Políticas da loja
- Qual o prazo para eu receber o produto? Você deve somar 4 dias + prazo de entrega dos correios.
- O código de rastreio dos correios será enviado logo após a postagem.
- A loja não se responsabiliza por atrasos na entrega dos Correios. Caso ocorra, damos todo o suporte necessário para resolução de problemas junto aos Correios.
*NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELO PRAZO ESTABELECIDO PELOS CORREIOS PARA ENTREGA DA ENCOMENDA, SE ATENTE A ISSO NO ATO DA COMPRA, PARA PRODUTOS PERSONALIZADOS / FEITO POR ENCOMENDA, NÃO HAVERÁ TROCAS OU DEVELUÇÕES, EXCETO QUANDO CONSTATADO DEFEITO DE FABRICAÇÃO.
-É de responsabilidade do comprador o preenchimento do endereço correto a ser enviado o produto e de manter uma pessoa no local para recebe-lo. Caso o produto seja devolvido pelo correio pelos motivos de número inexistente no local, endereço insuficiente para entrega ou destinatário ausente, os custos de reenvio do produto serão por conta do comprador.
- Pedidos permanecerão em aberto por até 36 horas aguardando pagamento, após esse período ele será cancelado para que não haja cobrança de comissões do Elo7 para com o vendedor, mas os mesmos poderão ser reativados a qualquer momento;
- Trocas e Devoluções
Nossa política de trocas e devoluções seguem as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor)
NÃO FAZEMOS DEVOLUÇÕES/ ESTORNO DE VALORES REFERENTES A PRODUTOS DIGITAIS, EM HIPÓTESE ALGUMA
O cliente que realiza compras em nossa lojas virtual, goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra sem qualquer custo adicional. Neste caso o cliente poderá solicitar o reembolso do valor da compra, descontado a taxa do frete, ou aquisição do crédito referente ao valor do produto para uma nova compra.
Para devolução, esta deve ser realizado dentro do prazo de 07 dias após o recebimento do produto. Devoluções fora deste período ou se o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, poderemos não aceitar a solicitação e a sua compra será retornada para você. A devolução de produtos só será aceita se estiver sem marcas de uso ou manchas e de acordo com as condições de troca ou devolução.
Para trocar um produto você deverá devolvê-lo, solicitando um reembolso do crédito e realizar uma nova compra com as mesmas condições originais sem custo adicional. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa política de devolução.
Itens personalizados
Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado que não apresentem defeito, em razão da customização do produto.
Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, por favor, siga o procedimento de troca e devolução.
Procedimento de devolução
A devolução do produto ocorrerá por meio de postagem nos Correios. Você receberá as instruções em seu e-mail para postagem do produto. O produto deverá ser apresentando devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Lembramos que a aquisição do novo item ou a devolução do valor pago, quando for o caso, será realizado após retorno do produto ao nosso escritório.
Restituição de valores
A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.
- Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.
- Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.
Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
DEVOLUÇÃO DO VALOR DE FRETE
Para os produtos feitos sob encomenda e forem devolvidos, não haverá restituição do valor do frete.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
Por favor, tendo alguma dúvida, entre em contato!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Design e Cia Brasil - Decoração para Festas
SobrePolíticas da loja
- Qual o prazo para eu receber o produto? Você deve somar 4 dias + prazo de entrega dos correios. - O código de rastreio dos correios será enviado logo após a postagem. - A loja não se responsabiliza por atrasos na entrega dos Correios. Caso ocorra, damos todo o suporte necessário para resolução de problemas junto aos Correios. *NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELO PRAZO ESTABELECIDO PELOS CORREIOS PARA ENTREGA DA ENCOMENDA, SE ATENTE A ISSO NO ATO DA COMPRA, PARA PRODUTOS PERSONALIZADOS / FEITO POR ENCOMENDA, NÃO HAVERÁ TROCAS OU DEVELUÇÕES, EXCETO QUANDO CONSTATADO DEFEITO DE FABRICAÇÃO. -É de responsabilidade do comprador o preenchimento do endereço correto a ser enviado o produto e de manter uma pessoa no local para recebe-lo. Caso o produto seja devolvido pelo correio pelos motivos de número inexistente no local, endereço insuficiente para entrega ou destinatário ausente, os custos de reenvio do produto serão por conta do comprador. - Pedidos permanecerão em aberto por até 36 horas aguardando pagamento, após esse período ele será cancelado para que não haja cobrança de comissões do Elo7 para com o vendedor, mas os mesmos poderão ser reativados a qualquer momento; - Trocas e Devoluções Nossa política de trocas e devoluções seguem as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor) NÃO FAZEMOS DEVOLUÇÕES/ ESTORNO DE VALORES REFERENTES A PRODUTOS DIGITAIS, EM HIPÓTESE ALGUMA O cliente que realiza compras em nossa lojas virtual, goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra sem qualquer custo adicional. Neste caso o cliente poderá solicitar o reembolso do valor da compra, descontado a taxa do frete, ou aquisição do crédito referente ao valor do produto para uma nova compra. Para devolução, esta deve ser realizado dentro do prazo de 07 dias após o recebimento do produto. Devoluções fora deste período ou se o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, poderemos não aceitar a solicitação e a sua compra será retornada para você. A devolução de produtos só será aceita se estiver sem marcas de uso ou manchas e de acordo com as condições de troca ou devolução. Para trocar um produto você deverá devolvê-lo, solicitando um reembolso do crédito e realizar uma nova compra com as mesmas condições originais sem custo adicional. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa política de devolução. Itens personalizados Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado que não apresentem defeito, em razão da customização do produto. Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, por favor, siga o procedimento de troca e devolução. Procedimento de devolução A devolução do produto ocorrerá por meio de postagem nos Correios. Você receberá as instruções em seu e-mail para postagem do produto. O produto deverá ser apresentando devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Lembramos que a aquisição do novo item ou a devolução do valor pago, quando for o caso, será realizado após retorno do produto ao nosso escritório. Restituição de valores A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete. - Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução. - Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros. Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso. DEVOLUÇÃO DO VALOR DE FRETE Para os produtos feitos sob encomenda e forem devolvidos, não haverá restituição do valor do frete. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm Por favor, tendo alguma dúvida, entre em contato!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução