Políticas da loja
Nós da Apaixonário queremos enviar nossos produtos o mais rápido possível e com altíssima qualidade. Na hora de comprar, observe nosso prazo de produção, material utilizado, tamanhos e demais informações contidos na descrição.
Ao efetuar a sua compra você estará concordando com nossas políticas que são importantíssimas para mantermos nossa qualidade de serviço e atender com excelência todos os nossos clientes.
## Prazos de postagem, envio e entrega ##
- Nós enviamos nossos produtos pelos correios. Sendo assim, a partir do momento que postamos em uma agência, o prazo e toda logística de entrega é feita por eles. Nós somos responsáveis pela embalagem dos produtos. Caso você receba com alguma avaria,você têm todo o direito de solicitar uma troca ou devolução com reembolso.
- Nossos clientes precisam informar todos os dados do seu endereço para que a encomenda seja entregue sem nenhum transtorno. Se a encomenda retornar devido a erro de digitação por parte do cliente, nós da Apaixonário nos reservamos ao direito de cobrar outro frete mesmo quando sua compra foi com condições de frete grátis. Se o erro no preenchimento na etiqueta de envio for nosso, providenciaremos outro envio sem custo algum.
- Fique atento ao prazo de entrega estipulado pelos Correios no ato da compra, não nos responsabilizamos por atrasos causados por greves ou outros motivos
## Desistências da compra
- Nós avisaremos quando seu pedido começar a ser produzido. A partir desse momento não é possível realizar o cancelamento ou desistência da compra. De acordo com o
PROCON "O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio. Importante que o consumidor seja informado sobre a encomenda e o prazo para entrega. Cabe ao fornecedor cumprir a oferta, caso contrário, o consumidor poderá rescindir o contrato com direito à restituição da quantia paga, nos termos do artigo 35, III do CDC."
## Troca e devoluções
Nós somos responsáveis pela embalagem dos nossos produtos e prezamos muito por isso, não queremos transtornos com nossos clientes. No entanto se você receber um produto com qualquer tipo de averia ou faltando alguma parte, por favor, fotografe e nos envie pelos nossos canais de atendimento (whatsapp, email ou instagram)
ATENÇÃO PARA ITENS PERSONALIZADOS:
Fonte: Procon:
Título: 001 - QUANDO O FORNECEDOR TRABALHA COM PRODUTOS SOB ENCOMENDA, É OBRIGADO A ACEITAR A DESISTÊNCIA DO CONSUMIDOR?
O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio. Importante que o consumidor seja informado sobre a encomenda e o prazo para entrega. Cabe ao fornecedor cumprir a oferta, caso contrário, o consumidor poderá rescindir o contrato com direito à restituição da quantia paga, nos termos do artigo 35, III do CDC.
## Reembolso
Em qualquer dos casos que seja necessário que nós façamos um reembolso, o prazo pode variar. O reembolso para o cartão de crédito, o prazo para conclusão é de 30 a 60 dias, dependendo da data de fechamento da fatura do comprador. Em caso de reembolso feito via boleto para conta bancária, o prazo é de até 4 dias úteis para conclusão.
Em caso de devolução da mercadoria, o reembolso será feito após a chegada da mercadoria em perfeitas condições.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Apaixonário
SobrePolíticas da loja
Nós da Apaixonário queremos enviar nossos produtos o mais rápido possível e com altíssima qualidade. Na hora de comprar, observe nosso prazo de produção, material utilizado, tamanhos e demais informações contidos na descrição. Ao efetuar a sua compra você estará concordando com nossas políticas que são importantíssimas para mantermos nossa qualidade de serviço e atender com excelência todos os nossos clientes. ## Prazos de postagem, envio e entrega ## - Nós enviamos nossos produtos pelos correios. Sendo assim, a partir do momento que postamos em uma agência, o prazo e toda logística de entrega é feita por eles. Nós somos responsáveis pela embalagem dos produtos. Caso você receba com alguma avaria,você têm todo o direito de solicitar uma troca ou devolução com reembolso. - Nossos clientes precisam informar todos os dados do seu endereço para que a encomenda seja entregue sem nenhum transtorno. Se a encomenda retornar devido a erro de digitação por parte do cliente, nós da Apaixonário nos reservamos ao direito de cobrar outro frete mesmo quando sua compra foi com condições de frete grátis. Se o erro no preenchimento na etiqueta de envio for nosso, providenciaremos outro envio sem custo algum. - Fique atento ao prazo de entrega estipulado pelos Correios no ato da compra, não nos responsabilizamos por atrasos causados por greves ou outros motivos ## Desistências da compra - Nós avisaremos quando seu pedido começar a ser produzido. A partir desse momento não é possível realizar o cancelamento ou desistência da compra. De acordo com o PROCON "O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio. Importante que o consumidor seja informado sobre a encomenda e o prazo para entrega. Cabe ao fornecedor cumprir a oferta, caso contrário, o consumidor poderá rescindir o contrato com direito à restituição da quantia paga, nos termos do artigo 35, III do CDC." ## Troca e devoluções Nós somos responsáveis pela embalagem dos nossos produtos e prezamos muito por isso, não queremos transtornos com nossos clientes. No entanto se você receber um produto com qualquer tipo de averia ou faltando alguma parte, por favor, fotografe e nos envie pelos nossos canais de atendimento (whatsapp, email ou instagram) ATENÇÃO PARA ITENS PERSONALIZADOS: Fonte: Procon: Título: 001 - QUANDO O FORNECEDOR TRABALHA COM PRODUTOS SOB ENCOMENDA, É OBRIGADO A ACEITAR A DESISTÊNCIA DO CONSUMIDOR? O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio. Importante que o consumidor seja informado sobre a encomenda e o prazo para entrega. Cabe ao fornecedor cumprir a oferta, caso contrário, o consumidor poderá rescindir o contrato com direito à restituição da quantia paga, nos termos do artigo 35, III do CDC. ## Reembolso Em qualquer dos casos que seja necessário que nós façamos um reembolso, o prazo pode variar. O reembolso para o cartão de crédito, o prazo para conclusão é de 30 a 60 dias, dependendo da data de fechamento da fatura do comprador. Em caso de reembolso feito via boleto para conta bancária, o prazo é de até 4 dias úteis para conclusão. Em caso de devolução da mercadoria, o reembolso será feito após a chegada da mercadoria em perfeitas condições.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução