Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Angélica Lacerda Ateliê, é uma loja de produtos artesanais, que está comprometida com seus clientes, oferecendo sempre produtos de qualidade, criativos e personalizados, combinado com os melhores preços, excelência no atendimento e respeitando sempre os prazos de produção. 1. PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENTREGA: O prazo de produção da(s) peça(s) encomendada(s) começa(m) a contar a partir do próximo dia útil ao pagamento autorizado e não no dia da entrada do pedido. A contagem do prazo de produção são de dias úteis. Será sempre informado ao cliente, após a autorização do pagamento, através das mensagens entre comprador e vendedor dentro do pedido, o prazo total* para produção da(s) peça(s) bem como a PREVISÃO DE POSTAGEM NOS CORREIOS e PREVISÃO DE ENTREGA DOS CORREIOS. *Cada peça tem seu prazo para produção. Note que o sistema do Elo7 calcula o prazo para uma única peça, por isso se seu pedido contém mais que um produto, esse prazo será informado manualmente, por mensagem no ato da compra, pela vendedora. PEÇAS A PRONTA ENTREGA serão postadas nos Correios em até 3 dias úteis da autorização de pagamento. 2. POLÍTICA DE PERSONALIZAÇÃO: Qualquer produto da loja Angélica Lacerda Ateliê, poderá ser confeccionado a gosto do cliente. Caso deseje acompanhar o passo a passo da produção, o cliente deverá solicitar a vendedora e a mesma fará envio de fotos via chat ou whatsapp, para aprovação e acerto de detalhes. 3. RESERVAS E DESISTÊNCIAS: Pedidos iniciados e não concretizados (pagos), serão cancelados após 3 dias úteis inativos, mediante aviso por mensagem ao cliente. Pedidos cancelados poderão ser reativados pela vendedora, caso o cliente ainda tenha interesse em adquiri-lo. 4. TROCAS E DEVOLUÇÕES: 4.1 Produtos a pronta entrega (que não foram personalizados a gosto do cliente) poderão ser submetidos à troca/devolução, no prazo de até 7 dias após o recebimento do produto, porém os custos de devolução e novo envio, serão de inteira responsabilidade do cliente. 4.4.1 No caso de devolução do produto e ressarcimento do valor pago, serão descontados os custos de envio. 4.4.2 Produtos personalizados, que não possam ser revendidos, não são passiveis de troca/devolução. 4.4.3 Em caso de pedido incorreto, com ítens faltantes, diferente do escolhido ou com defeito, a solicitação deverá ocorrer no prazo de até 30 dias após o recebimento; 5. PRAZO PARA CONCRETIZAÇÃO (PAGAMENTO) DO PEDIDO: O cliente terá o prazo de 3 dias úteis para dar continuidade ao seu pedido. Caso haja algum imprevisto, favor avisar a vendedora para assim evitar o cancelamento do pedido. 6. PRAZO DE RESPOSTA E ATUALIZAÇÃO DOS PEDIDOS: O prazo para respostas de dúvidas são de 24 horas. Toda atualização na produção e envio no pedido, será informado ao cliente. 7. TIPOS E PRAZOS DE FRETE: Os produtos serão enviados pelos Correios, ficando a cargo do cliente o pagamento e escolha da modalidade de entrega: REGULAR OU EXPRESSO. O prazo de entrega dos correios pode ser observado na hora da escolha do frete. Também será informada pela vendedora após autorização do pagamento. 8. DO ENVIO: Quando da postagem do pedido nos correios, será informado através do site o envio, e um código de postagem será gerado e enviado automaticamente para o e-mail do cliente. Através do pedido, no link "rastreando seu pedido" também poderá ser acompanhado a entrega da encomenda. Caso o cliente cadastre seu endereço errado no site e os Correios devolverem a encomenda ou quando ocorre a devolução por ausência do destinatário (que ocorre após 3 tentativas de entrega), o reenvio é de responsabilidade do cliente. Não é de responsabilidade do ateliê eventuais atrasos de entrega dos Correios, mas será dada toda a assistência necessária ao cliente. Todos os produtos são embalados separadamente e protegidos com plástico bolha, acondicionados em caixas de papelão reaproveitadas e embrulhados em papel kraft para que as peças cheguem intactas no seu destino. 9. MEIOS DE PAGAMENTO: Os meios de pagamentos aceitos pela loja são: - Cartões de crédito, boletos, realizados via Wirecad. Pagamentos com cartão de crédito podem ser parcelados em até 12x sem juros. 10. OUTROS ESCLARECIMENTOS: Trabalho apenas com produtos artesanais, portanto, podem sofrer variações de cores e tamanho. Após o pedido confirmado (pago), não é possível alteração na forma de pagamento, inclusão ou exclusão de itens ou mesmo alterações de endereço. Caso tenha alguma dúvida, contate A VENDEDORA. Boas compras!!!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução