Políticas da loja
Políticas da loja
Querido cliente,
Abaixo está a política da nossa loja, e peço, por gentileza que leia com atenção todos os detalhes.
1: Verifique ATENTAMENTE os prazos de produção e envio/entrega antes de realizar sua compra.
2: Nós não nos responsabilizamos por atraso por parte dos Correios. Portanto, faça seu pedido com antecedência. Será enviado o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos Correios, o cliente deverá tratar diretamente com os correios em caso de atraso.
3: Atendemos via chat de segunda a sexta de 8h às 18:30h, comprazo de resposta em até 1 dia útil. Não atendemos em feriados e fins de semana.
4: O prazo para pagamento é em até 5 dias após feito o pedido. Caso não haja confirmação de pagamento, o pedido será cancelado.
5: Nossos produtos são padronizados, ou seja, exatamente igual a foto, (salvo mínima variação de cor pois cada tela exibe de forma diferente) por isso não é necessário o envio da arte para aprovação. Nossos produtos são totalmente artesanais e podem sofrer pequenas alterações como cor do laço, chatons ou aviamentos que estejam em falta em nossos fornecedores, mas não se preocupe, caso aconteça, entraremos em contato com o cliente para aprovação.
6: Conforme descrição do anúncio, todas as nossas peças são enviadas semi-montadas, para que não danifique no transporte e diminua o volume, desta forma o custo com o frete fica menor.
7: O cliente deverá informar no ato da compra nome e idade para personalização do seu produto. Caso não enviem essa informação, os produtos irão sem personalização.
8: Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que o cliente, concorda não apenas com a descrição, mas também com as nossas políticas.
9: Se receber o produto com divergências, desde que COMPROVADAS por foto, faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo por carta registrada ou devolução do valor do item errado.
10: Depois de efetuado o pagamento, o prazo de desistência é de 2 dias úteis, visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados única e exclusivamente para o mesmo.
Obrigada pela preferência e desejamos boas compras.
Equipe Cortes & Recortes Ateliê.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Cortes & Recortes Ateliê
SobrePolíticas da loja
Políticas da loja Querido cliente, Abaixo está a política da nossa loja, e peço, por gentileza que leia com atenção todos os detalhes. 1: Verifique ATENTAMENTE os prazos de produção e envio/entrega antes de realizar sua compra. 2: Nós não nos responsabilizamos por atraso por parte dos Correios. Portanto, faça seu pedido com antecedência. Será enviado o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos Correios, o cliente deverá tratar diretamente com os correios em caso de atraso. 3: Atendemos via chat de segunda a sexta de 8h às 18:30h, comprazo de resposta em até 1 dia útil. Não atendemos em feriados e fins de semana. 4: O prazo para pagamento é em até 5 dias após feito o pedido. Caso não haja confirmação de pagamento, o pedido será cancelado. 5: Nossos produtos são padronizados, ou seja, exatamente igual a foto, (salvo mínima variação de cor pois cada tela exibe de forma diferente) por isso não é necessário o envio da arte para aprovação. Nossos produtos são totalmente artesanais e podem sofrer pequenas alterações como cor do laço, chatons ou aviamentos que estejam em falta em nossos fornecedores, mas não se preocupe, caso aconteça, entraremos em contato com o cliente para aprovação. 6: Conforme descrição do anúncio, todas as nossas peças são enviadas semi-montadas, para que não danifique no transporte e diminua o volume, desta forma o custo com o frete fica menor. 7: O cliente deverá informar no ato da compra nome e idade para personalização do seu produto. Caso não enviem essa informação, os produtos irão sem personalização. 8: Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que o cliente, concorda não apenas com a descrição, mas também com as nossas políticas. 9: Se receber o produto com divergências, desde que COMPROVADAS por foto, faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo por carta registrada ou devolução do valor do item errado. 10: Depois de efetuado o pagamento, o prazo de desistência é de 2 dias úteis, visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados única e exclusivamente para o mesmo. Obrigada pela preferência e desejamos boas compras. Equipe Cortes & Recortes Ateliê.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução