Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Antes de finalizar seu pedido, consulte a disponibilidade das cores das linhas, das quais foram feitos o produto que consta em exposição. O cliente poderá consultar a disponibilidade de cores antes de finalizar o pedido e escolher a cor do fio para confecção do produto após a finalização da compra. Os trabalhos são feitos com fios 100% algodão, os números dos lotes dos fios podem variar, assim, as tonalidades das cores poderão sofrer pequenas modificações em relação às fotos do mostruário. Prazo de produção e envio: Todos os produtos são feitos sob encomenda, portanto o prazo para produção corresponde a cada unidade (exemplo, se o prazo é de 10 (dez) dias e a encomenda é de 2 unidades, o prazo torna-se 20 (vinte) dias úteis para sua produção). Sendo que o prazo pode variar conforme os pedidos já finalizados e a quantidade que o cliente desejar. Mas essa variação de prazo será avisada ao cliente antes da finalização do produto. Os produtos que estão disponíveis a pronta entrega serão postados no máximo em 3 (três) dias uteis, sendo enviado pelos Correios. Já os produtos feito sob encomenda, os prazos para a produção contarão na descrição do produto. A confecção começará somente após a compensação do boleto ou a confirmação do pagamento pelo MOIP. É responsabilidade do cliente informar o endereço correto e completo para envio da mercadoria, em caso de retorno do produto por erro ou endereço completo para o recebimento, o reenvio será por conta do cliente. O prazo de entrega do produto é fornecido pelos Correios, devendo levar-se e consideração o prazo para recebimento do produto o tempo de fabricação mais o prazo de entrega. Trocas e devoluções: O prazo de troca ou devolução do produto é de 7 (sete) dias a contar do recebimento, devendo o produto ser devolvido em sua embalagem original. A devolução ou troca do produto não será aceita em hipótese alguma se estiver danificado ou em estado divergente do que foi encaminhado. O frete referente à troca ou devolução será arcado pelo cliente, exceto se o produto recebido não for o que foi pedido, ou seja, caso o produto tenha sido mandado errado, o frete será por conta da loja. Todos os produtos são feitos manualmente, então toda peça é única e pode apresentar variações mínimas do mostruário, não sendo aceitas devoluções com esse tipo de indagação. Meios de pagamento: Os pagamentos serão através do MOIP ou PAYPAL, sendo aceito diversos cartões de credito, os quais estão especificados na página inicial da loja (com possibilidade de parcelamento em até 12 vezes com juros), boleto e depósito bancário. O prazo de compensação dos boletos são de até 3 (três) dias uteis, sendo que a fabricação ou envio do produto será iniciado somente após a confirmação do pagamento realizado pelo MOIP. ou PAYPAL Prazo de cancelamento de pedidos: Caso não haja confirmação do pagamento, o pedido será cancelado automaticamente pela loja, sem aviso prévio ao cliente, no prazo de 3 (três) dias, nada impedindo que um novo pedido seja feito. Opções de frete: O ELO 7 tem uma parceria com os Correios e possui preços especiais para envios PAC, SEDEX e e-SEDEX para os clientes. Prazo para resposta: Todas as perguntas feitas pelo cliente serão respondidas no máximo em 24 (vinte e quatro) horas.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução