Políticas da loja
*LEIA COM ATENÇÃO*
Ao realizar a compra e pagamentos o cliente está aceitando todas as regras imposta nesse texto, não podendo questionar após a compra.
* HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA Á SEXTA DAS 9 HRS ÁS 18:HRS.
Antes de concluir sua compra tire todas ás suas dúvida no campo de menssagen
- PRAZOS DE ENTTEGA:
*Os prazos é de 10 á 15 dias uteis.
_ARTE DOS PRODUTOS:
*Ao efetuar o pedido, informar os dados para fazer a personalização.
* nome do aniversariante
*Idade do aniversariante
*A data da festa.
_ Arte produzimos os itens conforme á arte divulgada no anúncio, mudando apenas o nome e idade, não envio arte para aprovação.
*PAGAMENTO E ENVIO DE PRODUTOS:
*Após o cliente efetuar o pedido pelo site deve efetuar o pagamento, caso o cliente não efetue o pagamento, o pedido será cancelado.
* fique atento ao prazo de entrega dos correios, e se necessário escolha a entrega via sedex para que chegue o mais rápido, pois não me responsabilizo por erros de preenchimento do cep e endereço e atrazos dos correios . Na hora da entrega, caso o produto retorne a loja será cobrado uma nova taxa de frete.
* Não faço restituição do valor pago, nos casos citados acima. salvo execeção de erro da loja.
_ TEMPO DE RESPOSTAS:
* NO MÁXIMO DE 24 HORAS.
-PRODUÇÃO:
* a produção só se inicia após o pagamento ser autorizado.
* os produtos são feitos de segunda á sexta.
-TROCAS:
*caso o produto confeccionado de forma correta e entregue ao cliente, não realizo trocas por se tratar de um produto personalizado (SÓ TROCO CASO HAJA ALGUM ERRO DA LOJO).
-CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES:
*Após realizar a compra o cliente pode solicitar o cancelamento, caso não tenha ocorrido nenhum processo de fabricação e produção e envio, fazemos a devolução de 100% dos valores.
* Caso a produção tenha sido feita concluida e o pedido não enviado devolvemos 40% do valores pagos (pois foi gasto trabalhos e materiais).
*Caso a encomenda tenha sido enviada, não faço devoluções ( EXECETO POR ALGUN ERRO DA LOJA).
* Não me responsabilizo por atrasos do correio mas dou todo suporte com acompanhamento e abertura de reclamação.
Assim que recebida a encomenda favor conferir as quantidades do pedido, serão aceitas reclamações com 7 dias corridos de recebimento.
caso a encomenda chegue após a festa por atraso dos correios, o cliente deve devolver a mesma para a loja, assim será feito o estorno dos valores pagos
(Não é permitido o cliente ficar com a encomenda e ainda sim solicitar o estorno)
Não devolvo o dinheiro quando o cliente não informar a data da festa ou demora no envio dos dados e o pedido seja enviado e chegue depois da festa pois a loja está insenta de culpas pois cumpriu todos os prazos .
ao realizar a compra e o pagamento o cliente está aceitando todas as regras impostos nesse texto, não podendo questionar após a compra.
não aceito encomendas com urgência favor não insistir.
Atenciosamente :
Greyce personalizados.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Personalizado da Greyce
SobrePolíticas da loja
*LEIA COM ATENÇÃO* Ao realizar a compra e pagamentos o cliente está aceitando todas as regras imposta nesse texto, não podendo questionar após a compra. * HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA Á SEXTA DAS 9 HRS ÁS 18:HRS. Antes de concluir sua compra tire todas ás suas dúvida no campo de menssagen - PRAZOS DE ENTTEGA: *Os prazos é de 10 á 15 dias uteis. _ARTE DOS PRODUTOS: *Ao efetuar o pedido, informar os dados para fazer a personalização. * nome do aniversariante *Idade do aniversariante *A data da festa. _ Arte produzimos os itens conforme á arte divulgada no anúncio, mudando apenas o nome e idade, não envio arte para aprovação. *PAGAMENTO E ENVIO DE PRODUTOS: *Após o cliente efetuar o pedido pelo site deve efetuar o pagamento, caso o cliente não efetue o pagamento, o pedido será cancelado. * fique atento ao prazo de entrega dos correios, e se necessário escolha a entrega via sedex para que chegue o mais rápido, pois não me responsabilizo por erros de preenchimento do cep e endereço e atrazos dos correios . Na hora da entrega, caso o produto retorne a loja será cobrado uma nova taxa de frete. * Não faço restituição do valor pago, nos casos citados acima. salvo execeção de erro da loja. _ TEMPO DE RESPOSTAS: * NO MÁXIMO DE 24 HORAS. -PRODUÇÃO: * a produção só se inicia após o pagamento ser autorizado. * os produtos são feitos de segunda á sexta. -TROCAS: *caso o produto confeccionado de forma correta e entregue ao cliente, não realizo trocas por se tratar de um produto personalizado (SÓ TROCO CASO HAJA ALGUM ERRO DA LOJO). -CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES: *Após realizar a compra o cliente pode solicitar o cancelamento, caso não tenha ocorrido nenhum processo de fabricação e produção e envio, fazemos a devolução de 100% dos valores. * Caso a produção tenha sido feita concluida e o pedido não enviado devolvemos 40% do valores pagos (pois foi gasto trabalhos e materiais). *Caso a encomenda tenha sido enviada, não faço devoluções ( EXECETO POR ALGUN ERRO DA LOJA). * Não me responsabilizo por atrasos do correio mas dou todo suporte com acompanhamento e abertura de reclamação. Assim que recebida a encomenda favor conferir as quantidades do pedido, serão aceitas reclamações com 7 dias corridos de recebimento. caso a encomenda chegue após a festa por atraso dos correios, o cliente deve devolver a mesma para a loja, assim será feito o estorno dos valores pagos (Não é permitido o cliente ficar com a encomenda e ainda sim solicitar o estorno) Não devolvo o dinheiro quando o cliente não informar a data da festa ou demora no envio dos dados e o pedido seja enviado e chegue depois da festa pois a loja está insenta de culpas pois cumpriu todos os prazos . ao realizar a compra e o pagamento o cliente está aceitando todas as regras impostos nesse texto, não podendo questionar após a compra. não aceito encomendas com urgência favor não insistir. Atenciosamente : Greyce personalizados.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução