Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá! Somos a Dani Atelier e estamos há 5 anos trabalhando no mercado de eventos em geral, porém, com o foco em casamentos. Fazemos parte dos detalhes de centenas de sonhos das mais lindas noivinhas do Ceará e de todo o Brasil! Nossos produtos são todos feitos à mão, um a um, de acordo com o desejo e exigência de cada cliente. E agora também, com fofurinhas feitas para sua casa e para a praticidade da sua vida!! Então vamos nos atentar à algumas regrinhas: 1. Produtos: Trabalhamos com guardanapos, porta guardanapos e embalagens para doces como bem casados, brownies, bolo de rolo, etc. Prezamos pela qualidade e perfeição de cada um deles, tentando transmitir isso através de nossas fotos todas autorais. **Atentem para que o produto escolhido seja aquele que vai satisfazer a sua necessidade. Existe mais de uma opção do mesmo produto com o menos ou mais quantidade e prazos de produção diferentes. ***ATENÇÃO**: NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO DO PRODUTO . 2. Prazos: Nossos produtos são todos feitos à mão somente sob encomenda e isso leva tempo. Existe um prazo diferente para a confecção de cada produto exposto na descrição deles e esse prazo antecede ao prazo dos correios e é posterior a confirmação do pagamento. Então para melhor entendimento fica assim: - APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO INICIA-SE O PRAZO DE CONFECÇÃO - DEPOIS QUE A ENCOMENDA ESTÁ PRONTA, ELA É ENCAMINHADA PARA DESPACHO NOS CORREIOS - APÓS O DESPACHO, COMEÇA A CONTAR UM NOVO PRAZO, QUE É O PRAZO DOS CORREIOS INFORMADO NO ATO DO CALCULO DO FRETE DE ACORDO COM A REGIÃO -EXEMPLO: 3 dias para a confirmação pagamento + 30 dias para confecção + 15 dias de prazo de entrega dos correios = VOCÊ TERÁ SUA ENCOMENDA EM MÃOS NO PRAZO TOTAL DE 48 DIAS. . ***ATENÇÃO**: SE NÃO HOUVER CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO APÓS 5 DIAS ÚTEIS, O PEDIDO SERÁ CANCELADO. . 3. Contato: É de suma importância que você, comprador, se mantenha sempre em contato conosco trocando idéias, sugestões e escolha de cores, de acordo com a sua necessidade e preferência, pois NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO DO PRODUTO. * HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De segunda a sexta de 10hs às 19hs. Emails enviados fora desse horário serão respondidos no próximo dia útil ou sempre que possível, mesmo fora do horário de atendimento. Estaremos sempre disponíveis para fornecer informações e esclarecer qualquer tipo de dúvida. . . Obrigada por nos escolher! Será um prazer fazer parte da sua festa!! Após receber seu produto não esqueça de confirmar o recebimento do pedido e deixar sua avaliação sobre o produto e o serviço. É através das avaliações que poderemos aprimorar nossos produtos e melhorar a qualidade do nosso atendimento para construirmos confiabilidade para futuros clientes. . Atenciosamente, Danielly Ferreira. Acompanhe nossas redes sociais: Instagram: dec_atelier Faceboock: dani.dcatelier

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução