Pedi um arranjo personalizado e enquanto conversavamos tive a garantia de que teria. Depois do pagamento simplesmente me foi enviado o produto da foto já pronto, sem cumprir com nada prometido em nosso histórica de conversa.
Fique bem decepcionada.
Att.
-
Boa tarde Gabriela! Bom, diante da sua reclamação, nos propusemos a conversar com você, para esclarecermos o mal entendido e pensar em soluções para uma falha que de fato ocorreu. Entretanto, não tivemos resposta, apenas um comentário negativo de forma indireta... nós somos um projeto autônomo encabeçado por duas mulheres, fazemos tudo sozinhas com a ajuda de amigos e familiares. Nosso trabalho é artesanal e não produção em massa, então estabelecer um vínculo empático com as nossas clientes é fundamental para nós, tanto para as coisas boas quanto para as ruins. Por isso, agradecemos pela avaliação, sentimos muito pelo seu descontentamento e garanto que continuaremos nos empenhando para melhorar o nosso trabalho, que vai além da criação dos arranjos, mas que também incentiva uma relação mais humana entre todos nós para que problemas desse tipo possam ser resolvidos com uma conversa, diferente do que o mundo do comércio nos induz a fazer por vias indiretas. Obrigada!