Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Prezado cliente, Visando uma maior transparência em nossas negociações, segue as políticas de nossa loja: 1 - Os prazos de produção e envio/entrega são os descritos no anúncio. Gentileza verificar antes de realizar sua compra. 2 - A confirmação do pedido deverá ocorrer em até 7 dias úteis. Não ocorrendo a confirmação no prazo estabelecido, o pedido será automaticamente cancelado. 3 - No caso dos produtos personalizados com nome e idade, o cliente deverá informar os dados no ato da compra para realização da personalização do produto. Caso não haja essa informação, o pedido será automaticamente cancelado. Após o envio dos dados, estes não poderão ser alterados. 4 - As postagens são realizadas dentro do prazo estabelecido e as entregas são realizadas pelos Correios. Esse serviço é terceirizado, cabendo ao usuário realizar quaisquer questionamento ou reclamação a empresa prestadora do serviço, não cabendo a nós, da Alcance Personalizados, nos responsabilizarmos por problemas relacionados as entregas. 5 - Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Todas as informações pertinentes constam na descrição do produto, mas caso haja alguma dúvida, gentileza entrar em contato conosco pelo chat antes de realizar a compra. Após confirmação do pagamento, entende-se que você está de acordo com todas as informações do anúncio e com a nossa política. 6 - Os atendimentos via chat ocorrem de segunda à sexta-feira das 9h as 19h e o tempo estimado de resposta é de um dia útil. 7 - A maioria dos nossos produtos são enviados desmontados e alguns semi-desmontados, portanto é importante que verifique essa informação no ato da compra. 8 - Após realização do pagamento, o prazo para desistência da compra é de até 2 dias úteis, pois nossos produtos são confeccionados exclusivamente para você. 9 - Caso receba sua compra com divergências, gentileza entrar em contato conosco para fazer as devidas tratativas: enviaremos um novo produto a você ou realizaremos a devolução do valor do item divergente. As tratativas serão realizadas mediante confirmação da ocorrência, portanto é importante que registre o momento do recebimento da sua compra (via foto e/ou video). Ficamos muito felizes em tê-lo como nosso cliente e desejamos boas compras. Equipe Alcance Personalizados Transformando seus momentos em mais que especiais.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução