Políticas da loja
Olá, seja bem-vindo ao Abracadabra Papelaria Personalizada!
Todo o nosso trabalho é feito com todo carinho e cuidado do jeitinho que você merece. Antes da compra leia nossas políticas para que não fique com nenhuma dúvida.
Ao efetuar o pedido estará concordando com nossos termos de uso, por favor leia atentamente antes da compra.
ATENDIMENTO
Nosso atendimento é de segunda-feira à sexta-feira, de 09h00 às 12h00 e de 14h00 às 19h00 horas. Não fazemos atendimento por telefone. É importante que todas as informações, alterações e orçamentos sejam registrados. Pedidos feitos nos finais de semana ou feriados serão atendidos no próximo dia útil.
ATENÇÃO: ANTES DE REALIZAR O PAGAMENTO VERIFIQUE OS PRAZOS DE PRODUÇÃO E DE PAGAMENTO.
LEMBRANDO QUE PEDIDOS PAGOS POR BOLETO BANCÁRIO DEMORAM DE 2 A 3 DIAS ÚTEIS PARA COMPENSAR E A LOJA É ISENTA DA OBRIGAÇÃO DE ENVIAR O PEDIDO ANTES DE RECEBER O PAGAMENTO.
ARQUIVOS DIGITAIS:
PRAZOS DE ENVIO PARA LAYOUT E ALTERAÇÕES
LAYOUT: 2 dias úteis
ALTERAÇÃO: 5 dias úteis
Após 5 dias será necessário comprar outra unidade. Lembramos que as alterações aumentarão o prazo de envio, é importante que reveja tudo que deseja para finalizarmos o mais breve pra você.
AS ARTES QUE NÃO TIVEREM RESPOSTA DE APROVAÇÃO PELO CLIENTE EM ATÉ 5 DIAS ÚTEIS SERÃO ENVIADAS POR EMAIL E TERÃO O PEDIDO FINALIZADO.
As cores vistas na tela podem variar até 30% na impressão, pois o modo de cor digital e para impressão são de formatos diferentes. O mesmo vale de um papel para o outro devido a quantidade de algodão utilizado no papel e também o tipo de impressão.
As artes digitais são enviadas em formato jpg. Não enviamos em outro formato.
ARQUIVOS DE CORTE: Trabalhamos somente com kits de 15 ARQUIVOS DE CORTE a escolha do cliente.
O envio é somente por link do google drive pelo campo mensagens, não enviamos por email ou whatsapp.
Por favor, verifique o formato disponível do arquivo antes de realizar a compra, pois não devolvemos o dinheiro em caso de compra de formato errado.
FORMATO STUDIO - é necessário ter a máquina de corte da silhouette e o programa studio instalados no computador.
FORMATO PDF - para corte a mão, não precisa de máquina.
Escolha seus outros arquivos entrando no link abaixo, e mande-nos uma mensagem com o nome completo dos produtos que lhe enviaremos o mais breve possível.
(É PRECISO ENVIAR OS LINK OU NOMES COMPLETOS, NÃO ENVAMOS POR CÓDIGO OU FOTO)
https://www.elo7.com.br/3dfaa8/colecao/arquivos-de-corte-silhouette
DESENVOLVIMENTO DE ARTE:
O valor do desenvolvimento de arte de convite é a partir de R$ 30.
O valor de R$ 9,90 é somente para as artes fechadas, onde só alteramos os dados da festa!
Só serão feitas até 3 alterações na arte. A partir da 4ª alteração será cobrado o valor de nova arte.
PEDIDOS COM ENTREGA VIA CORREIOS:
ITENS IMPRESSOS:
Os ITENS IMPRESSOS só serão mandados para a produção a partir da aprovação do layout pelo comprador. Portanto, é de extrema importância que depois de realizar a compra esteja sempre em contato com a loja, verificando se já enviamos a prova da arte. Quanto mais cedo a arte for aprovada mais cedo você receberá o seu produto!
PRAZO DE PRODUÇÃO
O prazo de produção varia de acordo com o item escolhido: para itens impressos 8 dias úteis, para arquivos de corte 1 dia útil e para convites digitais, 2 dias úteis. O prazo só é iniciado após a aprovação final do layout. Para pedidos urgentes pedimos que entrem em contato conosco antes de fechar o pedido para verificarmos a disponibilidade, pois dependendo da nossa agenda de trabalho pode não ser possível o envio antes do prazo.
O prazo de produção não inclui o prazo dos Correios. Lembrando que finais de semana e feriados não contam e sempre existe a possibilidade de atraso por parte dos correios. Portanto, antes de realizar a compra, verifique direitinho o prazo para não correr o risco do produto não chegar a tempo, ok?!
OBS: Caso tenha realizado a compra sem se ater ao prazo de produção + prazo de envio, a loja não se responsabiliza pelo produto não chegar a tempo. Não fazemos a devolução do valor! Portanto, antes de realizar a compra, favor informar a data da festa e o cep para que possamos calcular o prazo final de entrega do produto. NÃO CANCELAMOS PEDIDOS COM O PAGAMENTO EFETUADO. Caso tenha realizado a compra de um produto e ocorra de desistir do mesmo, verificar com a loja a disponibilidade da troca por outro produto ou crédito na loja.
Caso os Correios não obtiverem sucesso na entrega do produto, seja pelos Correios não encontrarem o endereço ou por não haver ninguém na residência, não nos responsabilizamos pelo pagamento de novo frete. Se atenha ao endereço cadastrado no site para que não ocorra problema no momento da entrega.
A Abracadabra terá um prazer em atendê-lo!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Abracadabra Papelaria Personalizada
SobrePolíticas da loja
Olá, seja bem-vindo ao Abracadabra Papelaria Personalizada! Todo o nosso trabalho é feito com todo carinho e cuidado do jeitinho que você merece. Antes da compra leia nossas políticas para que não fique com nenhuma dúvida. Ao efetuar o pedido estará concordando com nossos termos de uso, por favor leia atentamente antes da compra. ATENDIMENTO Nosso atendimento é de segunda-feira à sexta-feira, de 09h00 às 12h00 e de 14h00 às 19h00 horas. Não fazemos atendimento por telefone. É importante que todas as informações, alterações e orçamentos sejam registrados. Pedidos feitos nos finais de semana ou feriados serão atendidos no próximo dia útil. ATENÇÃO: ANTES DE REALIZAR O PAGAMENTO VERIFIQUE OS PRAZOS DE PRODUÇÃO E DE PAGAMENTO. LEMBRANDO QUE PEDIDOS PAGOS POR BOLETO BANCÁRIO DEMORAM DE 2 A 3 DIAS ÚTEIS PARA COMPENSAR E A LOJA É ISENTA DA OBRIGAÇÃO DE ENVIAR O PEDIDO ANTES DE RECEBER O PAGAMENTO. ARQUIVOS DIGITAIS: PRAZOS DE ENVIO PARA LAYOUT E ALTERAÇÕES LAYOUT: 2 dias úteis ALTERAÇÃO: 5 dias úteis Após 5 dias será necessário comprar outra unidade. Lembramos que as alterações aumentarão o prazo de envio, é importante que reveja tudo que deseja para finalizarmos o mais breve pra você. AS ARTES QUE NÃO TIVEREM RESPOSTA DE APROVAÇÃO PELO CLIENTE EM ATÉ 5 DIAS ÚTEIS SERÃO ENVIADAS POR EMAIL E TERÃO O PEDIDO FINALIZADO. As cores vistas na tela podem variar até 30% na impressão, pois o modo de cor digital e para impressão são de formatos diferentes. O mesmo vale de um papel para o outro devido a quantidade de algodão utilizado no papel e também o tipo de impressão. As artes digitais são enviadas em formato jpg. Não enviamos em outro formato. ARQUIVOS DE CORTE: Trabalhamos somente com kits de 15 ARQUIVOS DE CORTE a escolha do cliente. O envio é somente por link do google drive pelo campo mensagens, não enviamos por email ou whatsapp. Por favor, verifique o formato disponível do arquivo antes de realizar a compra, pois não devolvemos o dinheiro em caso de compra de formato errado. FORMATO STUDIO - é necessário ter a máquina de corte da silhouette e o programa studio instalados no computador. FORMATO PDF - para corte a mão, não precisa de máquina. Escolha seus outros arquivos entrando no link abaixo, e mande-nos uma mensagem com o nome completo dos produtos que lhe enviaremos o mais breve possível. (É PRECISO ENVIAR OS LINK OU NOMES COMPLETOS, NÃO ENVAMOS POR CÓDIGO OU FOTO) https://www.elo7.com.br/3dfaa8/colecao/arquivos-de-corte-silhouette DESENVOLVIMENTO DE ARTE: O valor do desenvolvimento de arte de convite é a partir de R$ 30. O valor de R$ 9,90 é somente para as artes fechadas, onde só alteramos os dados da festa! Só serão feitas até 3 alterações na arte. A partir da 4ª alteração será cobrado o valor de nova arte. PEDIDOS COM ENTREGA VIA CORREIOS: ITENS IMPRESSOS: Os ITENS IMPRESSOS só serão mandados para a produção a partir da aprovação do layout pelo comprador. Portanto, é de extrema importância que depois de realizar a compra esteja sempre em contato com a loja, verificando se já enviamos a prova da arte. Quanto mais cedo a arte for aprovada mais cedo você receberá o seu produto! PRAZO DE PRODUÇÃO O prazo de produção varia de acordo com o item escolhido: para itens impressos 8 dias úteis, para arquivos de corte 1 dia útil e para convites digitais, 2 dias úteis. O prazo só é iniciado após a aprovação final do layout. Para pedidos urgentes pedimos que entrem em contato conosco antes de fechar o pedido para verificarmos a disponibilidade, pois dependendo da nossa agenda de trabalho pode não ser possível o envio antes do prazo. O prazo de produção não inclui o prazo dos Correios. Lembrando que finais de semana e feriados não contam e sempre existe a possibilidade de atraso por parte dos correios. Portanto, antes de realizar a compra, verifique direitinho o prazo para não correr o risco do produto não chegar a tempo, ok?! OBS: Caso tenha realizado a compra sem se ater ao prazo de produção + prazo de envio, a loja não se responsabiliza pelo produto não chegar a tempo. Não fazemos a devolução do valor! Portanto, antes de realizar a compra, favor informar a data da festa e o cep para que possamos calcular o prazo final de entrega do produto. NÃO CANCELAMOS PEDIDOS COM O PAGAMENTO EFETUADO. Caso tenha realizado a compra de um produto e ocorra de desistir do mesmo, verificar com a loja a disponibilidade da troca por outro produto ou crédito na loja. Caso os Correios não obtiverem sucesso na entrega do produto, seja pelos Correios não encontrarem o endereço ou por não haver ninguém na residência, não nos responsabilizamos pelo pagamento de novo frete. Se atenha ao endereço cadastrado no site para que não ocorra problema no momento da entrega. A Abracadabra terá um prazer em atendê-lo!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução