamento, clicando em Contatar Vendedor.
>> Prazos para PRODUÇÃO com urgência :
*10 dias ÚTEIS para produção (taxa de urgência de produção R$50) + frete
*5 dias ÚTEIS para produção (taxa de urgência de produção R$100) + frete
- SOMENTE após a concretização da compra, iremos enviar uma lista solicitando todos os dados que precisamos para produzir seus convites.
- Os pedidos são enviados via Correios, através do PAC e SEDEX. Os prazos estabelecidos no frete também devem ser considerados.
- As formas de pagamento são através de cartão de crédito, débito ou boleto bancário.
>> Politica de TROCAS, DEVOLUÇÕES OU REEMBOLSO
- Não nos responsabilizamos por ATRASOS, EXTRAVIOS, DANOS ou GREVE dos Correios.
-Nossos produtos são personalizados e desta forma não aceitamos TROCAS, DEVOLUÇÕES OU REEMBOLSO:
-Não aceitamos trocas, devoluções ou reembolso em nossa loja. Caso haja alguma insatisfação de sua compra por favor entre em contato via mensagem para avaliação do caso.
- Ao receber a arte para aprovação o cliente deve analisar todos os aspectos da arte e cada detalhe com extrema ATENÇÃO, sendo: texto, imagens, fonte utilizada, frase, nome, pontuação, acentuação, telefones, e-mails... todos os dados devem ser lidos e aprovados pelo cliente. Após a aprovação os convites serão produzidos e enviados via correio e NÃO aceitamos devoluções ou solicitação reajustes posteriores. Por isso revise com a máxima atenção todo seu convite.
-Atrasos na entrega dos correios ou extravios de encomendas, devem ser reclamados e solicitados o reembolso ao correio. NÃO realizamos devolução de valores em casos de ATRASOS OU EXTRAVIOS dos correios.
-NÃO realizamos reembolso em caso de GREVE dos correios.
-Danos realizados pelo entrega dos correios como convites AMASSADOS, MOLHADOS, MANCHADOS, CAIXA VIOLADA, CAIXA AMASSADA, ENTRE OUTROS, devem ser reclamados diretamente nos correios. Pois não nos responsabilizamos pelos transporte e entrega. Esses casos não são passivos de troca, devolução ou reembolso.
>> FRETE:
- O frete pode ser calculado sem compromisso antes de finalizar a compra clicando em "Ver Carrinho" e adicionando seu CEP no campo indicado.
- A entrega dos pedidos é feita pelos Correios, via PAC ou Sedex. O prazo de entrega, após a postagem, é de responsabilidade dos Correios e pode variar conforme a cidade/estado.
- Após a confirmação de envio, informaremos o número de rastreamento que servirá como garantia de envio do produto ao cliente. Você poderá consultar a situação da entrega através do link dos correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ .
>> EMBALAGEM;
- Nossos produtos são embalados com cuidado para que cheguem em perfeitas condições até você.
>> PRODUTOS:
* Cuidados que devem ser tomados com as peças:
- Evite o contato da sua peça com água, calor excessivo e mãos mal higienizadas.
- Evite deixar as peças em locais apertados, empilhados e aglomerados para que não amassem.
- Ao receber armazene em lugar limpo, espaçoso e ventilado, sem umidade.
>> Horário de atendimento:
- Segunda à Sexta: das 15hrs às 20hrs (chat))
Agradecemos pela preferência!
Grata,
Maya Convites
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Maya Convites
SobrePolíticas da loja
Maya Convite em todo o Brasil. * Nossos produtos são 100% artesanais, portanto, requerem tempo para serem produzidos, desde a personalização até o acabamento dos produtos. >> APOS A COMPRA: * Entramos em contato contigo através do e-mail cadastrado, solicitando os dados que serão inseridos no modelo escolhido e os dados para personalização. -Brasão e caligrafia Adotamos algumas medidas para que possamos continuar atendendo nossos clientes com eficiência e responsabilidade. Ao comprar na loja, você automaticamente aceita as condições abaixo: - Após realizar a compra, você tem até 2 (dois) dias úteis para realizar o pagamento, caso contrário a compra será cancelada. - O prazo de PRODUÇÃO dos convites são 15 à 20 dias úteis (dependendo do convite e da quantidade) contados a partir da aprovação do layout. Considere ainda o tempo de entrega dos Correios. Mesmo assim, faremos o possível para que seus convites cheguem até você o quanto antes. - Caso sua compra tenha itens com prazos de postagem diferentes, será considerado o prazo maior. - Caso tenha qualquer problema, entre em contato. Faremos o melhor para atendê-lo. - Caso tenha urgência, por favor, confirme a disponibilidade de nossa agenda ANTES de efetuar o pagamento, clicando em Contatar Vendedor. >> Prazos para PRODUÇÃO com urgência : *10 dias ÚTEIS para produção (taxa de urgência de produção R$50) + frete *5 dias ÚTEIS para produção (taxa de urgência de produção R$100) + frete - SOMENTE após a concretização da compra, iremos enviar uma lista solicitando todos os dados que precisamos para produzir seus convites. - Os pedidos são enviados via Correios, através do PAC e SEDEX. Os prazos estabelecidos no frete também devem ser considerados. - As formas de pagamento são através de cartão de crédito, débito ou boleto bancário. >> Politica de TROCAS, DEVOLUÇÕES OU REEMBOLSO - Não nos responsabilizamos por ATRASOS, EXTRAVIOS, DANOS ou GREVE dos Correios. -Nossos produtos são personalizados e desta forma não aceitamos TROCAS, DEVOLUÇÕES OU REEMBOLSO: -Não aceitamos trocas, devoluções ou reembolso em nossa loja. Caso haja alguma insatisfação de sua compra por favor entre em contato via mensagem para avaliação do caso. - Ao receber a arte para aprovação o cliente deve analisar todos os aspectos da arte e cada detalhe com extrema ATENÇÃO, sendo: texto, imagens, fonte utilizada, frase, nome, pontuação, acentuação, telefones, e-mails... todos os dados devem ser lidos e aprovados pelo cliente. Após a aprovação os convites serão produzidos e enviados via correio e NÃO aceitamos devoluções ou solicitação reajustes posteriores. Por isso revise com a máxima atenção todo seu convite. -Atrasos na entrega dos correios ou extravios de encomendas, devem ser reclamados e solicitados o reembolso ao correio. NÃO realizamos devolução de valores em casos de ATRASOS OU EXTRAVIOS dos correios. -NÃO realizamos reembolso em caso de GREVE dos correios. -Danos realizados pelo entrega dos correios como convites AMASSADOS, MOLHADOS, MANCHADOS, CAIXA VIOLADA, CAIXA AMASSADA, ENTRE OUTROS, devem ser reclamados diretamente nos correios. Pois não nos responsabilizamos pelos transporte e entrega. Esses casos não são passivos de troca, devolução ou reembolso. >> FRETE: - O frete pode ser calculado sem compromisso antes de finalizar a compra clicando em "Ver Carrinho" e adicionando seu CEP no campo indicado. - A entrega dos pedidos é feita pelos Correios, via PAC ou Sedex. O prazo de entrega, após a postagem, é de responsabilidade dos Correios e pode variar conforme a cidade/estado. - Após a confirmação de envio, informaremos o número de rastreamento que servirá como garantia de envio do produto ao cliente. Você poderá consultar a situação da entrega através do link dos correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ . >> EMBALAGEM; - Nossos produtos são embalados com cuidado para que cheguem em perfeitas condições até você. >> PRODUTOS: * Cuidados que devem ser tomados com as peças: - Evite o contato da sua peça com água, calor excessivo e mãos mal higienizadas. - Evite deixar as peças em locais apertados, empilhados e aglomerados para que não amassem. - Ao receber armazene em lugar limpo, espaçoso e ventilado, sem umidade. >> Horário de atendimento: - Segunda à Sexta: das 15hrs às 20hrs (chat)) Agradecemos pela preferência! Grata, Maya Convites
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução