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Política de Trocas, Devoluções e Reembolso Esta Política de Vendedores faz parte dos nossos Termos e Condições de Uso e, portanto, sua leitura e aceitação é obrigatória. Abaixo vamos trazer informações sobre como funciona a Política do Elo7 para trocas, devoluções e reembolso de pedidos. 1. Aplicação desta Política 2. Condições 3.Trocas, Devoluções e Reembolso 4. Prazos 1. APLICAÇÃO DESTA POLÍTICA O Elo7 é um marketplace que reúne vendedores independentes responsáveis pela gestão de suas próprias lojas. Isso significa que os lojistas que vendem dentro do site do Elo7 são responsáveis pela política de prazo de entrega, reembolso, trocas e devoluções de seus produtos. A forma de dispor sobre esses assuntos é pela "Política da Loja". Se você é Vendedor e tem dúvidas sobre o tema, você deve acessar o item 8 da Política do Vendedor. Se você é Comprador e tem dúvidas sobre a "Política da Loja" do seu Vendedor basta enviar sua dúvida no campo "Contatar vendedor" disponível na página do produto. Se o Vendedor não tiver uma "Política da Loja" cadastrada, esta Política do Troca, Devoluções e Reembolso do Elo7 se aplicará automaticamente no que couber. A Política da Loja e esta Política do Elo7 se aplicam subsidiariamente às legislações vigentes de defesa do consumidor, como o Código de Defesa do Consumidor. Caso haja qualquer problema na compra, o Comprador deve primeiro iniciar uma comunicação com o Vendedor pelo campo de mensagens do pedido e tentar um acordo para a solução do problema. Caso não haja uma proposta de solução em até 48 horas, ou caso não haja acordo entre Comprador e Vendedor, o Elo7 utilizará esta Política para solucionar a controvérsia. 2. CONDIÇÕES Algumas condições devem ser respeitadas para que essa Política seja aplicada, como: (i) O produto precisa ter sido adquirido por meio de uma transação que ocorreu 100% dentro do Elo7, ou seja, utilizando o nosso processador de pagamento; (ii) O comprador precisa ter buscado primeiro a solução junto ao Vendedor pelo campo de mensagens do pedido; (iii) O produto não pode ter sido retirado ou entregue pessoalmente; (iv) O produto não pode ter sido danificado, reparado ou modificado pelo Comprador; e

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução