Políticas da loja Querido Cliente, segue algumas informações importantes para que sua compra ocorra conforme o previsto: . . *SOBRE A LOJA: Nossos produtos são confeccionados sob encomenda, salvo produtos identificados como pronta entrega. Trabalhamos com itens de enxoval de bebe e itens de criança, realizamos o seu projeto de acordo com as suas necessidades. . . *CONFECÇÃO E PRAZOS: Nossos produtos são 100% artesanais, e o prazo de confecção varia de acordo com o item e a quantidade. Por isso, a disponibilidade na agenda pode variar de acordo com a quantidade de itens. Antes de realizar o pagamento, verifique se podermos lhe atender. Os tons das cores dos produtos podem variar devido a resolução do computador e câmera. . . *CONTATO: Todas as mensagens serão respondidas em até 24 horas, com exceção de finais de semana e feriado, que serão respondidos no próximo dia útil. . . * HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: Segunda a Sexta das 08h as 17h. . . *PEDIDOS: Os pedidos não finalizados em até 5 dias serão cancelados automaticamente. . . *PAGAMENTOS: A nossa loja está cadastrada no sistema de pagamento Moip. Ele é um intermediador de pagamentos seguro, que oferece boleto bancário, compra no cartão de crédito (cliente pode parcelar as suas compras com acréscimo de juros) . . *CANCELAMENTO: Em caso de desistência, o valor da entrada não será devolvido. Caso o cliente tenha realizado o pagamento total, será reembolsado 50% deste valor. Este valor tem a finalidade de cobrir gastos com materiais e o tempo de confecção do produto, que não pôde ser empregado em outras encomendas. . . *FRETE E ENVIO: O valor do frete é de responsabilidade do comprador, salvo itens identificados como frete grátis. Os valores de frete serão informados nas modalidades PAC e Sedex e o cliente escolherá a opção desejada. O envio dos produtos será realizado na modalidade escolhida para o endereço informado. Os Correios realizam 3 tentativas de entrega e na ausência de recebimento, o produto ficará na agência para retirada pelo cliente. No momento do envio será informado o código de rastreio para acompanhamento do pedido. Devolução dos produtos por endereço incorreto informado pelo comprador, o frete do reenvio será por conta do comprador. . . *AVALIAÇÃO: Após receber o seu produto não se esqueça de avaliar a loja. Essa é uma forma de ajudar os futuros compradores na decisão de compra. . . Muito Obrigada e Boas Compras !!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução