Políticas da loja
Seja bem vindo(a)!
É um prazer atende-lo(a), estou à disposição para qualquer esclarecimento ou dúvida quanto aos produtos, preço, frete, postagem e pagamento.
É importante que antes de finalizar seu pedido, entre em contato comigo para evitar eventuais transtornos, pois prezo muito pela qualidade do trabalho e do atendimento.
Por isso solicito que:
Mantenha seu endereço para entrega sempre atualizado para não ter problemas no recebimento do pedido.
Consulte regularmente sua caixa de e-mail.
Caso tenha algum problema com seus produtos, entre em contato para que eu possa resolver o mais rápido possível.
As estampas e tecidos podem variar conforme disponibilidade em estoque ou do fabricante.
Os pedidos feitos ficarão abertos até 05 dias úteis aguardando pagamento. Após esse período, o pedido é cancelado para que não gere comissão para o vendedor pagar para a Elo7. Caso deseja pagar após o pedido ter sido cancelado, não tem problema. É só mandar uma mensagem que reativarei.
Ficou alguma dúvida? Estou on-line aguardando seu contato. Boas compras!!
Atenciosamente,
Jane Lúcia
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Jane Lucia Vieira - Arte em Tecido
SobrePolíticas da loja
Seja bem vindo(a)! É um prazer atende-lo(a), estou à disposição para qualquer esclarecimento ou dúvida quanto aos produtos, preço, frete, postagem e pagamento. É importante que antes de finalizar seu pedido, entre em contato comigo para evitar eventuais transtornos, pois prezo muito pela qualidade do trabalho e do atendimento. Por isso solicito que: Mantenha seu endereço para entrega sempre atualizado para não ter problemas no recebimento do pedido. Consulte regularmente sua caixa de e-mail. Caso tenha algum problema com seus produtos, entre em contato para que eu possa resolver o mais rápido possível. As estampas e tecidos podem variar conforme disponibilidade em estoque ou do fabricante. Os pedidos feitos ficarão abertos até 05 dias úteis aguardando pagamento. Após esse período, o pedido é cancelado para que não gere comissão para o vendedor pagar para a Elo7. Caso deseja pagar após o pedido ter sido cancelado, não tem problema. É só mandar uma mensagem que reativarei. Ficou alguma dúvida? Estou on-line aguardando seu contato. Boas compras!! Atenciosamente, Jane Lúcia
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução