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Caro cliente, Nós compreendermos a importância da sua compra e queremos que você se sinta seguro ao realizá-la conosco, por isso a descrição de cada produto é tão extensa. AO SOLICITAR SUA PEÇA: Quando o projeto é feito por um profissional capacitado em design e projetos as medidas sempre saem conforme a marcenaria precisa, porém quando as medidas são feitas por pessoas leigas a probabilidade de ocorrer erros de interpretação são bem grandes. Como nós não possuímos projetista, sempre recomendamos que se atente as informações para descrever seu projeto: - Comprimento: é a medida da peça de frente para você, de uma pronta a outra - Altura: é a medida do chão até o topo da peça - Largura: é a profundidade da peça. Reclamações por envio de projetos fora desse padrão não serão aceitos. AO RECEBER A SUA PEÇA: Quando o produto chega na sua casa, é importante que você abra a embalagem e verifique se ele está exatamente do jeito que você pediu. Mesmo que você não vá utilizar esse móvel ou objeto de decoração imediatamente, você deve abrir a embalagem e conferi-lo, pois dessa maneira conseguimos solucionar qualquer problema com o entregador no seu endereço, evitando despesas de frete para você. Identificando na entrega algum problema de qualidade, contate nosso SAC via chat ou WhatsApp para que possamos providenciar a reposição. * CONDIÇÕES PARA REPOSIÇÃO: Ocorrerá quando houver constatação de defeito de fabricação ou qualidade do produto, para tanto você precisará seguir as seguintes instruções: 1. Enviar foto para nossa equipe pelo chat, onde iremos analisar as fotos e após constatado defeito de fabricação ou qualidade; 2. O transporte e a montagem também são assegurados por nós, desde que a montagem e transporte seja feito pelo nossa equipe, Caso o produto tenha sido transportado inadequadamente por outras pessoas ou a montagem tenha sido feita por um profissional contratado pelo cliente, a garantia não se aplica aos danos causados. 3. Seguiremos o prazo estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor que prevê o máximo de 30 dias para qualquer reposição. - DEFEITOS QUE NÃO SE ENQUADRAM NA COBERTURA: 1. Desgaste no acabamento do produto, ocorrido por uso intenso ou exposição a condições adversas como umidade, maresia, frio e calor intensos, entre outros; 2. Danos causados durante o transporte e a montagem do produto, quando a atividade em questão não foi realizada pela nossa equipe ou por profissionais contratados por ela; 3. Defeitos ou desgastes causados por mau uso, esforços indevidos ou qualquer tipo de uso diferente daquele proposto pela empresa para o produto comprado; 4. Problemas causados por condições inadequadas do local onde o produto foi instalado, como, por exemplo, piso desnivelado, umidade excessiva, parede pouco resistente, entre outros; 5. Maus tratos, descuido, limpeza e/ou manutenção em desacordo com as instruções fornecidas na descrição do produto; 6. Danos causados por serviços de limpeza ou conserto contratados pelo consumidor; 7. Alterações feitas na estrutura ou acabamento do produto, diferente da forma como recebeu o produto em sua casa. 8. Danos causados por acidentes, quedas, sinistros, ataques de pragas ou agentes da natureza; 9. Oxidação ou corrosão devido à falta de limpeza, manutenção com produtos inadequados ou exposição a intempéries, umidade ou maresia, excetuando-se os produtos destinados ao uso nessas condições. Caso o seu produto tenha um problema que não se enquadra nessas características, você deve entrar em contato com nossa equipe pelo chat. Nossa equipe estudará a situação apresentada por você irão solicitar fotos ou vídeos do defeito em questão para análise. Esses documentos devem ser encaminhados via chat junto com os seguintes dados: nome, telefone, CPF do comprador e número do lote do produto. Suas fotos e/ou seus vídeos serão encaminhados para nossos analistas que confirmarão se há ou não um defeito técnico no produto. Caso seja comprovado o defeito de fabricação, nossa empresa reserva-se o direito de solicitar o conserto, a reposição da peça ou até mesmo a substituição do produto – dependendo da extensão e gravidade do problema encontrado. Vale lembrar que nosso ateliê se reserva o direito de modificar seus produtos alterando suas características gerais, técnicas e estéticas, e introduzindo melhorias a qualquer momento, caso isso ocorra as informações do produto serão atualizadas na descrição do mesmo.

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