Políticas da loja
5 PERGUNTAS PARA UMA EXPERIÊNCIA ESPECIAL!!!
1-Após a compra, você retornou nas mensagens do pedido, para informar os detalhes da personalização?
2-Fechou o pedido ciente de nosso prazo de produção e prazo da opção de frete escolhida?
3-Visualizou a foto e leu a descrição do item que está comprando?
4-Conferiu se seu endereço está correto?
5-Contatou a loja antes de efetuar a compra, para tirar dúvidas ou solicitar alterações?
COMO COMPRAR ?
1-ATENDIMENTO:
Tire suas dúvidas através do CONTATAR VENDEDOR, responderemos o mais rápido possível, exclusivamente via conversa pelo site Elo7, aplicativo, ou Facebook, ou seja, para perguntar ou receber respostas entre no site do Elo7, por algum desses meios. importante tirar todas as dúvidas antes de efetuar a compra.
2-DADOS PESSOAIS:
Faça o cadastro com dados corretos, se já tem cadastro CONFIRA SE SÃO DADOS ATUAIS.
3-PRODUTO E QUANTIDADE:
Escolha o item (veja a foto e a descrição), tema e quantidade, para um bom anfitrião sempre é melhor sobrar do que faltar, e isso evita pagamento de novos fretes.
4-CALCULANDO PRAZOS
Certifique-se que sua encomenda chegará a tempo = prazo de produção da loja + prazo de transporte. Para saber o valor e prazo de entrega faça assim: Entre na página do produto, coloque a quantidade desejada, o cep e o tipo de frete (PAC = REGULAR ou SEDEX = EXPRESSO), então aparecerá o valor total, caso queira realmente fechar o pedido prossiga, caso queira só saber o valor clique em cancelar.
5-PAGAMENTO:
PIX e Cartão de crédito: Geralmente a aprovação é instantânea, se parcelar no cartão se atente ao valor das parcelas. Boleto bancário: a comprovação de pagamento vem no dia útil seguinte ao pagamento.
6-ARTE:
Cada anuncio tem 5 fotos (modelos), se estiver ao celular arraste para visualizar os 5, no computador é só clicar. Para a arte, quanto mais detalhado, mais ficará do gosto do cliente. nome, idade, alteração nas frases, gramática correta, tudo (ACENTO, ASPAS) será seguido da forma que o cliente informar. Para agilizar o processo só enviamos a arte mediante a solicitação do cliente. (exceto artes digitais).
7-PRAZO DE PRODUÇÃO:
Inicia-se o trabalho no dia útil seguinte a comprovação de pagamento, será enviada uma mensagem assim que a encomenda for postada. Não se aplica a itens de pronta entrega.
8- TRANSPORTE
Para acompanhar a entrega é só entrar no pedido e na parte de baixo junto com os dados do comprador encontra-se o código de rastreamento. A FESS arte envia a encomenda para que seja entregue no endereço que consta no pedido, porém cada agencia de CORREIOS de cada bairro do país tem seu procedimento quanto as entregas, algumas agências podem solicitar que o cliente vá retirar a encomenda, algumas agências fazem 2 tentativas de entrega e caso haja algumas situações como: destinatário ausente, endereço incompleto, a encomenda fica disponível alguns dias nos correios mais próximo para sua retirada. Se não for retirada retorna para a loja, e o cliente deverá pagar um novo frete. Não cancelamos pedidos por se tratar de um produto artesanal, não há possibilidade de reutiliza-lo. A partir do momento que a encomenda estiver aos cuidados dos CORREIOS, a loja não se responsabiliza por qualquer eventualidade (atraso, greve, furto, ) caso isso aconteça, o cliente deve contatar os CORREIOS preferencialmente por telefone: 3003-0100 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 725 7282 /0800 725 0100 ( demais localidades) ou registrar a reclamação pelo site.
9-VALIDADE:
Após o recebimento da encomenda recomendamos utilizar em até 6 meses.
10-AVALIAÇÃO:
Após receber sua encomenda, entre no pedido novamente finalize-o e deixe sua avaliação. Caso queira anexe na avaliação uma foto do produto montado ou junto da decoração ou local onde será entregue.
11-ARMAZENAMENTO:
Armazene as peças em local sem luz direta (escuro) e sem ar corrente (pode-se usar a mesma caixa dos correios) caso o prazo entre o recebimento da encomenda e a entrega para os convidados seja muito longo.
AVISO: A FESS arte esta criando o serviço de RECEPÇÃO MATERNIDADE em casa ou na maternidade, consiste em deixar um cantinho da casa (aparador, mesa de centro, mesa de jantar) ou quarto da maternidade, bem decoradinho onde será acomodado as lembrancinhas ) se você pensa em fazer algo assim, nos contate antes da compra, temos uma proposta de parceria para montarmos nosso catálogo.
Bem Vindo a FESS arte e boas compras!!!
bases artísticas freepik
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
FESS arte
SobrePolíticas da loja
5 PERGUNTAS PARA UMA EXPERIÊNCIA ESPECIAL!!! 1-Após a compra, você retornou nas mensagens do pedido, para informar os detalhes da personalização? 2-Fechou o pedido ciente de nosso prazo de produção e prazo da opção de frete escolhida? 3-Visualizou a foto e leu a descrição do item que está comprando? 4-Conferiu se seu endereço está correto? 5-Contatou a loja antes de efetuar a compra, para tirar dúvidas ou solicitar alterações? COMO COMPRAR ? 1-ATENDIMENTO: Tire suas dúvidas através do CONTATAR VENDEDOR, responderemos o mais rápido possível, exclusivamente via conversa pelo site Elo7, aplicativo, ou Facebook, ou seja, para perguntar ou receber respostas entre no site do Elo7, por algum desses meios. importante tirar todas as dúvidas antes de efetuar a compra. 2-DADOS PESSOAIS: Faça o cadastro com dados corretos, se já tem cadastro CONFIRA SE SÃO DADOS ATUAIS. 3-PRODUTO E QUANTIDADE: Escolha o item (veja a foto e a descrição), tema e quantidade, para um bom anfitrião sempre é melhor sobrar do que faltar, e isso evita pagamento de novos fretes. 4-CALCULANDO PRAZOS Certifique-se que sua encomenda chegará a tempo = prazo de produção da loja + prazo de transporte. Para saber o valor e prazo de entrega faça assim: Entre na página do produto, coloque a quantidade desejada, o cep e o tipo de frete (PAC = REGULAR ou SEDEX = EXPRESSO), então aparecerá o valor total, caso queira realmente fechar o pedido prossiga, caso queira só saber o valor clique em cancelar. 5-PAGAMENTO: PIX e Cartão de crédito: Geralmente a aprovação é instantânea, se parcelar no cartão se atente ao valor das parcelas. Boleto bancário: a comprovação de pagamento vem no dia útil seguinte ao pagamento. 6-ARTE: Cada anuncio tem 5 fotos (modelos), se estiver ao celular arraste para visualizar os 5, no computador é só clicar. Para a arte, quanto mais detalhado, mais ficará do gosto do cliente. nome, idade, alteração nas frases, gramática correta, tudo (ACENTO, ASPAS) será seguido da forma que o cliente informar. Para agilizar o processo só enviamos a arte mediante a solicitação do cliente. (exceto artes digitais). 7-PRAZO DE PRODUÇÃO: Inicia-se o trabalho no dia útil seguinte a comprovação de pagamento, será enviada uma mensagem assim que a encomenda for postada. Não se aplica a itens de pronta entrega. 8- TRANSPORTE Para acompanhar a entrega é só entrar no pedido e na parte de baixo junto com os dados do comprador encontra-se o código de rastreamento. A FESS arte envia a encomenda para que seja entregue no endereço que consta no pedido, porém cada agencia de CORREIOS de cada bairro do país tem seu procedimento quanto as entregas, algumas agências podem solicitar que o cliente vá retirar a encomenda, algumas agências fazem 2 tentativas de entrega e caso haja algumas situações como: destinatário ausente, endereço incompleto, a encomenda fica disponível alguns dias nos correios mais próximo para sua retirada. Se não for retirada retorna para a loja, e o cliente deverá pagar um novo frete. Não cancelamos pedidos por se tratar de um produto artesanal, não há possibilidade de reutiliza-lo. A partir do momento que a encomenda estiver aos cuidados dos CORREIOS, a loja não se responsabiliza por qualquer eventualidade (atraso, greve, furto, ) caso isso aconteça, o cliente deve contatar os CORREIOS preferencialmente por telefone: 3003-0100 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 725 7282 /0800 725 0100 ( demais localidades) ou registrar a reclamação pelo site. 9-VALIDADE: Após o recebimento da encomenda recomendamos utilizar em até 6 meses. 10-AVALIAÇÃO: Após receber sua encomenda, entre no pedido novamente finalize-o e deixe sua avaliação. Caso queira anexe na avaliação uma foto do produto montado ou junto da decoração ou local onde será entregue. 11-ARMAZENAMENTO: Armazene as peças em local sem luz direta (escuro) e sem ar corrente (pode-se usar a mesma caixa dos correios) caso o prazo entre o recebimento da encomenda e a entrega para os convidados seja muito longo. AVISO: A FESS arte esta criando o serviço de RECEPÇÃO MATERNIDADE em casa ou na maternidade, consiste em deixar um cantinho da casa (aparador, mesa de centro, mesa de jantar) ou quarto da maternidade, bem decoradinho onde será acomodado as lembrancinhas ) se você pensa em fazer algo assim, nos contate antes da compra, temos uma proposta de parceria para montarmos nosso catálogo. Bem Vindo a FESS arte e boas compras!!! bases artísticas freepik
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução