Políticas da loja
Seja muito bem vindo ao mundo da sonho vegano!
Aqui você encontra produtos diferenciados, feitos com carinho e de excelente qualidade.
Ao produzir nossos produtos prezamos pela qualidade e higiene.
Além de pensar em um excelente produto para você, nós também pensamos nos animais e no meio ambiente, por isso, a nossa matéria prima é 100 % vegetal, não testada em animais e nossas embalagens são recicláveis e biodegradáveis.
PRODUÇÃO E ENTREGA
Todos os nossos produtos são feitos sob encomenda.
A produção inicia-se somente após a confirmação do pagamento.
O prazo de entrega varia de acordo com quantidade de cada encomenda, podendo variar entre 1 à 4 dias úteis.
ENVIO
A entrega é realizada somente pelos Correios. Disponibilizamos a opção de Frete PAC ou Sedex. O frete é pago pelo cliente, pelo serviço que optou.
.O endereço do destinatário deve ser preenchido corretamente pelo cliente. Caso o pedido volte por motivo de endereço incorreto ou faltando informações o cliente é responsável pelo novo frete a ser pago.
TROCAS
Desistência ou arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
Em caso de desistencia efetuamos a troca do produto diante a cobrança de 30% do valor do produto, pois alem dos itens serem personalizados e não terão como voltar para o estoque, temos gastos, mão de obra e tempo investido. Tenha certeza da compra (produto, cor e essência) antes de efetuar o pagamento e concretizar a compra. Portanto, tire todas as suas duvidas antes para que possa ter convencimento da compra.
A devolução deve ser realizada somente pelos Correios, diante a apresentação do cod. do rastreador. O frete é pago pelo cliente, pelo serviço que optou (PAC ou SEDEX).
PRODUTOS DANIFICADOS E EXTRAVIADO PELO CORREIO
Infelizmente incidentes podem acontecer, e caso isso aconteça um areclamação sera aberta na ouvidoria dos correios que dão um prazo de 1 semana para que aja uma solucão.
Titulo: 001 - QUANDO O FORNECEDOR TRABALHA COM PRODUTOS SOB ENCOMENDA, É OBRIGADO A ACEITAR A DESISTÊNCIA DO CONSUMIDOR?
O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio. Importante que o consumidor seja informado sobre a encomenda e o prazo para entrega. Cabe ao fornecedor cumprir a oferta, caso contrário, o consumidor poderá rescindir o contrato com direito à restituição da quantia paga, nos termos do artigo 35, III do CDC.
MEIOS DE PAGAMENTO
Para sua comodidade e segurança, disponibilizamos o pagamento através do Moip, onde você poderá optar por pagamento em cartão de crédito ou boleto bancário.
DÚVIDAS E INFORMAÇÕES
Entre em contato pelo botão Contatar vendedor e teremos o maior prazer em atende-lo.
Satisfação em atende-lo (a)!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Luar Vegano
SobrePolíticas da loja
Seja muito bem vindo ao mundo da sonho vegano! Aqui você encontra produtos diferenciados, feitos com carinho e de excelente qualidade. Ao produzir nossos produtos prezamos pela qualidade e higiene. Além de pensar em um excelente produto para você, nós também pensamos nos animais e no meio ambiente, por isso, a nossa matéria prima é 100 % vegetal, não testada em animais e nossas embalagens são recicláveis e biodegradáveis. PRODUÇÃO E ENTREGA Todos os nossos produtos são feitos sob encomenda. A produção inicia-se somente após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega varia de acordo com quantidade de cada encomenda, podendo variar entre 1 à 4 dias úteis. ENVIO A entrega é realizada somente pelos Correios. Disponibilizamos a opção de Frete PAC ou Sedex. O frete é pago pelo cliente, pelo serviço que optou. .O endereço do destinatário deve ser preenchido corretamente pelo cliente. Caso o pedido volte por motivo de endereço incorreto ou faltando informações o cliente é responsável pelo novo frete a ser pago. TROCAS Desistência ou arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto; Em caso de desistencia efetuamos a troca do produto diante a cobrança de 30% do valor do produto, pois alem dos itens serem personalizados e não terão como voltar para o estoque, temos gastos, mão de obra e tempo investido. Tenha certeza da compra (produto, cor e essência) antes de efetuar o pagamento e concretizar a compra. Portanto, tire todas as suas duvidas antes para que possa ter convencimento da compra. A devolução deve ser realizada somente pelos Correios, diante a apresentação do cod. do rastreador. O frete é pago pelo cliente, pelo serviço que optou (PAC ou SEDEX). PRODUTOS DANIFICADOS E EXTRAVIADO PELO CORREIO Infelizmente incidentes podem acontecer, e caso isso aconteça um areclamação sera aberta na ouvidoria dos correios que dão um prazo de 1 semana para que aja uma solucão. Titulo: 001 - QUANDO O FORNECEDOR TRABALHA COM PRODUTOS SOB ENCOMENDA, É OBRIGADO A ACEITAR A DESISTÊNCIA DO CONSUMIDOR? O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio. Importante que o consumidor seja informado sobre a encomenda e o prazo para entrega. Cabe ao fornecedor cumprir a oferta, caso contrário, o consumidor poderá rescindir o contrato com direito à restituição da quantia paga, nos termos do artigo 35, III do CDC. MEIOS DE PAGAMENTO Para sua comodidade e segurança, disponibilizamos o pagamento através do Moip, onde você poderá optar por pagamento em cartão de crédito ou boleto bancário. DÚVIDAS E INFORMAÇÕES Entre em contato pelo botão Contatar vendedor e teremos o maior prazer em atende-lo. Satisfação em atende-lo (a)!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução