Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLÍTICAS DE VENDAS Prazados clientes, trabalhamos com muito carinho e dedicação para oferecer sempre os melhores produtos, com excelente qualidade, muita delicadeza e criatividade. Atendemos sempre ao consumidor final, não fornecendo nossas peças para revendas. A seguir explicitamos nossas políticas cuja observância por parte do cliente é importante para que, caso necessário, sejam adotados os procedimentos corretos. SEGURANÇA E PRIVACIDADE Os dados pessoais fornecidos pelos clientes referentes ao endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido somente serão utilizados para o processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados a terceiros sob nenhuma hipótese. DIVULGAÇÃO DOS PRODUTOS As peças divulgadas correspondem sempre ao produto à venda. Fique atento e leia com atenção a descrição de cada produto. Em caso de dúvidas, não exite em nos contatar por meio de mensagens ou telefonemas. Algumas vezes, outras peças podem aparecer junto ao produto nas fotos, para exemplificar seu uso. Mas a peça à venda será sempre a descrita textualmente. PAGAMENTOS Aceitamos as seguintes formas de pagamento: Boleto bancário, depósito em conta corrente (ao optar por esta modalidade de pagamento, informaremos os dados da conta bancária da empresa por meio de uma mensagem eletrônica) e cartões de crédito, podendo ser parcelado em até 12 vezes, a depender do valor da compra, conforme divulgado nas páginas de cada produto. Para mediar os pagamentos usamos a empresa Moip, que garante que os dados dos cartões de crédito sempre serão capturados em ambiente seguro. A transmissão dos dados é feita sob criptografia, não sendo possível que terceiros tenham acesso a transação. Nenhuma informação sobre o cartão é gravada em banco de dados, o que significa que não existe possibilidade da sua utilização posterior. Algumas vezes podem ocorrer falhas na conexão. Neste caso fique atento a mensagem que aparece após a finalização da compra. Caso ocorra algum erro, a compra será cancelada e será necessário repetir a operação. ENTREGAS Ao realizar suas compras, você terá a tranquilidade e praticidade de receber seus produtos em casa, com segurança e economia. O frete é calculado de acordo com o peso e volume total das mercadorias e o local de entrega. Utilizamos como prestador deste serviço os Correios. O prazo de envio é estabelecido em função da confirmação do pagamento, do tempo de fabricação do produto adquirido e do local de entrega. Esta informação varia conforme o produto e se encontra na descrição de cada peça e também na página de seu pedido. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos ou prejuízos causados pelos Correios. Caso prefira, solicite sua postagem com seguro. Dessa forma, em caso de qualquer tipo de dano, os Correios reembolsam a postagem e indenizam o cliente no valor desejado. Você receberá um e-mail de confirmação com os dados do pedido e também com a confirmação de seu pagamento. Estamos sempre à disposição de nossos clientes. Quaisquer observações podem ser feitas por mensagens eletrônicas na página dos pedidos, em nosso e-mail ou número de telefone. Por gentileza, verifique atentamente o endereço para entrega fornecido em seu pedido. Não nos responsabilizamos por eventuais erros na entrega devido a endereços informados de forma equivocada ou incompleta. Caso a encomenda volte para o remetente e tenhamos que fazer um novo envio, o valor da nova postagem será cobrado. RECEBIMENTO DA MERCADORIA Ao receber o produto em sua casa, você deverá desembalá-lo, evitando o uso de estiletes e/ou facas para não danifica-lo. Garantimos o envio de todos nossos produtos em perfeitas condições. CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E TROCAS Após feito o pagamento, não são feitos reembolsos. No entanto, antes do pedido ter sido despachado, é possível solicitar substituições de produtos. Em casos de troca, caso o produto já tenha sido remetido, o mesmo deve ser devolvido e perfeitas condições, em sua embalagem original, inviolada, com todos os acessórios, no prazo máximo de 07 (sete) dias, onde a loja Amor-agarradinho deverá ser contatada no momento da desistência para informar procedimentos para a substituição. O envio de outro produto será feito somente após o recebimento do produto a ser trocado em nossa loja. Em caso de reembolso, o mesmo será feito subtraindo-se todos custos de fretes. A devolução de produtos com embalagens abertas ou com sinais de uso não será aceita. Após a confirmação do pagamento, não serão aceitos cancelamentos, devoluções e trocas em caso dos produtos feitos sob encomenda (personalizados). Agradecemos por sua visita! Estamos à sua disposição para esclarecer quaisquer dúvidas. Sejam bem-vindos!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução