1 UP MÓVEIS
@1upmoveis
- Pix
- Visa
- Mastercard
- Elo
- Hiper
- Hipercard
- American Express
- Diners Club
- Boleto
Restaurar, repaginar, reformar, customizar... Qual seria o melhor termo a usar ? Foi ai que cheguei ao nome ''um up'', pois é exatamente esta a idéia, dar um up...ver mais
- São Paulo - SP
- Desde 2012
- 77 avaliações
- Políticas da loja
Seguido por@fabianazichia0134, @ingridi3025, @marcelahueb6684 e mais 979
- sandra elias
Amei. Entregue perfeitamente embalada, dentro do prazo é a poltrona mais linda do que na foto. Amei. Recomendo muito.
poltrona clementine - Para decoração da minha sala. |
- Regina Barbosa
Oi Fabiana!! Recebi o produto!! O criado-mudo é lindo!!! Obrigada!! Admiro muito o seu trabalho! Penso que o País precisa de mais pessoas como você, que consegue ver no velho algo novo e fascinante! Parabéns!!
- Maria Marcia Costa vendramini
Muito linda a poltrona e entrega super rápida, adorei
poltrona berry - Para minha cada |
9 Produtos de @1upmoveis
Carregando
Escolha uma coleção
Carregando
1 UP MÓVEIS
SobrePolíticas da loja
A maioria dos produtos da loja são peças antigas, garimpadas e repaginadas.Procuramos recuperá-los da melhor forma possivel, mas algumas marcas do tempo podem aparecer, o que registram sua história.Praticamente são peças únicas e disponíveis na quantidade que se apresentam. Não trabalho com reprodução dos modelos expostos, pois a arte está em ter móveis originais resgatando a história de cada um. A entrega é feita na maioria das vezes por transportadora e o frete calculado através da mesma.Peças pequenas como abajures e almofadas são entregues via correio, levando em média 4 dias úteis. O envio por transportadora geralmente leva até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento. È imprescindível que haja sempre alguém no local da entrega visto que a transportadora não informa exatamente o dia da entrega.Qualquer alteração de endereço deve ser avisado à loja. Indica-se sempre abrir o produto no momento da entrega principalmente se esta for feita por transportadora.Caso haja qualquer tipo de avaria durante o transporte deve-se fazer uma declaração no ato da entrega e pedir que o entregador assine. Só assim podemos ter o estorno dos danos através da transportadora. Todos os produtos podem ser devolvidos num prazo de até 7 dias após o recebimento.No caso de devolução por insatisfação, o frete fica por conta do cliente, tanto o frete de entrega como de devolução.No caso de devolução por defeito, a loja se responsabiliza pelo frete.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução