-POLÍTICA DE VENDA: (14/1/19) Não tenho loja física, todo o atendimento e processo são online; -DÚVIDAS: Se tiver alguma dúvida, por favor, entre em contato através do link "fale com o vendedor". -PRAZOS DE RESPOSTA: O prazo de resposta é de no máximo 24 horas de segunda a sexta-feira. -SAIBA COMO EFETUAR SUA COMPRA: Peças a pronta entrega: 1. Clique em "comprar" e você será direcionado ao cadastro caso não seja cadastro, se já for cadastrado basta colocar usuário e senha para continuar sua compra. Todos os produtos disponíveis para pronta entrega tem o frete automático, então você pode visualizar no carrinho as opções de frete para escolha e já vai poder efetuar o pagamento de forma rápida. 2.. Finalize sua compra escolhendo entre as opções de pagamento disponíveis - Depósito bancário / Boleto / Cartão de crédito Peças sob encomenda: 1. Escolha o produto e clique em compra, caso queira acrescenta mais algum item, clique em "Escolher mais produtos" e assim por diante, 2. O cálculo do frete é automático, aparecendo assim que colocar no carrinho, -PAGAMENTO: São aceitos: boleto bancário, débito e cartão de crédito (parcelado em até 12X com Juros). -FRETE: Os valores dos produtos na loja NÃO incluem o frete. Os produtos podem ser enviados através de PAC ou SEDEX. Não esqueça de conferir se tem o nome completo e o endereço de entrega, pois não me responsabilizo por erros no envio por endereços incompletos. Caso o produto retorne, por erro no endereço, o reenvio é por conta do comprador. O envio é feito via Correios (Sedex ou PAC), dependendo da localidade temos descontos sobre o frete. Assim que o produto for enviado será informado o código de rastreamento dos Correios -RESERVA / PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS: Após a confirmação do pedido, os produtos ficam reservados por 3 dias. Caso não consiga efetuar o pagamento durante este prazo e ainda tenha interesse no produto, entrar em contato. Caso contrário, o pedido será cancelado. Se desistir da compra, por favor, cancele o pedido. Pedidos que não são finalizados, ficam reservados e com isso indisponível na loja. -ENCOMENDA: Peças sob encomenda tem o prazo descrito nos próprios produtos, sujeito a alteração e indisponibilidade de agenda, nem sempre permite aceitar o projeto. A confirmação vai ser feita por meio de mensagem. Não encontrou o que procurava? Gostaria de encomendar algo especial? Entre em contato para verificar a disponibilidade ou orçar a sua ideia. Sujeito à disponibilidade para atender. Aos prazos relacionados acima devem ser acrescidos os prazos de entrega dos Correios de acordo com o frete escolhido (Sedex ou PAC) -PEÇA PRONTA ENTREGA / PRAZO DE POSTAGEM: Peças em pronta entrega serão postadas em até 3 dias úteis, após a confirmação do pagamento. Para produtos sob encomenda, o prazo de entrega geralmente é o que está informado na página, podendo haver variações. Aos prazos relacionados acima devem ser acrescidos os prazos de entrega dos Correios de acordo com o frete escolhido (Sedex ou PAC) -PEDIDOS COM URGÊNCIA: Pedidos com urgência possuem acréscimo de 20% sobre o valor do Pedido, devido a atenção exclusiva que tem que ser dado. -DEVOLUÇÕES E TROCA: - EM CASO DE DEFEITO: Após identificar um problema na peça, deve entrar em contato imediato com a loja, através de mensagem ou e-mail, reportando o ocorrido (prazo máximo 7 dias), A peça deve ser encaminhada de volta a loja, para que se possa proceder a troca ou devolução do valor, os custos de envio de volta serão suportados pela loja sempre que se identifique um erro por parte da loja. - DESISTENCIA DA COMPRA: O prazo por lei é de 7 dias corridos após a compra ou o recebimento do produto. Se o produto ainda não tiver sido enviado, o cliente será reembolsado em até 2 dias úteis. No caso do produto ter sido enviado, o reembolso será efetuado assim que o produto voltar e for comprovado que está nas mesmas condições que foi enviado. -ATRASOS NA ENTREGA: Atrasos na entrega ocorridos devido aos Correios, não são de responsabilidade da loja. - FRETE/TRANSPORTE: O prazo para transporte é estimado pelos Correios e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço. O cliente deve considerar o prazo do frete + o prazo de produção. Se o cadastro do cliente estiver com dados errados de endereço, o reenvio é por conta do comprador. O comprador será avisado quando o produto for enviado. Caso tenha alguma dúvida, estamos a disposição. Atenciosamente
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução