Políticas da loja
POLITICAS DA LOJA
1. PRAZO PARA ENTREGA
1.1 Produto sob encomenda
O prazo da entrega do produto será:
O prazo da produção (estabelecido na descrição do produto desejado) mais o prazo de entrega dos correios.
1.2 Produto de pronta entrega
Após a confirmação do pagamento, o comprador deverá ficar atento ao prazo dos correios. Recomendamos que verifique se o endereço que cadastrou está correto e certifique se há alguém pra receber o produto. Caso o produto volte pra loja, o frete de reenvio é por conta do cliente.
2. PEDIDO SOB ENCOMENDA
A combinação da cor dos produtos deverá ser realizada no fechamento do pedido. As peças são 100% artesanal portanto podem apresentar diferenças de tonalidade nas fotos.
3. ADICIONAL PARA PRESENTE
O produto poderá ser embalado para presente, no entanto cobramos um pequeno adicional dependo do tamanho, peso ou forma deste produto.
4. PRAZO PARA RESPOSTA
Temos o prazo de no máximo 24 horas para responder o cliente sobre suas dúvidas.
5. PRIVACIDADE
Não fizemos uso de dados cadastrais dos clientes para outro fins, nem passamos esses dados a terceiros. Não temos acesso aos dados bancário dos clientes.
6. PAGAMENTO COM SEGURANÇA
A nossa loja efetua as transações pelo sistema Zoop, que proporciona mais segurança em pagamento digital, mais confiabilidade no processo de pagamento. Tornando a compra totalmente segura.
7. FORMA DE PAGAMENTO
Pix- O comprador receberá um QR code ou um "Pix Copia e Cola" para realizar o pagamento. O destinatário será Zoop.
Cartão de crédito- Aceitamos as bandeiras de acordo com a política da Elo7. Ao efetuar a compra, estará disponível o valor das parcelas com juros.
Boleto bancário- Os pagamento em boleto terão a confirmação pela Elo7 em até 3 dias úteis.
8. ENVIO DO PRODUTO
Os produtos para serem entregues em Salvador/ BA podem ter a retirada no local. Deverá clicar em Contatar Vendedor e combinar a retirada.
Para outras regiões o envio é feito pelos
Correios podendo optar por frete Regular ou frete Expresso. O custo é por conta do cliente.
9. TROCAS E DEVOLUÇÕES
As trocas ou devoluções serão realizadas caso o produto apresente algum defeito. O prazo para troca ou devolução é de 7 dias corridos, após o cliente receber o produto. O produto deverá ser enviado em sua embalagem original, sem uso e sem nenhuma alteração. O custo do envio da devolução será do comprador. O custo do envio do novo produto será da loja.
O prazo máximo para troca do produto com defeito é de 30 dias.
10. PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDO
Os pedidos que não forem confirmados no período de 5 dias corrido, serão cancelados automaticamente, caso o cliente tenha interesse em renovar os pedidos ou sanar quaisquer dúvidas, estamos a disposição.
Agradecemos a sua preferência
Att, Tamy Souza
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Tamy Souza
SobrePolíticas da loja
POLITICAS DA LOJA 1. PRAZO PARA ENTREGA 1.1 Produto sob encomenda O prazo da entrega do produto será: O prazo da produção (estabelecido na descrição do produto desejado) mais o prazo de entrega dos correios. 1.2 Produto de pronta entrega Após a confirmação do pagamento, o comprador deverá ficar atento ao prazo dos correios. Recomendamos que verifique se o endereço que cadastrou está correto e certifique se há alguém pra receber o produto. Caso o produto volte pra loja, o frete de reenvio é por conta do cliente. 2. PEDIDO SOB ENCOMENDA A combinação da cor dos produtos deverá ser realizada no fechamento do pedido. As peças são 100% artesanal portanto podem apresentar diferenças de tonalidade nas fotos. 3. ADICIONAL PARA PRESENTE O produto poderá ser embalado para presente, no entanto cobramos um pequeno adicional dependo do tamanho, peso ou forma deste produto. 4. PRAZO PARA RESPOSTA Temos o prazo de no máximo 24 horas para responder o cliente sobre suas dúvidas. 5. PRIVACIDADE Não fizemos uso de dados cadastrais dos clientes para outro fins, nem passamos esses dados a terceiros. Não temos acesso aos dados bancário dos clientes. 6. PAGAMENTO COM SEGURANÇA A nossa loja efetua as transações pelo sistema Zoop, que proporciona mais segurança em pagamento digital, mais confiabilidade no processo de pagamento. Tornando a compra totalmente segura. 7. FORMA DE PAGAMENTO Pix- O comprador receberá um QR code ou um "Pix Copia e Cola" para realizar o pagamento. O destinatário será Zoop. Cartão de crédito- Aceitamos as bandeiras de acordo com a política da Elo7. Ao efetuar a compra, estará disponível o valor das parcelas com juros. Boleto bancário- Os pagamento em boleto terão a confirmação pela Elo7 em até 3 dias úteis. 8. ENVIO DO PRODUTO Os produtos para serem entregues em Salvador/ BA podem ter a retirada no local. Deverá clicar em Contatar Vendedor e combinar a retirada. Para outras regiões o envio é feito pelos Correios podendo optar por frete Regular ou frete Expresso. O custo é por conta do cliente. 9. TROCAS E DEVOLUÇÕES As trocas ou devoluções serão realizadas caso o produto apresente algum defeito. O prazo para troca ou devolução é de 7 dias corridos, após o cliente receber o produto. O produto deverá ser enviado em sua embalagem original, sem uso e sem nenhuma alteração. O custo do envio da devolução será do comprador. O custo do envio do novo produto será da loja. O prazo máximo para troca do produto com defeito é de 30 dias. 10. PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDO Os pedidos que não forem confirmados no período de 5 dias corrido, serão cancelados automaticamente, caso o cliente tenha interesse em renovar os pedidos ou sanar quaisquer dúvidas, estamos a disposição. Agradecemos a sua preferência Att, Tamy Souza
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução