Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Infelizmente a tecnologia gráfica ainda não permite 100% de precisão nas cores, por mais moderno que seja o equipamento de impressão, a variação nas tonalidades geralmente é de 10%. Lembrando que a Delirium Ateliê, não garante fidelidade de cor em hipótese alguma e nem garante qualquer tipo de porcentagem de variação de tonalidade ou intensidade da cor, com relação ao monitor ou provas não certificadas pelo padrão ISO coated V2 com o impresso final, pois trata-se de uma limitação de processo.É extremamente aconselhável que todos estejam orientados e cientes sobre esta variação para evitar prejuízos desnecessários. Esta recomendação se aplica a qualquer trabalho gráfico, em qualquer gráfica, com qualquer impressora e tecnologia de impressão. Lembre-se que nenhuma gráfica oferece a garantia de 100% das cores, sempre haverá variação de tonalidade e intensidade em relação às provas e o impresso final. Algumas gráficas possuem um sistema de prova de cores que aproxima em 95% as cores do impresso em relação às provas, mas o custo deste processo é infinitamente alto alto para utilizar-se em impressos de alta tiragem, bem como nossos produtos, por isto não oferecemos a garantia de cores, variação de intensidade e tonalidades, em relação ao monitor ou à prova impressa, bem como em relação às reimpressões, ou seja, poderá ocorrer variação para mais claro ou escuro, mais amarelado ou avermelhado, mais azulado ou arroxeado e apresentar leve variação de tonalidade entre os cartões do mesmo lote. OBS FERIADOS nao fazemos envio, se o feriado for quinta feira (nao fazemos o envio na quinta e nem sexta feira) para o proximo dia util ( Terça feira ) nao fazemos na segunda - Para alteração de tamanho nos convites é possivel,porem consultar valores para eventual diferença, todos os modelos que sofrerem alteração de layout , acrescimo de detalhes que nao estao no modelo, tamanho, cor etc vão ter o prazo de 10 dias uteis somados ao prazo de 25 dias uteis. Feriados nacionais, estaduais e municipais não contam como dias uteís. - Ao receber a arte para aprovação, o cliente deve analisar todos os aspectos da arte e cada detalhe com extrema ATENÇÃO, sendo: texto, cores, imagens, fonte utilizada, frase, nome, pontuação, acentuação, telefones, emails... todos os dados devem ser lidos e aprovados pelo cliente. Após a aprovação os convites serão produzidos e enviados via correio e NÃO aceitamos reclamações posteriores. Por isso revise com a máxima atenção todo seu convite. - Pedidos que não são finalizados em até 7 dias, serão CANCELADOS. Se desistir da compra, por favor, cancele seu pedido. - Não trabalhamos com amostras físicas. - Os pedidos são enviados via Correios, através do PAC e SEDEX. Os prazos estabelecidos no frete também devem ser considerados. - As formas de pagamento são através de cartão de crédito ou boleto bancário. *Politica de TROCAS, DEVOLUÇÕES OU REEMBOLSO - Não nos responsabilizamos por ATRASOS, EXTRAVIOS, DANOS ou GREVE dos Correios. - Nossos produtos são personalizados e desta forma não aceitamos TROCAS, DEVOLUÇÕES OU REEMBOLSO: - Não aceitamos trocas, devoluções ou reembolso em nossa loja. Caso haja alguma insatisfação de sua compra por favor entre em contato via mensagem para avaliação do caso. - Ao receber a arte para aprovação, o cliente deve analisar todos os aspectos da arte e cada detalhe com extrema ATENÇÃO, sendo: texto, cores, imagens, fonte utilizada, frase, nome, pontuação, acentuação, telefones, emails... todos os dados devem ser lidos e aprovados pelo cliente. Após a aprovação os convites serão produzidos e enviados vai correio e NÃO aceitamos reclamações posteriores. - Atrasos na entrega dos correios ou extravios de encomendas, devem ser reclamados e solicitados o reembolso ao correio. NÃO realizamos devolução de valores em casos de ATRASOS OU EXTRAVIOS dos correios. - NÃO realizamos reembolso em caso de GREVE dos correios. - Danos realizados pela entrega dos correios como convites AMASSADOS, MOLHADOS, MANCHADOS, CAIXA VIOLADA, CAIXA AMASSADA, ENTRE OUTROS, devem ser reclamados diretamente nos correios. Pois não nos responsabilizamos pelo transporte e entrega dos correios. Esses casos não são passivos de troca, devolução ou reembolso. - Horário de atendimento: Segunda à Sexta: das 13hrs às 20hrs Quando solicitados mais itens ao carrinho , considerar de 2 a 5 dias uteis para cada item acrescentado - ou consultar prazo de produção diferenciado

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução