Políticas da loja
PEDIDOS: Pedidos com pagamentos não confirmados, serão cancelados em 5 dias, a partir da data do pedido, portanto, fique atento ao prazo. ENDEREÇO DE ENTREGA: O cliente é responsável pelas informações corretas do endereço de entrega do produto. PRAZOS E ENTREGAS: O prazo de produção varia de acordo com o produto escolhido e este começará a contar a partir da confirmação do pagamento. Todos os prazos informados são contados em dias úteis. A entrega varia de acordo com o tipo do frete escolhido. As agências dos correios estimam um prazo de entrega, não sendo de responsabilidade da loja se houverem atrasos e greves. TENTATIVAS DE ENTREGA PELOS CORREIOS: Após 3 tentativas de entrega a encomenda retorna para a agência de Correios onde permanece por 1 semana para ser retirada pelo cliente, depois desse prazo ela é enviada para o remetente (devolvida para a loja). Para reenvio, o frete será pago PELO CLIENTE. DANOS: A loja não se responsabiliza por "danos" dos Correios, se o mesmo vier atrasar ou extraviar a entrega dos produtos. PESOS DOS PRODUTOS: Por se tratar de produtos feitos à mão, podem sofrer algumas variações de peso em relação ao peso cadastrado de cada produto. FRETE: Ao enviar o pedido o cliente está contratando os serviços de entrega dos Correios responsável pelos prazos e entrega. Nós damos toda assessoria necessária e assim que o produto é enviado o Elo7 manda email com link para rastreamento. ROUBO DE ENCOMENDA: todas os nossos produtos são enviados com seguro. Caso a encomenda seja roubada durante o transporte, os Correios devolvem em dinheiro o valor do produto depois de 30 dias corridos. Somente após esse período o cliente receberá estorno pelo produto, ou, se preferir, um produto novo. TROCA: O cliente tem até 7 dias corridos a partir da data de recebimento para manifestar a vontade de trocar. Quando a devolução for necessária, cabe ao comprador entrar em contato com a loja, de preferência por escrito, informando motivo e necessidade. A troca/devolução só será feita se o produto estiver nas mesmas condições que foi enviado, ou seja: sem sinais de uso, sem cheiro de perfume, limpo, embalado, exatamente da mesma forma que foi enviado (fazemos fotografias antes de enviar o produto para comprovação). A postagem (frete) de retorno será por conta do cliente. ARREPENDIMENTO: Caso a devolução seja por arrependimento, no momento da entrega recuse o pacote que o Correio devolve sem custo. Se o pacote foi entregue, o cliente tem até 7 dias corridos (a partir da data da entrega) para manifestar o arrependimento e efetuar a devolução do pacote. A devolução só será feita se o produto estiver ainda embalado, e o frete será por conta do cliente. NÃO EFETUAMOS TROCA DE PRODUTOS: em promoção, personalizados, feitos sob medida, com sinal de uso pelo cliente, danificado pelo cliente. QUALIDADE GARANTIDA: Nossos produtos passam por rigoroso controle de qualidade antes do envio e são fotografados, com isso garantimos que não terá defeitos. QUALIDADE DE MATERIAL: Nossos produtos são confeccionados com material de ótima qualidade, com fios de algodão e acrílico que não deformam, não faz bolinha, não mancha na lavagem, Alguns fios são importados e todos devem seguir normas para lavagem correta e conservação das peças. FOTOS: As cores das fotos podem não representar fidelidade, podendo sofrer pequenas alterações por causa do monitor de cada computador. Se tiver dúvidas, por favor, pergunte antes de efetuar a compra. ORIENTAÇÕES PARA CONSERVAÇÃO DA PEÇA DE CROCHÊ: NA HORA DE LAVAR: Lave as peças manualmente (a lavagem na máquina com força mecânica pode deformar o modelo da peça) com água fria . ÁGUA MORNA OU QUENTE IRÁ ENCOLHER A PEÇA., alguns acrílicos podem encolher e perder o brilho em contato com água quente. A lavagem com sabão neutro é a melhor opção pois o sabão em pó é agressivo demais para as fibras delicadas do crochê ou tricô. Não deixe a peça de molho. Não use alvejante. Não torcer a peça, apenas espremer para tirar o excesso de água. NA HORA DE SECAR: É preciso ter um certo cuidado; não use prendedores, pois eles podem marcar, o correto é estendê-la em uma superfície horizontal. Seque suas peças à sombra e/ou vento, pois a secadora e o sol danificam as fibras. Para não deformar a roupa, o melhor é espremê-la com cuidado em vez de torcê-la após a lavagem. COMO PASSAR: Essas peças normalmente não precisam ser passadas, mas caso precisar, nunca pressione demais o ferro na peça nem use-o muito quente, pois a peça poderá esticar. COMO GUARDAR: Guarde as peças sempre dobradas e não penduradas em cabides, assim não correrá risco da peça esticar e perder a forma. SEGUINDO ESSAS ORIENTAÇÕES A PEÇA DE CROCHÊ NÃO DEFORMA, NÃO ENCOLHE, NÃO FAZ BOLINHA , NÃO MANCHA, NÃO SOLTA TINTA. CONSERVE SUAS ROUPAS DE CROCHÊ.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
ARTETBR
SobrePolíticas da loja
PEDIDOS: Pedidos com pagamentos não confirmados, serão cancelados em 5 dias, a partir da data do pedido, portanto, fique atento ao prazo. ENDEREÇO DE ENTREGA: O cliente é responsável pelas informações corretas do endereço de entrega do produto. PRAZOS E ENTREGAS: O prazo de produção varia de acordo com o produto escolhido e este começará a contar a partir da confirmação do pagamento. Todos os prazos informados são contados em dias úteis. A entrega varia de acordo com o tipo do frete escolhido. As agências dos correios estimam um prazo de entrega, não sendo de responsabilidade da loja se houverem atrasos e greves. TENTATIVAS DE ENTREGA PELOS CORREIOS: Após 3 tentativas de entrega a encomenda retorna para a agência de Correios onde permanece por 1 semana para ser retirada pelo cliente, depois desse prazo ela é enviada para o remetente (devolvida para a loja). Para reenvio, o frete será pago PELO CLIENTE. DANOS: A loja não se responsabiliza por "danos" dos Correios, se o mesmo vier atrasar ou extraviar a entrega dos produtos. PESOS DOS PRODUTOS: Por se tratar de produtos feitos à mão, podem sofrer algumas variações de peso em relação ao peso cadastrado de cada produto. FRETE: Ao enviar o pedido o cliente está contratando os serviços de entrega dos Correios responsável pelos prazos e entrega. Nós damos toda assessoria necessária e assim que o produto é enviado o Elo7 manda email com link para rastreamento. ROUBO DE ENCOMENDA: todas os nossos produtos são enviados com seguro. Caso a encomenda seja roubada durante o transporte, os Correios devolvem em dinheiro o valor do produto depois de 30 dias corridos. Somente após esse período o cliente receberá estorno pelo produto, ou, se preferir, um produto novo. TROCA: O cliente tem até 7 dias corridos a partir da data de recebimento para manifestar a vontade de trocar. Quando a devolução for necessária, cabe ao comprador entrar em contato com a loja, de preferência por escrito, informando motivo e necessidade. A troca/devolução só será feita se o produto estiver nas mesmas condições que foi enviado, ou seja: sem sinais de uso, sem cheiro de perfume, limpo, embalado, exatamente da mesma forma que foi enviado (fazemos fotografias antes de enviar o produto para comprovação). A postagem (frete) de retorno será por conta do cliente. ARREPENDIMENTO: Caso a devolução seja por arrependimento, no momento da entrega recuse o pacote que o Correio devolve sem custo. Se o pacote foi entregue, o cliente tem até 7 dias corridos (a partir da data da entrega) para manifestar o arrependimento e efetuar a devolução do pacote. A devolução só será feita se o produto estiver ainda embalado, e o frete será por conta do cliente. NÃO EFETUAMOS TROCA DE PRODUTOS: em promoção, personalizados, feitos sob medida, com sinal de uso pelo cliente, danificado pelo cliente. QUALIDADE GARANTIDA: Nossos produtos passam por rigoroso controle de qualidade antes do envio e são fotografados, com isso garantimos que não terá defeitos. QUALIDADE DE MATERIAL: Nossos produtos são confeccionados com material de ótima qualidade, com fios de algodão e acrílico que não deformam, não faz bolinha, não mancha na lavagem, Alguns fios são importados e todos devem seguir normas para lavagem correta e conservação das peças. FOTOS: As cores das fotos podem não representar fidelidade, podendo sofrer pequenas alterações por causa do monitor de cada computador. Se tiver dúvidas, por favor, pergunte antes de efetuar a compra. ORIENTAÇÕES PARA CONSERVAÇÃO DA PEÇA DE CROCHÊ: NA HORA DE LAVAR: Lave as peças manualmente (a lavagem na máquina com força mecânica pode deformar o modelo da peça) com água fria . ÁGUA MORNA OU QUENTE IRÁ ENCOLHER A PEÇA., alguns acrílicos podem encolher e perder o brilho em contato com água quente. A lavagem com sabão neutro é a melhor opção pois o sabão em pó é agressivo demais para as fibras delicadas do crochê ou tricô. Não deixe a peça de molho. Não use alvejante. Não torcer a peça, apenas espremer para tirar o excesso de água. NA HORA DE SECAR: É preciso ter um certo cuidado; não use prendedores, pois eles podem marcar, o correto é estendê-la em uma superfície horizontal. Seque suas peças à sombra e/ou vento, pois a secadora e o sol danificam as fibras. Para não deformar a roupa, o melhor é espremê-la com cuidado em vez de torcê-la após a lavagem. COMO PASSAR: Essas peças normalmente não precisam ser passadas, mas caso precisar, nunca pressione demais o ferro na peça nem use-o muito quente, pois a peça poderá esticar. COMO GUARDAR: Guarde as peças sempre dobradas e não penduradas em cabides, assim não correrá risco da peça esticar e perder a forma. SEGUINDO ESSAS ORIENTAÇÕES A PEÇA DE CROCHÊ NÃO DEFORMA, NÃO ENCOLHE, NÃO FAZ BOLINHA , NÃO MANCHA, NÃO SOLTA TINTA. CONSERVE SUAS ROUPAS DE CROCHÊ.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução