Políticas da loja
DISPOSIÇÕES GERAIS:
Qualquer ocorrência envolvendo troca ou devolução deve ser comunicada através do Elo7. É necessário informar no e-mail o motivo da troca, a descrição do produto, número do CPF do responsável pela compra e nome completo e e-mail cadastrado em nosso sistema.
Importante: Só aceitamos devoluções depois de confirmada a comunicação por e-mail e dentro do prazo de 7 dias contados a partir da entrega do produto pelos Correios.
Caso venha a ocorrer alguma das situações abaixo, o cliente deverá recusar o recebimento do produto:
· Embalagem aberta ou avariada;
· Produto avariado;
· Produto em desacordo com o pedido.
PEDIDO E PRODUÇÃO
- A arte/ identidade visual do seu produto será desenvolvida somente após confirmação de pagamento.
- Temos preços diferenciados para grandes quantidades, consulte-nos a respeito.
- Pode haver variação de cores das fotos anunciadas para os produtos.
- Pedidos com pagamentos NÃO efetuados em até 5 (cinco) dias serão cancelados. Podendo ser reativado em qualquer momento.
- Verifique atentamente a descrição do produto desejado tais como; Tamanho, Cor, Tempo de produção, Quantidade mínima e Valores.
- Caso haja urgência de entrega, escolha a opção de frete MAIS RÁPIDA. Depois que postamos os produtos o prazo de entrega é de inteira responsabilidade do Correios.
- Caso não houver retorno em 24 horas sobre variações do produto, será enviado o que temos a disposição, é feito contato por telefone (quando disponível), por e-mail e no chat do Elo7.
PAGAMENTO
- Os pagamentos disponíveis são aqueles previstos no MOIP.
- Pagamentos parcelados sofrem juros, de acordo com a política do Sistema de Pagamentos escolhido. Não temos controle sobre as taxas. Isso é de inteira responsabilidade do Sistema de Pagamentos e varia de acordo com o número de parcelas.
-Toda compra parcelada tem incidência de acréscimo que é pago pelo comprador.
A taxa de acréscimo varia entre 4,05% e 2,40% ao mês, decrescente de acordo com o número de parcelas.
ENTREGA
- A entrega será feita conforme descrito no anúncio de cada produto/ serviço (via Correios).
- O prazo de entrega é estabelecido pelo Correios.
- O custo do envio é por conta do cliente. Quaisquer dúvidas, basta falar conosco.
- O prazo de produção deve ser contado a partir da aprovação da arte.
- Confira atentamente os dados de endereço de entrega. Em caso de endereço incorreto ou incompleto, a caixa retornará ao remetente e será cobrado o frete novamente.
- Entregamos em todo o Brasil.
- Nós responsabilizamos por eventuais danos ou extravios, mas você pode contratar o seguro dos correios junto ao frete.
- Após a postagem, envio o código de rastreamento fornecido pelo correio.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA:
Segundo o Código de Defesa do Consumidor, é direito do consumidor desistir de um produto até 7 dias após o seu recebimento, entretanto, observe as condições:
· A desistência deve ocorrer dentro de um prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto através dos Correios;
· Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente.
· Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso, completo e em sua embalagem original.
· Para fazer a devolução você deve enviar um e-mail para nosso contato no ELo 7. Informando o motivo da troca, a descrição do produto, nome completo, CPF e e-mail cadastrado em nosso sistema.
NÃO TROCAMOS PRODUTOS PERSONALIZADOS, A NÃO SER EM CASO DE DEFEITO.
Reservamos-nos o direito de expor imagens de nosso trabalho, sempre preservando a identidade de nossos clientes.
Solicitações de mudanças de endereço serão feitas somente após o envio de um comprovante de residencia em nome do comprador.
O Moip é muito rigoroso em sua politica de contestação e precisamos nos precaver, por favor não insista.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Talh'arte Arte em Madeira e Cortes Especiais
SobrePolíticas da loja
DISPOSIÇÕES GERAIS: Qualquer ocorrência envolvendo troca ou devolução deve ser comunicada através do Elo7. É necessário informar no e-mail o motivo da troca, a descrição do produto, número do CPF do responsável pela compra e nome completo e e-mail cadastrado em nosso sistema. Importante: Só aceitamos devoluções depois de confirmada a comunicação por e-mail e dentro do prazo de 7 dias contados a partir da entrega do produto pelos Correios. Caso venha a ocorrer alguma das situações abaixo, o cliente deverá recusar o recebimento do produto: · Embalagem aberta ou avariada; · Produto avariado; · Produto em desacordo com o pedido. PEDIDO E PRODUÇÃO - A arte/ identidade visual do seu produto será desenvolvida somente após confirmação de pagamento. - Temos preços diferenciados para grandes quantidades, consulte-nos a respeito. - Pode haver variação de cores das fotos anunciadas para os produtos. - Pedidos com pagamentos NÃO efetuados em até 5 (cinco) dias serão cancelados. Podendo ser reativado em qualquer momento. - Verifique atentamente a descrição do produto desejado tais como; Tamanho, Cor, Tempo de produção, Quantidade mínima e Valores. - Caso haja urgência de entrega, escolha a opção de frete MAIS RÁPIDA. Depois que postamos os produtos o prazo de entrega é de inteira responsabilidade do Correios. - Caso não houver retorno em 24 horas sobre variações do produto, será enviado o que temos a disposição, é feito contato por telefone (quando disponível), por e-mail e no chat do Elo7. PAGAMENTO - Os pagamentos disponíveis são aqueles previstos no MOIP. - Pagamentos parcelados sofrem juros, de acordo com a política do Sistema de Pagamentos escolhido. Não temos controle sobre as taxas. Isso é de inteira responsabilidade do Sistema de Pagamentos e varia de acordo com o número de parcelas. -Toda compra parcelada tem incidência de acréscimo que é pago pelo comprador. A taxa de acréscimo varia entre 4,05% e 2,40% ao mês, decrescente de acordo com o número de parcelas. ENTREGA - A entrega será feita conforme descrito no anúncio de cada produto/ serviço (via Correios). - O prazo de entrega é estabelecido pelo Correios. - O custo do envio é por conta do cliente. Quaisquer dúvidas, basta falar conosco. - O prazo de produção deve ser contado a partir da aprovação da arte. - Confira atentamente os dados de endereço de entrega. Em caso de endereço incorreto ou incompleto, a caixa retornará ao remetente e será cobrado o frete novamente. - Entregamos em todo o Brasil. - Nós responsabilizamos por eventuais danos ou extravios, mas você pode contratar o seguro dos correios junto ao frete. - Após a postagem, envio o código de rastreamento fornecido pelo correio. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA: Segundo o Código de Defesa do Consumidor, é direito do consumidor desistir de um produto até 7 dias após o seu recebimento, entretanto, observe as condições: · A desistência deve ocorrer dentro de um prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto através dos Correios; · Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente. · Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso, completo e em sua embalagem original. · Para fazer a devolução você deve enviar um e-mail para nosso contato no ELo 7. Informando o motivo da troca, a descrição do produto, nome completo, CPF e e-mail cadastrado em nosso sistema. NÃO TROCAMOS PRODUTOS PERSONALIZADOS, A NÃO SER EM CASO DE DEFEITO. Reservamos-nos o direito de expor imagens de nosso trabalho, sempre preservando a identidade de nossos clientes. Solicitações de mudanças de endereço serão feitas somente após o envio de um comprovante de residencia em nome do comprador. O Moip é muito rigoroso em sua politica de contestação e precisamos nos precaver, por favor não insista.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução