Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Política de troca ou reparo de produtos personalizados: Garantimos a troca ou reparo, sem custos adicionais de frete nos seguintes casos: - Defeito de fabricação ou danificado; - Erro na personalização do produto; Procedimento: - Notificar a loja sobre o defeito / avaria ou erro na personalização em um prazo de 7 dias corridos após receber a mercadoria. E mais um prazo de 7 dias corridos para a postagem do produto nos correios. Notifique-nos imediatamente pelo chat. OBS: Quanto antes os produtos nos forem enviados para troca ou reparo, mais rápido poderemos agir para resolver o problema. Não retorne o produto sem antes nos informar pelo chat e receber a nossa confirmação e instruções. Caso isso não ocorra, a troca ou reparo, não será feita e o produto será devolvido ao cliente, sem aviso prévio. A troca ou reparo, somente é confirmada quando os mesmos chegarem de volta à nossa Loja, em condições originais de envio e sem indícios de uso. O produto pode ser nos enviado na embalagem original ou em papel kraft . Utilizar o serviço que assegure o seu valor, pois não podemos nos responsabilizar se os produtos forem extraviados pelos Correios. Todo produto devolvido passa por uma análise de nossa equipe, caso seja constatado defeito ou avaria , será feito um novo produto e reenviado para o cliente. O prazo de confecção da troca ou reparo do produto é contado a partir do dia que a encomenda chega à nossa Loja, negociado com o cliente conforme a urgência do pedido e o envio feito conforme a modalidade de frete escolhido no início da compra. Caso não for constatado defeito ou avaria , o produto será reenviado e o custo do frete de reenvio será arcado pelo cliente. - Reembolso O reembolso será feito somente em caso de erro de personalização ou defeito de fabricação Será reembolsado da mesma forma escolhida no processo de pagamento da compra inicial, descontado o valor do frete. O valor do frete do reenvio é arcado pelo cliente. IMPORTANTE: O reembolso somente é confirmada quando os produtos chegarem de volta à nossa Loja, em condições originais de envio e sem indícios de uso. Casos que não se aplica o direito de troca, devolução ou arrependimento de compra para produtos personalizados - Apesar de empregarmos todos os esforços para que as cores de tecido sejam visualizadas corretamente é possível que haja variações de cor entre monitores (computador, tablet, celular...) Dessa forma, não podemos garantir total fidelidade de cor em relação à imagem vista e aprovada pelo cliente usando seu equipamento. - Textura e brilho dos tecidos na confecção de robes podem ter variação conforme lote. Essas variações não são consideradas defeitos do produto, portanto não há troca nesse caso. Política de devolução por arrependimento de compra ou desistência de produtos não personalizados A solicitação de devolução por arrependimento de compra ou desistência de produtos não personalizados, sem defeitos de fabricação e sem danos, deverá ser notificada à loja em um prazo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios. O produto não deverá apresentar indícios de uso. O frete de devolução é por conta do comprador.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução