Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Seja bem-vindo, será um imenso prazer atendê-lo! Horário de atendimento: Segunda à Sexta ==> 9:30h às 18h Sábado ==> 10 às 16:00h As mensagens e e-mails serão respondidos em horário comercial, de segunda a sexta feira, das 9:30 às 18:00 horas e em até 24 horas após seu recebimento. Pagamento, Prazo de produção e envio: -Os pagamentos são realizados através do moip que é responsável pela parte financeira do elo7, portanto todas as taxas de parcelamento de cartão ou taxas extras de boleto são de inteira responsabilidade do moip. - Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes com ou sem juros de acordo com o produto anunciado. - Os pedidos não atualizados até o prazo de 3 dias ou até o dia 05 do mês seguinte serão cancelados pois pedidos em aberto são comissionados pelo elo7. Podendo ser reativado em qualquer ocasião. - Pagamento não confirmado em até 03 dias implica em cancelamento do pedido. O prazo é contado a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento. - Observe o prazo do anúncio antes de comprar. Os produtos disponíveis em nossa loja, postamos em até 48 horas. Já para os produtos feito sob encomenda, o prazo que confecção encontra-se no anúncio. Se precisar de um prazo menor, entre em contato para verificar se há possibilidade de fazer em menos tempo. - O tempo de produção para confecção, só terá início após a confirmação de pagamento. - Para produtos diferentes com prazo de produção diferenciados, prevalece o produto com o maior prazo. Se tiver urgência, entre em contato para analisarmos a situação e verificar a possibilidade de antecipar o tempo de produção. - Prazo de entrega = prazo de produção (em dias úteis) + prazo informado pelos correios - Não nos responsabilizamos pela não entrega dos correios, quaisquer que sejam os motivos. - Mantenha sempre seus dados atualizados. Verifique se o endereço esta correto antes de fechar o pedido. Não nos responsabilizamos por destinatário ausente ou dados incorretos de endereço. - Caso seu pedido seja devolvido por endereço incompleto, mudança, ou após as três tentativas de entrega sem sucesso, o reenvio só será feito mediante o pagamento de um novo frete feito por depósito bancário. - - Atrasos que possa acontecer durante o transporte é de total responsabilidade dos correios, sendo assim, para evitar compre com antecedência. Troca ou devolução: - Pelo código de defesa do consumidor, o cliente tem o prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento dos produtos para solicitar trocas ou devoluções. É importante ressaltar que o produto não pode ter sido manuseado, usado, danificado, reparado ou modificado pelo comprador. - Para trocas ou devoluções por insatisfação com o produto o frete é por conta do cliente. Para produtos personalizados não serão aceitas trocas. Ex: Produto com o nome do cliente, solicitações específicas no produto etc... Pedimos sua compreensão tendo em vista que esse produto não poderá ser revendido, pois trata de um produto personalizado, apenas, para o cliente. - Os produtos são confeccionados manualmente, personalizados e por encomenda. Só haverá troca do produto caso ele esteja em desacordo com o pedido solicitado. Lembramos que as pequenas variações de cores, podem ocorrer, uma vez que o produto é feito artesanalmente e nem sempre o fornecedor da matéria prima é o mesmo. Neste caso não será feito troca nem devolução. - Por ser um produto artesanal, mesmo que o cliente encomende um modelo contido no site, este pode conter algumas variações, conforme a disponibilidades dos materiais a serem usados. Os materiais que saírem de linha de fabricação (como por exemplo: apliques mdf, fitas, flores, etc...) serão substituídos por materiais similares. - Todo produto que estiver com quaisquer problema de fabricação, deverá ser comunicado em até 48 horas, formalizando o registro através do email. O cliente deverá encaminhar todo pedido, na própria embalagem para nossa loja, do mesmo jeito que foi enviado, a fim de ser periciado. Identificaremos a causa do problema e tomaremos as medidas cabíveis. - As peças devolvidas para troca devem estar nas mesmas condições recebidas, sem indícios de manuseio. - Em caso de desistência, será devolvido 60% do valor repassado pela facilitadora de pagamento, ou seja, a base do calculo será o valor final já com os descontos. - Para maior segurança e tranquilidade do cliente, tiramos a foto e filmamos todos os produtos que serão enviados. Dessa forma garantimos o produto saíra da nossa lojinha em perfeitas condições ( pedido completo, sem defeito...). - Atenção : o reembolso de uma transação não acontece de forma automática, mesmo que o Comprador ou Vendedor cancele o pedido. - Quanto aos prazos para devolução seguimos o procedimento de reembolso pelo Elo7.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução