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.Políticas da Loja...Ao realizar a compra: 1 - Fique atento ao prazo de produção descrito na legenda do produto, todas as peças são produzidas de acordo com a demanda. 2 - Todos os pedidos entram na agenda da produção somente após a confirmação do pagamento. 3 - Para pedidos personalizados, além da confirmação de pagamento é necessário também a aprovação. 4 - Para produtos adicionados ao carrinho com prazo de produção diferente, será considerado o prazo maior para o envio, se desejar adiantar algum item será cobrado o frete adicional. Prazos de postagem, envio e entrega: 1 - Nossos envios são realizados através dos Correios; 2 - Preencha com cuidado todos os dados para a entrega, se houver algum erro no preenchimento ou falta de informação e se a embalagem retornar, nós da Arteira Design nos reservamos ao direito de cobrar outro frete mesmo quando sua compra foi com condições de frete grátis. Se o erro no preenchimento na etiqueta de envio for nosso, providenciaremos outro envio sem custo algum; 3 - Fique atento ao prazo de entrega estipulado pelos Correios no ato da compra, não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios causados por greves ou outros motivos; 4 - Após a postagem o código de rastreamento será enviado no e-mail cadastrado no site. O mesmo poderá ser acompanhado no site do Correios: 5 - Os Correios realizam até 03 tentativas para a realização da entrega, esgotadas todas elas a encomenda retorna para nós e para novo envio será cobrado um novo frete, por isso fique atento ao código de rastreamento referente ao seu pedido; 6 - Se a sua encomenda não chegou dentro do prazo estipulado pelos Correios, envie uma mensagem aqui mesmo pelo chat, informando o número do seu pedido. Mas atenção só podemos abrir uma reclamação caso tenha esgotado o prazo, não abrimos manifestação por status parado; 7 – Em caso de extravio, perda, roubo ou atraso, nos comprometemos em abrir uma reclamação nos Correios para que o mesmo se posicione referente ao objeto postado, mas devemos ser informados sobre qualquer problema, a responsabilidade de acompanhar o rastreamento é do cliente; 8 - Os Correios dispõe de um prazo de até 5 dias úteis após a abertura da manifestação para se posicionar e em alguns casos o prazo poderá ser prorrogado por mais 5 e depois até 10 dias e o cliente será informado. Importante salientar que poderá haver atrasos nas respostas de manifestações e não temos nenhum controle sobre isso; 9 - Se constatado o extravio faremos a reposição da sua encomenda ou o estorno do valor pago, mas para isso precisamos aguardar a confirmação dos Correios que realmente houve o extravio. A reposição só será feita após confirmação de extravio por parte dos Correios; 10 - Recuse o recebimento se a embalagem estiver violada. 11 - Para promoções com FRETE GRÁTIS, os envios são feitos apenas via PAC. Produtos feitos sob encomenda: 1- Para todos os produtos personalizados é importante estar ciente que as peças são produzidas por encomenda, portanto após a aprovação da arte não aceitaremos a desistência. Na legenda de todos os produtos existe a informação sobre prazo de produção. 3 - Produtos feitos sob encomenda (personalizadas) só serão trocados em caso de defeito. O prazo máximo para reclamação são de até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto. 4 - Prazo para arrependimento de compra 7 dias corridos, a partir da data da entrega. O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor dispõe que: REEMBOLSO: Em caso de desistência da compra o reembolso para o cartão de crédito, o prazo para conclusão é de 30 a 60 dias, dependendo da data de fechamento da fatura do comprador. Em caso de reembolso feito via boleto para conta bancária, o prazo é de até 4 dias úteis para conclusão. Em caso de devolução da mercadoria, o reembolso será feito após a chegada da mercadoria em perfeitas condições. Caso a sua encomenda estiver com defeito ou desacordo com pedido a comunicação deverá ser imediata por e-mail, em ambos os casos a mercadoria deverá ser enviada de volta para a @AGM sem custo de envio; Produtos com defeito a troca ou estorno do valor pago será realizada mediante a comprovação do defeito. Ao comprar você concorda com todos os termos descritos acima.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução